- Vamos mesmo fazer isso? – perguntei a Julie com uma pontinha de esperança dela mudar de ideia e voltarmos para casa.
- É óbvio que vamos Vicky! Precisamos fazer esse intercâmbio valer a pena, então sobe mais esse vestido, porque esta parecendo uma crente. – Julie me respondeu com um ar de indignação, por ter pensado em não invadir a festa. Ela levantou meu vestido, e tenho quase certeza de que a polpa da minha bunda esta aparecendo, mas sabe, por mais que estejamos fazendo algo fora da lei para nossa idade, estou feliz por estar fazendo isso com Julie.
Olhando para Ju, com essa roupa essa maquiagem nem parece que ela só tem dezesseis anos, está aparentando ter no mínimo uns vinte. Ela está vestindo uma saia de bandagem preta extremamente justa, uma regata de seda amarela, que lhe caiu muito bem, e para finalizar seu look colocou um salto quinze centímetros preto de camurça. Sua maquiagem era preta, bem marcante o que deixou ainda mais bonito os traços de seu rosto.
As pessoas acham que falo assim de Julie, só porque ela é minha melhor amiga desde a primeira série, quando ela me pediu o lápis de colorir rosa, e depois disso nunca mais nos separamos. Mas não é só por isso, Julie é a garota mais linda que conheço. Sua pele morena, bronzeada do sol, sua boca carnuda, seus olhos grandes e negros, seus cabelos pretos e lisos e seu corpo definido, são o conjunto para a perfeição. Os peitos de Ju são enormes, suas pernas e bunda definida e sua barriga negativa é de dar inveja em qualquer um.
---
Assim que entramos na festa, pela porta de trás da cozinha, fui direto ao banheiro, enquanto Ju foi tentar arrumar algo para bebermos e descobrir alguma coisa sobre a festa.
Quando olhei no espelho do banheiro pude concluir o que eu já sabia, minha bunda realmente estava aparecendo, então rapidamente abaixei o vestido, para que pelo menos ele tapasse minhas nádegas. Eu estava usando um vestido todo colado ao corpo, bem justo – justo ate demais – preto, e um salto vermelho que peguei emprestado de Ju – ela sempre teve mais senso de moda do que eu – minha maquiagem era preta, quase igual a de Ju, o que realçava ainda mais meus olhos azuis, e para finalizar um batom vermelho sangue, que combinava com minhas unhas e com o salto, que eram quase da mesma cor. Resolvi deixar o cabelo solto, porque Ju diz que me deixa mais sexy. Segundo ela, um cabelo loiro e ondulado nas pontas, jamais deveria passar pela tortura de um coque, que é a coisa que eu mais amo, pois meus cabelo esta batendo pra baixo da cintura já, o que me incomoda muito, e só não corto na altura dos ombros, porque Ju tiraria minha vida, literalmente.
---
Ao sair do banheiro, logo avistei Ju falando com um homem, que tem idade para ser seu pai, enquanto segurava dois copos com as mãos, provavelmente é um dos garçons da festa. Quando cheguei perto dela, me entregou um dos copos que estava segurando, com uma bebida que parecia ser whisky e me chamou para sentar.
Sentamos nos bancos em frente ao bar, Ju fez um sinal com a mão para chamar o barman, que era muito bonito – muito mesmo –, deveria ter uns vinte e cinco anos no máximo, pele extremamente branca, olhos cor mel, um cabelo muito preto, a barba por fazer, era malhado e bem definido pelo que pude ver em seus braços e o que a camiseta branca me permitiu ver de seu abdômen. Acho que estava usando uma calça jeans clara, ou escura, não sei muito bem, nem olhei para baixo, estava completamente hipnotizada por seus bíceps. Parando à nossa frente, do outro lado do balcão, perguntou o que gostaríamos.
- Gostaria de ter você, mas como nem tudo é como gostaríamos, aceitamos dois martinis! – respondeu Ju. Não sei quem ficou mais vermelho e com mais vergonha, se foi eu com a delicadeza de minha amiga ou se foi o barman bonitão com a sinceridade de Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...