SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
BASÍLIO CAPÍTULO 63.
Eu havia me sucumbido ao sabor do pecado, não era mais o homem amável e nem querido pela comunidade. Me tornei um completo estranho para mim mesmo, perdi o gosto pelas coisas boas e limpas. O escuro me agradava mais do que era permitido, lembrava das mortes das torturas de Leopoldo me orgulhava da inteligência da forma que fiz.
Todos mereceram sua porção exata e não me arrependo nem um pouquinho, ao contrário poderia ter sido ainda mais doloroso. Comprei uma casa afastada da cidade, cobri todas as janelas com cortinas negras como a noite, vagava a noite pela propriedade como um animal pronto para abater qualquer coisa que aparecesse.
Se eu pudesse eu cobriria a lua e apagaria as estrelas, mas aí já era querer demais, não é? Ouvi um barulho de motor puxei a cortina, chegou uma mensagem no telefone abri o portão permitindo a entrada.
O que ele queria uma hora daquela, era cedo depois do que fiz nunca mais tivemos uma conversa, fui até ele, ele também estava jurado, se fizesse ela sofrer o mataria. -Bom dia Basílio. Apenas acenei com a cabeça.
-Vim lhe dizer que eu e Carlota estamos nos entendendo. - Quer dizer que já está transando com a minha filha. - Estamos nos entendendo. -Eu já sabia, estou no seu calcanhar genro, também sei que meus netos o adoram, que está se tornando um pai presente.
- Se existe algo que me arrependo hoje, foi não ter contado a verdade a Carlota quando a encontrei. Aproveite cada momento porque se pisar na bola estarei lá como um fogo consumidor, não brinque de brincar de casinha seja um homem que sua família possa se orgulhar.
-Eu vou pedi-la em casamento você se opõe? -Não, desde que ela também esteja de acordo, da minha parte está liberado. - Vou pedi-la está noite, tem um outro assunto que também quero tratar com você. - É o delegado? -Sim, ele está no meu pé, procurando informações e provas até debaixo das pedras. - Molina sempre foi apaixonado por Carlota, mas ela nunca nem se deu conta, era só uma menina que pensava em salvar o mundo de pessoas como eu e você.
-Ele foi na fazenda levou tudo que encontrou de eletrônicos e ainda me prendeu por três dias, acusou que eu poderia fugir.
-Eu fiquei sabendo, esqueça isso seu primo fez um ótimo trabalho o problema de Molina que ele quer a sua mulher e isso o motiva investir na sua prisão. Ele acha que ela pode amá-lo se provar que você é um lixo. Fique descansado um lixo ela já sabe que você é.
-Eu era! -Não, lixo nunca deixa de ser lixo, só não seja de novo lixo com ela e com meus netos o resto do mundo você pode queimar que não estou nem aí. Faça mal ao meu sangue e beberei o seu. - Você me odeia? - Odiar é pouco eu te desprezo, eu queria ter matado você naquele porão, mas sua mãe não permitiu, mas cheguei bem perto.
O olhei por inteiro eu tinha arrasado aquela criatura nefasta, o olhando com mais atenção dava para ver que seus dedos tinham cicatrizes das agulhas, ficaram algumas imperfeições, o seu andar também era diferente, pois quebrei em dois lugares suas pernas.
-Eu não sei o que ela vê em você, existe mulheres que se apaixonam por seus algozes, talvez seja esse o caso da minha filha. -Se for isso será que um dia ela pode deixar de me amar?
- Como vou saber não sou psicólogo. Seja um novo homem, mostre a ela qualidades para que ela possa se orgulhar de você, chegará dias que ela vai querer dormir com o diabo, seja o amante, mas prepare-se pra ser o diabo também. Mas só quando ela pedir, ela se acostumou ao seu toque bruto e rude, preste atenção em todos os detalhes e fique preparado. Mas não abuse da sorte.
-Você diz essas coisas com tanta certeza? - Porque eu sei do que estou dizendo, não se esqueça que eu ouvia os segredos mais obscuro dos seres humanos, o ser humano é sujo e louco. Uns gostões de dor, outros de praticar dor. Qual é você? Vamos não vou matá-lo pela resposta!
-Sou o que pratica dor. - Você é um animal Leopoldo, nunca deixará de ser, minha filha é uma carneirinha boba. - Eu amo minha carneirinha, nunca mais farei mal a ela, e não é porque me ameaça, que está no meu calcanhar, não, eu quero aquela mulher. E se Molina continuar me atrapalhando terei que fazer uma caminha de gato para ele. -Veio pedir minha ajuda?
-Não, só vim dizer que irei me casar. -Case e a faça feliz.
Hoje ele a ama, vi o brilho dos seus olhos quando falava dela, eu poderia morrer hoje, estou satisfeito com esse final, Molina que se cuide e abra bem os olhos se não, não vai sobrar nem o coturno.
VOTEM E COMENTEM.
A VAQUINHA CONTINUA ABERTA PIX 44999613462 DANIELA CORREA DA MOTA BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SABOR DO PECADO COMPLETA.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.