O clima na casa era tenso, quase ninguém falava com ninguém durante a refeição naquela noite de sábado.
O silêncio era a única coisa, que passeava por todo o ambiente sem exitar.
Nenhum morador se quer, quis questionar sobre os acontecimentos do dia, pela primeira vez em uma semana.
— podemos conversar agora ou vai ficar com esse joguinho irritante? - Carol senta ao lado do Gustavo na praia tendo sua atenção.
— não estou fazendo joguinhos, pelo contrário, só não queria conversar com você naquele momento.
— isso se intensifica pela tarde e a noite toda? - retruca arqueando uma sobrancelha. — cara, deixa eu te dizer uma coisinha básica aqui, eu não fico correndo atrás de ninguém não, se isso é seu propósito, não vai funcionar.
— e você acha mesmo que depois de tudo que aconteceu, ainda pensa que eu quero algo com você? - Gustavo sorri com ironia. — a única coisa que pedi para você, era que fosse honesta comigo e na primeira oportunidade você demonstrou o tipo de mulher que é.
— porque vocês acham tanto que estamos aqui com um relacionamento sério? Todos aqui só estão se conhecendo. - Carol tenta controlar sua paciência.
— você está certa, concordo plenamente, mas quando damos a oportunidade de tentar algo mais duradouro com a pessoa, já é completamente diferente. - explica. — você descartou o Gabriel sem ao menos colocar os sentimentos do cara na mesa. - Gustavo retruca. — quem dirá que não irá fazer isso novamente.
— o que está querendo dizer com isso? - fixa seu olhar nos olhos claros de Gustavo. — tá querendo dizer que não me quer.
— sim, eu não quero tentar nada com você. - é direto jogando as palavras sem se importar com as consequências.
Confessionario: Gustavo
— não acho isso certo e também não vou querer uma mulher que age assim na minha vida. - digo sem nenhum remorso pelas coisas que falei para a Carol. — Todos já estão com seu par aqui dentro, então não sei se continuo ou vou embora. - suspiro coçando a barba pensativo. — tenho que pensar com mais clareza sobre isso.
[ OFF ]
— obrigado por me deixar na casa, mas é melhor pararmos por aqui. - Gustavo se levanta e volta para dentro da casa deixando Carol sozinha novamente na praia.
Ao entrar na casa, Gustavo nota um cartão azul em cima da mesinha de centro e vai até o local saber do que se trata.
"Você tem a chave, convide um dos moradores, para um encontro amanhã!"
— acho melhor ficar com isso! - sorri colocando no bolso da calça e subindo para o segundo andar indo em direção ao quarto duplo. — posso entrar? - dá três batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...