SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
MOLINA CAPÍTULO 64.
Carlota sempre foi muito especial para mim, já admirava antes mesmo de ser minha aluna. Ela e minha prima sempre foram muito amigas. Quando amamos alguém sabemos no instante que a vemos. Sempre foi assim com Carlota, eu amava tudo nela, seu sorriso, seu caminhar, seus cabelos, era deslumbrante.
Minha prima sabia, mas não interferia, também nunca pedi, eu a queria conquistar com minhas próprias palavras. Em um de seus aniversários dei um presente ousado para Soninha entregar a ela. Pedi que contasse que tinha sido eu, mas ela não fez.
Agora imaginem o baque que foi para mim descobrir que estava casada com um dos meus investigados. Foi uma total loucura, tentei até comprá-la num leilão desses que os ricaços fazem nas suas festas. Aquele dia eu estava disfarçado, no final tive que manter o personagem e ficar com duas garotas indicadas pelo senador mal caráter.
Depois daquele dia me empenhei mais ainda no caso, não deixaria Carlota nas garras daquele traficante. Eu tinha certeza que ele era o cabeça da operação e o segundo o senador. Mas foram tantas tentativas inúteis que minha equipe estava perdendo a esperança em mim.
Corria pelos corredores da delegacia que eu estava obcecado pela esposa do bandido e não enxergava mais nada a minha frente. Eu tinha um infiltrado, mas ele não estava me servindo muito também não. Sempre chegávamos atrasados.
Sempre tínhamos pistas e nunca provas, cheguei na delegacia por volta das nove da manhã, a equipe estava em polvorosa, fui saber o motivo. Durante a noite de ontem um mendigo deixou na delegacia um mapa referente a fazenda Neblina. Então entendi porque estavam todos contente, eu também fiquei, não fazia ideia do que iria encontrar, mas a adrenalina era forte no meu coração.
Buscamos as cameras de segurança e vimos nos monitores a chegada do homem que foi muito rápida, ele deixou a mensagem dentro de uma caixa de pizza. Não seria a primeira vez que averiguávamos algo assim. Mas sim eu fiquei cheio de esperança, cego para colocar as mãos naquele verme metido.
Mesmo que Carlota me odiasse eu colocaria quele verme na cadeia, e com o passar do tempo ela me perdoaria e enxergaria que eu só queria o melhor para ela e seus filhos.
Assim que chegamos demos de cara com o dejeto humano chamado Leopoldo, depois a bela Carlota chegou e não gostou de nos ver ali outra vez. Segundo o mapa o lugar era longe, ficava no centro da grande fazenda, subimos nos helicópteros e fomos para lá.
Não tinha como entrar ou descer se não fosse de rapel, a equipe se preparou eu também e começamos a descida. Era escuro então entendi porque o nome da fazenda era Neblina. Porque a neblina cobria tudo naquele desfiladeiro, era impossível enxergar alguma coisa.
Assim que faltava uns três metros para alcançarmos o chão a neblina diminuiu um grande cheiro de gás veio as nossas narinas, quanto mais o chão se aproximava mais o ar estava contaminado. Retirei a camisa enrolei no meu rosto tampando meu nariz. Não vi minha equipe então fui desbravar o lugar sozinho, o lugar parecia uma galeria.
Encontrei umas grades e coxos aqueles que usamos para alimentar os animais, as grades eram fortes e resistentes, que tipo será de animal esteve ali? O gás começou a embaraçar minhas vistas então liguei a lanterna, assim que liguei foi como um raio, tudo começou a pegar fogo e explodir.
Na hora só pensei na minha equipe, e que tínhamos caído em uma armadilha.
VOTEM E OMENTEM.
NÃO SE ESQUEÇAM DA VAQUINHA, PIX 44999613462 DANIELA CORREA DA MOTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SABOR DO PECADO COMPLETA.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.