capítulo 17

131 13 2
                                    

Já faz um tempo que não me divirto dessa forma e agradeço mentalmente por isso. Porém, agora minhas pernas estão me matando de uma forma surreal.


— oque você disse, em! - olho para trás vendo o Matheus descer as escadas junto com o Gabriel que se encontra com a cabeça de baixo do seu braço.


— meu deus. - balanço a cabeça em negação suspirando. — depois eles falam que são super maduros. - cruzo os braços tendo atenção da Carol ao meu lado.


— vai entender esses homens. - dou um leve sorriso assim como ela voltando a olhar os dois mais a frente.


— eu sou o mais velho dessa casa, deveria me respeitar mais! - Matheus brinca entre as palavras. — vai pedir desculpas? - continua com o Gabriel em baixo do seu braço.


— parece duas criança vocês dois. — Carol retruca me fazendo rir alto. — isso sim. - concordo com ela.


— criança? Vou te mostrar quem é a criança aqui! - Matheus larga o Gabriel e começa a se aproximar da gente com um sorriso malicioso que me faz ficar na defensiva.


Em questão de segundos ele pega a Carol e coloca em seu ombro com nenhum sinal de dificuldade. Me surpreendo com a força que habita nesse homem.


— me coloca no chão, Matheus. - Carol bate em suas costas rindo assim como eu sem nem perceber.


— o restante da galera está no quarto, Helena? - Gabriel senta ao meu lado tendo minha atenção rápido.


— faço a mínima ideia, acho que estão sim. - encosto minha cabeça no encosto do sofá olhando para o grande lustre no teto. — estou exausta. - suspiro derrotada.


— somos dois! - estende sua mão e bato nela em seguida. — porque não assistimos um filme para finalizar a noite. - Gabriel surge e gosto da ideia.


— chama o povo lá em cima então. - Carol ainda se mantém de cabeça para baixo com as veias do rosto um pouco saltadas. — é sério Matheus, me coloca no chão. - resmunga. — Helena faz alguma coisa aqui. - começo a rir.


— vem não Helena, senão você será a próxima. - desvio do seu olhar olhando para o Gabriel que se levanta para ir chamar os outros. — só vou te descer porque você está pesadinha.


— seu cu. - Carol fala tão naturalmente que nem consegue impedir o palavrão de sair. — perdão. - coloca a mão na boca e a única coisa que consigo fazer é rir sem parar.


— é boca suca. - Matheus balança a cabeça em negação com uma cara de desgosto mas com humor.


— você que me irrita. - Carol continua retrucando com o Matheus e esses dois é uma piada juntos. — idiota. - volta a sentar ao meu lado.


— vocês dois parecem cão e gato, sabiam. - olho para cada um ao meu lado cruzando os braços. — nem adianta fazer essas caras de desentendidos. - continuo com minha voz firme.


— a tampinha brava? Que bicho te picaram! - meus olhos se encontram com os do Richard com facilidade e apenas ignoro suas palavras.


— já decidiram qual filme vão querer ver? - Rebecca se senta no outro sofá ficando ao lado do Erick e Naiara. — já vou logo avisando que não curto terror.


— é esse mesmo que vamos colocar. - Matheus avisa de um modo brincalhão.


Sinto que hoje ele veio mostrando ser bem comunicativo e extrovertido e não sei se isso me deixa contente ou preocupado. Suas formas de agir mudaram de repente depois daquela conversa ontem a noite.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora