SEM REVISÃO E CONTÉM ERROS.
LEOPOLDO CAPÍTULO 33.
Assim que entrei na festa os olhares se direcionaram a nós, os homens ofereciam suas mulheres, a maioria não eram suas esposas e sim acompanhantes de luxo. Eles a giravam apresentando a peça. Eu não girei minha cadelinha, não perguntem o motivo. Apenas não girei e ela entendeu o que estava acontecendo, não era tão burra como pensava.
Entre uma apresentação e outra, avistei Salomão se esgueirando entre os convidados, deixei Carlota e fui ao seu encontro. Ele estava nos rondando igual um tigre por sua presa. -Não se aproxime dela. Disse assim que o encontrei.
-Você não manda em mim Leopoldo, somos parentes e sócios. -A minha vontade é amassar a tua cara e jogá-lo no labirinto. -Seria melhor que deixasse esses pensamentos agressivos para outra ocasião temos um federal entre nós. - Toda essa agressividade é por causa dela? E todo aquele amor por Ravena onde foi parar? Está apaixonado pela bela negra linda.
O que eu sentia não era paixão e nunca seria.
Sorriu cínico da mesma forma que eu sorri quando Carlota se arrepiou com meu toque suave em sua pele. Dei de dedo em seu peito furioso.
-Não se aproxime nunca dela, estou avisando. -Acha que ela pode reconhecer minha voz depois de tanto tempo? Pode ser que sim, pode ser que não, mas eu aposto mais no sim.
Ele me provocava, mas eu não me deixaria levar pelo momento.
Olhei para onde a havia deixado e a encontrei sorrindo. Queria saber o motivo pela qual ela sorria tão abertamente. Frederico se aproximava com o tal federal que Salomão disse que estava entre nós. O ouvi chamar pelo nome, Maria e, indagar sobre casamento, que não acreditava que estivesse casada. A viu sem aliança e por isso deduziu que fosse mentira.
Me aproximei pelas costas, ela nem se deu conta da minha presença. O olhando nos olhos disse que era o esposo, a elogiei dizendo que estavam sendo apertadas por causa de seus dedos longos e finos, e, que eu também não usava a minha por solidariedade a ela.
O homem se recolheu a sua insignificância, ele a comia com os olhos, na minha frente, teria sido ele quem lhe deu aquelas peças tão íntimas. Antes de chegar até eles presenciei Frederico babando em sua mão. Ele também demonstrou interesse.
O federal disse que a viu no telão do leilão, que a reconheceu de imediato.
-Então a mais bela da noite está sobre a sua proteção? Isso me agrada. Disse Frederico. -
Não compartilharei minha esposa, e quero que mande tirar minha esposa daquele painel.
-Sabe que não funciona dessa maneira, terá que brigar por ela no leilão. - Não lutarei por algo que já é meu. Carlota não participava da conversa, mas vi seu semblante horrorizado. -Não entro em batalhas para perder caro amigo. Disse a Frederico.
-Seremos três então brigando pela peça mais linda da festa. A minha vontade era socar a cara daquele idiota.
O leilão começou com lances de cem mil reais. Eu disse a eles que minha mulher não seria leiloada e eles não acreditaram, com apenas um lance derrubei meus adversários. Comprei minha mulher por cinco milhões de reais quebrando a banca. Uma gíria brasileira usada pelos bicheiros.
Ela estava sem acreditar do que eu acabara de fazer. Eu mesmo estava sem acreditar, quando era com Ravena sempre deixei Frederico levar. Com Carlota foi diferente eu não permitiria outro a tocando a não ser eu e minhas mãos
No final acenei com a cabeça aos dois perdedores e mais outros no local. Carlota foi tirada do painel, não encontrei Salomão no restante da noite, peguei minha esposa pela mão e fomos embora.
Assim que colocamos o pé para dentro de casa fiz a pergunta que me intrigava.
-De onde conheci aquele homem? -É meu ex professor da faculdade.
-Por acaso foi ele que lhe deu a camisola. Eu estava sendo ridículo e ela estava percebendo meu desconforto. Eu a vi sorrindo e quando achei o motivo algo em mim não gostou.
Por acaso sabe que ele é um federal? - Sim minha parceira na ONG é prima dele.
Essa informação era nova, ou, não li todas as informações que tinha sobre ela.
-Vá para o seu quarto, retire apenas o vestido, fique com os sapatos e vista essa camisola.
Retirei a peça do meu bolso jogando em cima dela, ela me olhou como se quisesse perguntar algo.
Sim, eu havia estado com a camisola no bolso durante toda festa. Não contei a ela e ela também não perguntou. Deixando dúvidas em sua cabeça.
VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SABOR DO PECADO COMPLETA.
RomantizmObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.