LEOPOLDO PENULTIMO CAPÍTULO.

405 83 11
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

LEOPOLDO PENULTIMO CAPÍTULO.

UM MÊS DEPOIS.

-Hoje é o dia mais importante da minha vida, a mulher que amo se casará comigo, sabe, eu também tive que passar um processo doloroso para ser o homem romântico e apaixonado que sou hoje. Eu não aceitava que meu coração amava uma mulher de cor, nós dois fomos prometidos um ao outro antes mesmo de sermos concebidos por nossas mães.

Nossos destinos estavam ligados, entrelaçados, nossos pais eram jovens quando fizeram essa promessa um ao outro. O tempo passou, nós nascemos, meu pai sempre me disse que eu estava prometido a uma princesa, que eu era seu Principe.

O tempo passou o mundo deu suas voltas eu me apaixonei por outra, e só depois descobri a existência de Carlota. Eu não aceitei eu amava outra, mas meu pai me fez honrar o compromisso feito.

Eu a sequestrei trouxe a essa fazenda, lhe torturei, cortei seus cabelos, urinei nela, eu não suportava a ideia de ser casado com uma negrinha fuleira qualquer, eu me achava muita coisa. Me casei, um casamento medonho lhe proporcionei.

O pior que eu a maltratava e ela não sabia o motivo, ninguém nunca contou a ela sobre a promessa feita pelos jovens amigos. Ela passou muitos meses acorrentada num porão sujo e fedorento, eu não sentia um pingo de pena.

Então me casei, me embebedei e fui até o quarto onde ela estava, eu a estuprei a feri, a machuquei profundamente. E foi aí que eu cai, eu gostei do seu corpo, do seu cheiro eu quis mais dela, mas não era capaz de dizer em voz alta.

Antes de tudo isso acontecer ela aparecer na minha vida, eu comandava esse labirinto, dando entretenimento a mentes doentes como a minha, o senador era meu sócio, e muitos outros, jogadores de futebol, atores, politicos, ricos enrustidos.

Os contêiners vinham lotados da África, passava na cara da alfandega e ninguém nunca desconfiou de nada. Todos eram trazidos para cá, presos dentro dessas grades como está que você está. A noite as luzes eram ligadas as grades abertas, vê esses corredores com tijolos coloridos, quando eles corriam e pisavam por esses tijolos as grades eram abertas cada cor abria uma grade onde estava um animal feroz.

Pense nos mais sanguinários e imagine eles soltos correndo atrás de suas presas. Tudo era filmado e eles apostavam alto, que os animais eram mais inteligentes do que os negrinhos. Eles vibravam com o barulho dos ossos sendo quebrados por dentes potentes. Eu era um deles, então o que fiz, assumi minha esposa negrinha, quem pensaria que um homem casado com uma mulher de cor seria traficante de negros.

Você sempre esteve no faro certo só não soube jogar o jogo, pensa que não sabíamos do seu informante, ele era pago para dar as pistas erradas, por isso sempre chegaram atrasados. Eu me apaixonei por Carlota, mas não admitia que a queria mais que o sol. Ela se tornou meu ar, então fuji desse amor que estava me comendo vivo. A deixei nas mãos de gente que a queria morta, meus filhos nasceram num chiqueiro, roubaram uma das crianças e a outra foi jogada numa vala com ela ainda viva, uma alma caridosa a salvou, ela e o filho.

Quando ela se recuperou e se sentiu pronta para enfrentar o mundo foi buscar seu filho, no meio disso tudo meu sogro me pegou, você o conheceu o Basílio o ex padre, ele é o pai de Carlota, por isso se mantinha tão perto dela. Minha mãe autorizou que ele me moesse como fazem com a cana em um engenho. Ela mandou que ele fizesse comigo dez vezes mais que fiz com Carlota.  

Ele fez, e sabe de uma coisa? Eu agradeço, levei três anos para me recuperar do seu massacre, o velho não me polpou em nada. Eu voltei e como um abutre eu a seguia, por todos os lados, os vi dançando e tive vontade de arrancar sua cabeça. Então apareci na fazenda para ela, devagar com paciência fui ganhando sua confiança, seu amor e hoje me casarei com ela, com a mulher que se tornou uma parte da minha vida.

Meu anjo, meu sol, meu luar, meu ar.

-Como ela pode quere-lo depois de tudo que me contou? Falou com dificuldade. - Ela é mais doente que você. - Se ela é ou não doente não me importo, o mais importante é que ela é minha. Hoje nos casaremos, seremos felizes e você vai apodrecer debaixo desses escombros, adeus delegado.

-Porque me contou tudo isso? -Para que entenda de uma vez, fomos feitos e prometidos um para o outro, não tem como existir ou coexistir uma terceira pessoa.

Peguei meu paletó e sai me esgueirando das pedras, a grade onde ele estava tinha choque, ele estava com as pernas quebradas e queimadas só tinha um braço o outro foi arrancado na explosão, a cabeça estava uma parte derretida, pobrezinho! Era uma pena não poder ajudá-lo.

Quando não encontraram o corpo eu suspeitei que estivesse vivo, ou uma parte dele, o encontrei faltando poucos dias para meu casamento. O carreguei até uma jaula, ele estava desmaiado, verifiquei sua pulsação, preparei o lugar e o tranquei lá dentro, água comida, mas ele teria que se virar para sobreviver. Os que encontrei vivo tive que acabar de matar era como ver um filme de terror. Vamos ver quanto tempo o delegado resistirá aquele lugar medonho.

Cheguei no casamento e tudo estava como em um conto de fadas, eu disse sim, ela disse sim, eu a amava, ela me amava, amávamos nossos filhos, tudo foi feito do jeito que ela sempre sonhou. Dois loucos que se amariam para sempre.

VOTEM E COMENTEM.

O SABOR DO PECADO COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora