SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
CARLOTA CAPÍTULO 52.
Liguei para Soninha assim que cheguei em meu quarto e tranquei a porta. Disse a ela que o diabo havia voltado e estava na minha sala. -Meu deus loti, como vai fazer para não cair na tentação que é aquele homem? -Estou desesperada, eu sabia que esse dia chegaria, eu achava que estava preparada para o reencontro, mas agora com ele aqui me sinto perdida, eu o odeio.
-Eu não sei lote, quer que eu vá para aí ficar com você? -Não precisa, amanhã pela manhã você vem e conversamos. -Como o diabo está depois do que o padre fez com ele? - Tenho medo até de responder em voz alta, o pouco que o olhei estava perfeito.
- Amiga você está perdida, não o deixe perceber que ele te deixa abalada. -Ele é um monstro como posso sentir coisas só de ouvir sua voz? - Não sei te responder amiga, talvez você desenvolveu algum tipo de sentimento louco por ele, não sei.
-Tres anos se passaram e esse homem ainda me perturba a mente, obrigada por me ouvir, vou tentar dormir, boa noite. Desliguei o telefone, abri a porta bem devagarinho, atravessei o corredor me esgueirando pela parede olhei lá pra baixo, ele não estava mais lá.
Senti um grande alivio, entrei no quarto dos meninos e eles dormiam o sono dos justos. Voltei para o meu quarto pus um pijama e tentei descansar. Minha mente não me deixava relaxar, o passado voltou com força, os maus tratos o sexo bruto, eu iria enlouquecer.
Não posso deixá-lo chegar perto, ele não pode frequentar essa casa, terei que combinar horários de visita, de preferência quando eu não estiver por perto. Amanheceu e eu não tinha pregado os olhos, Soninha chegou apressada sentou na mesa ao meu lado, foi pegando uma xícara de café.
-Eu orei na madrugada por você Lote. -Obrigado, de hoje em diante precisarei de muita oração, eu não posso deixar o demônio tomar posse da minha vida.
-E as crianças, como vai ser, vai aceitar a convivência com ele? Depois de tudo que me contou, do que ele fez com você, tudo é tão horripilante, mas porque o diabo tinha que ser tão bonito?
-Eu tenho tanta mágoa, tanto rancor dentro de mim por ele que pareço que vou explodir. - Foca nas crianças, não pira com a presença dele, ele não merece uma lágrima sua. Soninha estava certa, meus filhos era prioridade, terminamos de tomar café e subimos para o quarto deles.
- Entramos e a babá terminava de trocar Bernardo, era tão lindo parecia um anjo os cabelos eram cacheados. Bento começou a resmungar me aproximei do berço o pegando no colo. Ele agarrou meu pescoço me abraçando, tinha um cheirinho tão gostoso. Sentei no sofá com ele e logo Bernardo também quis vir comigo.
Pelos meus filhos eu precisava virar uma fortaleza, Soninha afagou as cabecinhas deles, os dois se aconchegaram no meu peito. A babá saiu para buscar as mamadeiras e Soninha disse: -Eles se parecem muito com ele? -Sim, cada um herdou uma peculiaridade dele, nesses três anos não pude esquecer da face do diabo.
Vou criar meus filhos cheios de amor, pois não sabemos o que o destino nos reserva. Isla me contou que Leopoldo sempre foi uma criança doce, amorosa, que o mal foi colocado dentro dele por Elizabete a mãe falsa de Leopoldo.
-Do que tem medo Lote? -Eu não sei, muitas coisas vão e vem na minha cabeça, parou para pensar se um deles herda a maldade da tia, Elizabete é tia deles, e é o mal em pessoa, por isso está lá numa cadeira de rodas.
-Por favor Lote bata na madeira olha esses dois anjos nunca serão como o diabo ou essa tia louca! -Mãe é bicho besta, não é? Sofre por antecipação. - Eles são amados, você cuidará para que seja assim sempre, tire essas ideias tortas da sua cabeça.
A babá voltou com as mamadeiras e as deu aos dois que mamaram no meu colo.
Eu estava tença, nervosa, se aproximava do horário que ele viria para velos, eu não queria ficar por perto, mas também não conseguia sair, parecia pregada no chão. Soninha estava agoniada do meu lado, sentia medo do diabo, mas queria velo.
Perdi meus filhos de vista entre as arvores com as babás, uma picape se aproximou da casa e o diabo loiro desceu todo vestido de preto. Veio na nossa direção, nos cumprimentou, coisa que nunca o vi fazer.
-Eles já foram. Falei
- Obrigado, vou até eles. Quem era aquele homem tão educado, o que tramava meu deus? -Lote você tá fudida, o monstro quer virar Principe, o diabo passou e deixou seu rastro no ar, como cheira bem. -Só se for Principe do inferno, não se deixe enganar com aquela carinha angelical, e esse perfume infernal, eu sei o que passei nas mãos dele e do que é capaz de fazer.
-Vamos até lá? -Ficaremos de longe, não confio nele, as crianças são muito pequenas, não entendem nada ainda, o que ele disser hoje ficará na cabecinha deles. Recomendei as babás prudência perto dele, não descuidarem um momento se quer.
Nos aproximamos uma distância boa de onde estávamos, dava para ver ele interagir com os dois. Os tirou dos carrinhos e os colocou no chão, entregava os petiscos a eles e eles jogavam para dentro do alambrado, os dois aceitaram a presença dele numa boa.
Os cães latiam, grunhiam, fazia uma barulheira danada e ele lá sem gritar ou reclamar de nada, apenas interagindo com os filhos, e os cães. Eu queria saber, ouvir o que ele falava mais a distância não deixava, as crianças riram e brincaram com ele.
-É Lote como eu disse antes você ta fudida o diabo é perfeito, o padre deveria ter arrancado um braço, uma perna dele assim ele ficaria feio e você não surtaria.
- Não estou surtada estou preocupada é bem diferente. Ela estava certa, eu estava surtando, por dentro aterrorizada, agora não tinha mais volta ele entrara na vida das crianças.
VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SABOR DO PECADO COMPLETA.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.