Meu coração estava acelerado, Nash estava no meu quarto, deitado na minha cama, e eu estava no banheiro tentando me acalmar.
Eu trouxe ele para o meu quarto para "assistir um filme", e nem tem televisão no quarto.
Eu menti para mim mesma de que não queria me entregar para Nash, mas eu queria, queria muito.
O que eu vou fazer? Estou com roupa de ficar em casa, essa calça de moletom cinza e essa blusa branca com um urso enorme na frente não eram nada sexy, precisava ficar sexy para a nossa primeira noite.
A camisola de Ju... Estava pendurada no banheiro, parece que foi um sinal de Deus, ela nunca deixava nada no banheiro, e hoje foi esquecer logo a camisola super sensual. Tirei a roupa rápido e coloquei a camisola. Parei em frente ao espelho e fiquei me perguntado "por que estou fazendo isso?". Eu não era sexy, Nash provavelmente sabia disso, eu era desengonçada no quesito sensualidade, mas eu iria tentar, não queria que nossa primeira noite fosse com participação do urso gigante da minha blusa, e se conheço bem o Nash, ele não me deixaria esquecer isso jamais. Iríamos estar casados, com quatro filhos, dois cachorros, em uma noite linda de natal e ele contando a todos os convidados nossa primeira vez com o urso.
Antes de eu me perder em meus pensamentos e esquecer o que estava acontecendo, foquei no espelho e disse a mim mesma "você é sexy".
Destranquei a porta e antes de abri-la totalmente, ouvi Nash falando algo.
- Vicky, estava procurando aqui... - ele travou quando me viu - onde está a televisão?
- Você acha que eu te trouxe aqui para assistir filme? - me apoiei na batente da porta, tentando ser sexy, mas pelo visto eu não consegui.
- Meu Deus, você está ridícula! - ele começou a rir - Tipo, o que você está tentando fazer?
- Você é idiota, af... - eu sei que eu não era nada sexy, mas ele quebrou totalmente o clima.
- Não, espera... - ele levantou da cama com um pulo, parou na minha frente, ainda rindo - Não sei o que você tentou fazer... Mas se era pra ser sexy, o urso estava melhor...
- Nash, vai se ferrar! - empurrei ele e sentei na beira cama - Eu sei que não sou sexy, mas tentei te agradar.
- Hey, você é sexy sim... - ele se aproximou de mim, pegou minha mão e me levantou, ficamos muito perto um do outro - Mas não com isso... - ele pegou na camisola - Essa é a Ju, se eu quisesse a Ju, estaria com ela - olhei para ele com cara de braba - Eu quero a garota que usa moletom, coque no cabelo, porque está com preguiça de arruma-lo, e uma blusa de urso que é extremamente sexy!
- Achei que você não podia ser mais perfeito... - não pude esconder o sorriso - Vou tirar isso... Já volto - tentei me afastar dele, mas ele me puxou para perto e me beijou.
- Deixa que eu tiro... - ele tirou minha camisola em questão de segundos, quando percebi estava só de sutiã e calcinha o beijando.
Me afastei dele para tirar sua camiseta, que ele havia colocado de volta antes de subir para o quarto, joguei a blusa para o lado. Ele me ergueu, em segundos eu estava em seu colo, com as pernas entrelaçadas em seu corpo. Nash me virou e ficou de costas para a cama, perdeu o equilíbrio e caímos. Começamos a rir no mesmo momento.
- Somos campeões em quebrar clima, certo? - Nash perguntou, eu estava em cima dele, com a cabeça apoiada em seu peito, rindo.
- Mas também somos campeões em retomar o clima em segundos... - respondi quando parei de rir.
Voltamos a nos beijar, o clima votou tão rápido quanto tinha ido embora. Nem percebi e Nash já estava só de cueca em cima de mim. Meu coração começou a acelerar, não porque eu não queria aquilo, eu queria, e muito, só estava nervosa, nunca havia feito aquilo com quem eu realmente gostava. Meu ex namorado, com quem perdi a virgindade, era um babaca, nunca gostei dele, até hoje não sei porque namoramos.
Virei e fiquei em cima de Nash. Comecei a esfregar minha parte intima na dele, até que senti que a dele estava dura como pedra. A respiração dele estava totalmente pesada, como se fosse ter orgasmos a qualquer momento. Eu parei de esfregar, e ele apertou minha bunda com muita força, eu não senti dor nenhuma, senti prazer, mas amanhã aquilo ficaria doloroso.
Ele tentou abrir meu sutiã, pelo menos quatro vezes, quando percebi sua dificuldade, abri eu mesma. Ele se virou e eu fiquei embaixo, se afastou de mim e tirou minha calcinha. Quando ele tirou a cueca eu tentei não olhar, mas era impossível, era como se meus olhos tivessem um imã com o pênis dele. Era grande, e um dos pênis mais lindos que já vi. Sei que dizer que um pênis é bonito, é meio broxante, por isso nunca vou falar para ele.
Ele estava em pé, no pé da cama, e eu estava deitada, de frete para ele. Comecei a pensar "e agora?", antes mesmo de eu similar respostas, ele veio para cima de mim novamente, pensei que ele ia penetrar, gozar e fim, mas ele fez o que eu não esperava. Começou a beijar minha cocha, beijou o meu "caminho da felicidade", beijou perto do meu umbigo, beijou meu abdômen, beijou meus seios, beijou meu pescoço, e nesse momento tive a impressão de ter um orgasmo. Ele não estava deitado sobre mim ainda, o que me deixou ansiosa, eu queria sentir ele dentro de mim, e ele estava sendo fofo e carinhoso. Eu admirava aquele carinho e delicadeza que ele estava tento, mas eu precisava de outra coisa, precisava senti-lo dentro de mim. Eu o puxei para cima de mim, e ele se deitou. Minhas pernas já estavam abertas, eu as abri mais e passei por cima dele, deixei elas entrelaçadas, prendendo ele em mim. Ele entendeu o que eu queria, mas travou e parou de me beijar.
- Você tem camisinha? - ele perguntou, eu havia esquecido totalmente disso, e também não tinha camisinha, nunca ando com camisinha, espero que o cara com quem eu for me relacionar tenha, mas dessa vez ele não tinha.
- Esquece isso... - o fogo falou por mim.
- Mas Vicky... - calei Nash com um beijo.
- Relaxa... - era o fogo dentro de mim falando, eu empurrei ele e fiquei por cima - A não ser que você não queira...
- É óbvio que eu quero... - ele respondeu, enquanto eu estava sentada em cima dele - Mas...
- Shiiii - beijei Nash, e sua preocupação passou, quando coloquei a mão em seu pênis ele estremeceu.
Quando encaixei seu pênis em mim, e ele me penetrou, nossos corações batiam no mesmo ritmo, nossa respiração estava no mesmo compasso.
A cada penetração, me fazia ter certeza de que estava no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...