LEOPOLDO CAPÍTULO 59.

492 102 16
                                    

SEM CORREÇÕ CONTÉM ERROS.

LEOPOLDO CAPÍTULO 59.

Assim que Molina desapareceu das nossas vistas, levei minhas mãos na boca e as mordi para não gritar de ódio e assustar meus filhos e Carlota. A mulher a tal Soninha não confiava nela, percebi que a amedrontava.

Perguntei a Carlota o que fez com os computadores da sala secreta, mas quem respondeu foi Soninha.

-Queimemos todos até os computadores de mão, tudo que tinha lá dentro foi para fogueira, telefones, papeladas, impressoras tudo, não restou nada, só as paredes para montar um novo escritório. 

-Ela dis a verdade eu participei da limpeza, não existe um só papel que te ligue a qualquer crime. -Salomão ele também destruiu os dele? -Sim ele destruiu tudo dentro da churrasqueira da sua casa eu estava lá para comprovar. Disse Carlota e Soninha confirmou. - Sobrou alguma coisa do labirinto? 

-Somente destroços, não tem nem como ir até lá ou sofrer algum dano. Já disse destruímos tudo, pode deitar e dormir tranquilo. Preciso contactar meus antigos advogados. - Eles foram bem pagos para ficarem calados e bem longe. 

UMA SEMANA DEPOIS.

A olhava passeando com nossos filhos pelo shopping, os cabelos tampando a nudes das costas, me veio a lembrança do dia que os cortei, meu coração queimou com a lembrança. Como pude fazer tanto mal se agora sinto tanto amor. Se alguém a fazer mal sou capaz de cotar-lhes as mãos e arrancar a cabeça.

Se a perder morrerei de tristeza, meus filhos correm até mim e ela sorri linda sua beleza inteligência me fascinam estou tão apaixonado que não enxergo mais nada a minha frente. O diabo foi seduzido, condenado ao amor por três criaturas fascinantes.

-Papai queremos sorvete. Pediu Bento afoito, os levei ficaram na fila até chegarem a vez deles. Depois os levei a uma praça de alimentação e sentamos os dois e nós também. Carlota se sentou ao meu lado ficamos de frente para os dois que degustavam suas casquinhas.

-A cinco anos atrás se me dissessem que compartilharíamos uma mesa eu mandaria essa pessoa para o inferno, junto com você. Disse minha linda namorada no meu ouvido.  Passamos os dias juntos e a noite ela me manda para casa, faço cara de cachorro abandonado, mas não adianta ela simplesmente me ignora.

Eu sei que me quer, do mesmo jeito que a quero, claro que as vezes tento trapacear usando os meninos, mas não tem jeito ela já conhece todos os meus truques. Molina está quieto, até agora não voltou a perturbar nem a mim nem a Carlota sei que ele vai voltar estarei esperando.

Em casa depois de ter deixado minha família na sua casa liguei para Salomão pedi que visse a minha casa. Nove horas ele apareceu Carlota me disse como ele foi útil destruindo tudo que me ligava ao labirinto.

-Boa noite Salomão. - Uau me disseram que estava mudado, mas não imaginava quanto, você me saudando. - Não se deixe enganar com toda essa gentileza primo, sabe do que sou capas de fazer, o Diabo tira férias, não deixando de ser o diabo, ameace as pessoas que amo e verá.

-Meu deus agora sim mostrou sua verdadeira face, mas fica estranho diabo e amor juntos saindo da tua boca na mesma frase.

-Vamos ao que interessa, e porque está aqui, sou grato por ter salvado Carlota e meu filho da morte. Se não fosse você eu não saberia o que era ter uma família. Entre milhões estou tendo a chance de um novo capítulo para minha vida, querendo ou não você também faz parte disso.

 -Não faz ideia de como foi pesado aquele dia, eles arrancaram o neném de dentro dela como se rasgasse um pedaço de pano velho, se visse a situação que ela se encontrava, estava pele e osso os meninos não tinham espaço dentro da barriga tão pequena. Ela comia a ração dos cachorros, algumas vezes restos de fruta jogadas para os porcos. Você permitiu tudo aquilo, eu era o único que sabia que já gostava dela, mas preferiu deixá-la a própria sorte, por puro orgulho. Você tinha o poder de arranca-la de onde estava e colocar no lugar que era dela como sua esposa.

Salomão estava certo eu estava apaixonado, eu poderia evitar tudo aquele sofrimento, mas não queria admitir, eu fui um monstro, por isso a porta do inferno está aberta para mim, eu ouço os uivos, os latidos quando durmo, não me deixando esquecer que quando fechar os olhos nesta terra eles estarão me esperando.

-Eu a levei para tia Isla, quando eles a viram foi um chororo só, chegaram achar que ela morreria e o menino também. - Eu era um idiota, um patife, sem alma. -Eu ainda acho que é não consigo acreditar nessa sua mudança. -  Minha mudança diz respeito apenas a três pessoas o resto do mundo quero que se exploda. Também sei que tentou se envolver com ela?

-Claro que sim ela é uma mulher maravilhosa, mas ela me mandou às favas, e no fim ela escolheu voltar pra você, eu não consigo entender isso, ela tinha que odiar você e não ficar com você. -Não te chamei aqui para discutir se ela me quer ou não, te chamei para agradecer tudo que fez destruindo qualquer vestígio que o labirinto existiu.

-Não destruí tudo por você, destruir por toda a família, eu sabia que se parássemos por nossa conta cabeças seriam cortadas então polpei a todos dando um fim muito inteligente claro.

-Você sempre foi um nerdizinho metido a besta. - Eu aceito o nerdizinho e o agradecimento, bom, você me deve por ter salvo sua família, me deve pela máfia não cortar nossas cabeças, me deve por ter destruído as provas do labirinto. Não ficará de graça, na hora certa cobrarei com juros.

-Pagarei o que pedir. -Outra coisa pare de olhar para minha noiva com cara de bicho papão, você a assusta com essa sua cara feia.

- Ela reclamou com você, não tenho nada contra ela, mas sei que tem medo de mim, gosto de amedrontá-la, antes não confiava nela agora já me acostumei a sua presença.

-Pare com isso, ela foi essencial para o tratamento de Carlota, elas cresceram juntas são quase irmãs e você fica fazendo graça. - Que lindo o noivo defendendo sua dama.

-Vá para o inferno e se preocupe com Molina esse sim é perigoso deve estar tramando alguma coisa para pôr as mãos em você abra o olho. -Ele não vai encontrar nada, sei que fizeram um serviço bem feito. Se ele for atrás de Frederico dará com a cara na porta.

-Se era só isso estou indo, minha noiva me espera, até mais primo. - Até mais Salomão.

VOTEM E COMENTEM.

O SABOR DO PECADO COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora