capítulo 49

148 15 12
                                    

— Carol. - Gabriel chama a mulher que começa a caminhar em direção a praia, não dando a mínima para quem está chamando pelo seu nome. — Carol, vamos conversar. - se aproxima pegando no seu braço a virando.


— Tá Satisfeito Com Oque Fez? - retruca tirando as mãos dele do seu braço. — Eu Te Disse Para Não Falar Nada, Mas Não, E Olha No Que Deu. - seu tom de voz é alto e ainda mais sério


— eu não achei isso certo e já disse para você. - tenta se justificar novamente.


— E Olha Oque Seu "Certo" Foi Fazer, Deveria Pensar Antes De Agir, Aqui Tá Todo Mundo Dando Em Cima De Todo Mundo Gabriel, Estamos Em Um Reality Show, Ninguém Tem Compromisso Sério Com Ninguém.


— você acha isso? Logo vindo de você, que me disse a um dia atrás que está investindo em nós. - Gabriel balança a cabeça em negação tampando os olhos com a mão sem acreditar no que acabou de ouvir.


— isso por um acaso é compromisso? Eu disse que seria sua namorada? Ou eu disse que poderíamos tentar e ver no que o tempo vai arrumar para nós dois. - Gabriel suspira olhando para o lado enquanto a Carol fala.


— essa discussão não vai levar a lugar nenhum. - volta a olhar para a mulher na sua frente.


— também acho, é melhor você me deixar sozinha. - volta a caminhar se distanciando do Gabriel.



Confessionário: Carol

— sabia que em alguma hora essa merda iria explodir, só não imaginava que seria tão rápido. - passo meus dedos por dentro do meu cabelo alisando para trás. — sempre falo besteira quando estou nervosa demais e tenho certeza que magoei o Gabriel naquele exato segundo que disse aquilo. - meus olhos se tornam vagos.

[ OFF ]



— merda. - Gabriel coloca as mãos na cabeça deixando seus braços abertos, irritado com tudo que está acontecendo.



Confessionário: Gabriel

— agora me pergunto se realmente foi certo oque fiz...- me mantenho cabisbaixo. — se eu não tivesse dito, ninguém estaria passando por nada disse, ao invés de ajudar, eu simplesmente piorei tudo. - suspiro. — será que deveria ultrapassar essa minha maneira de achar errado e ficar em silêncio como a Carol ficou? Isso é oque mais martela na minha cabeça nesse momento.

[ OFF ]



Naiara e Erick escutam o bate e boca entre Carol e Gabriel vindo do lado de fora da casa ficando inquietos.


— e agora, o que vamos fazer? Tá tudo uma bagunça aqui dentro. - Naiara passa a mão no rosto frustrada com os olhos cheio de água.


— também não sei o que fazer, pela primeira vez, eu não sei. - Erick se encosta na beirada da mesa cruzando os braços.


— o Richard está decidido em ir embora mesmo e tá todo mundo brigando hoje também. - comenta secando as lágrimas que insistem em cair. — eu deveria parar de ficar chorando tanto assim, isso acaba comigo. - suspira.


— você está nervosa, é por isso, vem cá. - Erick puxa suas mãos a trazendo para perto do seu corpo fazendo carinho na sua cabeça enquanto Naiara continua soluçando por chorar tanto.


— me promete que não vamos brigar aqui dentro também. - olha para seu rosto.


Erick afirma beijando sua testa várias vezes tentando acalmar a Naiara.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora