- Que frio! - ouvi Cam dizer, assim que entrei na lavanderia para pegar toalhas, Nash entrou logo atrás.
- Quer que eu te esquente? - Ju usou um tom sedutor, mas de brincadeira, porque começamos a rir - Aquela coisa bem homossexual, os papéis nem inverteram, né?
Ficamos rindo daquilo por alguns segundos, entreguei uma toalha para Nash, que estava com os lábios roxos de frio.
- Vamos fazer assim, meninas tomam banho no banheiro do meu quarto, e eu e Cam tomamos no banheiro do corredor, pode ser? - Nash sugeriu.
- Por mim tudo bem, mas precisamos de roupas novas! - Ju abraçou Cam, porque estava com frio.
- Só pegar no meu guarda roupa, vocês escolhem! - Nash me abraçou e me deu um beijo na testa.
Quando passamos pela sala, para subir, vimos o estado que estava. Provavelmente Matt e Hayes nem começaram a limpar, simplesmente, quando saímos, deitaram e dormiram, pois estava exatamente como antes de sairmos.
- Vamos acordar eles? - Cam parecia uma criança quando pediu.
- Não! - Nash respondeu rápido e segurou Cam pelo braço, antes dele sair correndo e pular nos dois - Quero que eles acordem tortos, por dormir no sofá.
- Que maldade! - respondi rindo.
- Maldade por que? - Nash se virou para mim e riu - Eles estavam dormindo enquanto, tecnicamente ou no começo, limpávamos lá fora!
- Concordo com ele! - Ju disse - Vamos logo, to com frio, quero tomar banho e dormi!
Começamos a rir enquanto subíamos as escadas. Nash parou de repente, no topo das escadas, dei de cara com as costas dele.
- Vai, anda! - Ju disse logo atrás de mim.
Quando vi o motivo de Nash te parado, larguei um "shiiiu" olhando para Ju.
- Olá meu filho! - ouvi a voz do pai de Nash.
- Oi pai. - Nash respondeu meio inseguro, ele provavelmente não sabia o que esperar do seu pai.
- Cameron... - pai de Nash falou sem tirar os olhos dele.
- Oi Sr. Anthony - Cam apareceu só com a cabeça, por trás de mim e Ju - O senhor está bem?
- Estou sim, e o senhor? - pai de Nash estava com um tom duro, eu estava esperado uma bronca, ou que ele expulsasse eu e Ju da casa dele.
- To bem sim, obrigada pela preocupação! - Cam usou um tom de ironia e Nash largou uma risada presa, igual aquela que você não pode soltar porque não é momento.
- Nash - a voz do Sr. Anthony ficou mais firme e Nash parou de rir na mesma hora - Você está molhando o carpete de sua mãe!
- Desculpa - ele baixou a cabeça - Irei secar...
- Anthony! - mãe de Nash surgiu por trás - Não seja tão duro, são só crianças... - ela passou na frente e deu um beijo na testa de Nash, já que ele estava um degrau abaixo dela e ela conseguia alcançar - Não se preocupe meu amor, irei chamar a empregada amanhã, não precisa limpar nada - ela virou e olhou para o Sr. Anthony - e muito menos secar o carpete! - falou olhando para ele e depois virou para nós e fez uma careta revirando os olhos e colocando a língua para fora.
Tentamos disfarçar a risada, mas não deu muito certo, coloquei a mão na boca para tentar abafar o som, para que o Sr. Anthony não me achasse sem educação, mas estava na cara que eu estava rindo.
- Tudo bem mãe! - Nash deu um beijo na bochecha de sua mãe.
- Vamos querido! - Sr. Kristin disse e enganchou o braço em seu marido - Deixe as crianças se divertirem, que eu me lembre você era bem pior nessa idade... - ela olhou para ele e soltou uma risada, mas não aquelas risadas que eu dou, parecendo uma foca engasgando, foi uma risada delicada, pois aquela mulher parecia um anjo, além de linda e delicada era uma das mães mais legais que já havia conhecido, tudo bem que só falei com ela duas vezes e por poucos segundos, mas pude ver que ela era uma mãezona, coisa que eu não esperava, por ela parecer tão seria.
Sr. Anthony sorriu, como que lembrasse da sua infância, ele mostrou ali que não era de ferro, e provavelmente só estava fazendo pose de mal.
Nash pegou na minha mão e me puxou para continuar a subir as escadas. Ju pegou na mãos de Cam e subiu também.
- Filho... - Sr. Kristin chamou Nash quando passamos por eles, ele parou e se virou para ela continuar falando - Juízo, por favor, sou muito nova para ser Vó!
Meu Deus, eu queria me enterrar viva, queria cavar um buraco, sair na China e começar uma nova vida. Que vergonha. Soltei a mão de Nash na mesma hora, e o Sr. Anthony colocou a na frente da boca e baixou a cabeça para esconder o riso.
- Meu Deus Kris, que indelicadeza! - ele falou rindo - Deixe eles se divertirem, "são só crianças"! - zombou da Sr. Kristin, então pude ver que ele era um paizão igual ela - Não é você que preza pela diversão? Essa é a diversão deles, aceite!
- Mãe... - Nash começou a rir - não se preocupe, você não vai ser Vó tão cedo... - ele olhou para seu pai que estava rindo ainda - a não ser que a Vicky queira ser mãe cedo, aí não sou eu que decido!
- Nash! - olhei para ele boquiaberta, não acredito que ele falou aquilo.
Cam e ele estavam rindo, e deram um toque de mão. Sr. Kristin deu uma batida com o cotovelo no Sr. Anthony e ele parou de rir, fez sua cara de sério e tossiu para chamar a atenção, os meninos olharam pra ele e foram parando de rir gradativamente.
- Sua mãe está certa filho! - falou com toda sua pose de durão - Use proteção! - piscou e começou a rir, Nash e Cam voltaram a rir.
- Ok, já chega! - Sr. Kristin cortou a risada - Vamos logo Anthony, antes que você fique encrencado, por incentivar coisas erradas ao meu filho! - ela virou e começou a descer as escadas.
- Seu filho? Você não quis dizer nosso? - Sr. Anthony começou a descer atrás dela - Não estou ensinando coisa errada, sexo não é errado, foi por causa disso que ele nasceu. - enquanto ele descia o som ia diminuindo e se afastando.
Nós quatro começamos a andar em direção ao quarto para tomar banho.
---
Eu estava mexendo no guarda roupa de Nash, enquanto Ju tomava banho, fui encarregada de achar algo para vestirmos. Comecei a mexer nos cabides, nas prateleiras, mas não achei nada confortável para dormir, até porque a melhor coisa para dormir é pijama.
Abri a primeira gaveta e havia algumas blusas, na segunda algumas bermudas e na terceira havia cuecas, meias, alguns sambas-canção, uns pijamas, e bem no fundo, como todo bom garoto, um monte de camisinha. Peguei dois sambas-canção e fechei a gaveta, não toquei nas camisinhas para ele não perceber que eu mexi, e a única que eu peguei na mão, porque achei interessante o escrito "neon" nela, coloquei exatamente no mesmo lugar. Quis ver de perto, porque não acreditei que ele tinha uma camisinha neon, quem tem camisinha neon? Esse garoto tem sérios problemas. Comecei a rir sozinha dos meus pensamentos.
Peguei uma camisa para Ju, porque ela ficava sexy com aquilo, e um moletom para mim, provavelmente um moletom da faculdade, pois tinha o emblema dela bem grande estampada na parte da frente. Estava frio, mas não pensei em pegar um moletom para Ju, porque Cam iria se encarregar de esquenta-la, a não ser que um surto de "boa menina" bata em Ju e ela resolva não dormir com ele, mas acho difícil, eles trocaram tantos beijos na piscina, que acho complicado ela não querer dormir com ele.
---
Depois de tomarmos banho e nos vestirmos, fui até o quarto de Hayes chamar os meninos. Os dois estavam sentados na cama conversando, me lembraram a mim e Ju, quando contamos um segredo, sentadas uma de frente pra outra falando, e quando alguém entra no quarto paramos de falar e fitamos a porta, e foi exatamente isso que eles fizeram.
Fomos até o quarto de Nash e Ju estava deitada na cama já.
- Preciso dormir, então decidam logo como vai ser! - ela disse.
Todos nós estávamos cansados, estava estampado em nossas caras.
- Temos o quarto se visita, tem cama de casal... - Nash olhou para mim - Vocês duas podem dormir lá, e eu e
Cam nos viramos aqui.
- Ta doido? - Ju levantou rapidamente e ficou em pé na cama - Eu e Cam dormimos no outro quarto - ela se pendurou nas costas de Cam, que se aproximou da cama assim que ela ficou em pé - Se divirtam pombinhos!
Ele colocou ela no chão e saíram para o outro quarto, não deu nem tempo de discordar.
- Olha... - Nash se virou pra mim - Sua amiga é meio pirada né?
- Meio? - retruquei e sentei na cama - Meio é elogio para ela!
Começamos a rir e ele foi pegar um cobertor. Me deitei na cama para esperá-lo.
- Querida... - ele se virou para mim e fez voz de travesti - Você pode rolar pro outro lado, porque o meu lado é o direito! Ok?
Comecei a rir muito, e foi uma risada tão sincera que não saiu som em alguns momentos. Ele se aproximou de mim e me rolou para o outro lado. Esticou o cobertor sobre mim e se deitou.
- Ah não! - ele disse inconformado, e eu não entendi, olhei para ele confusa - A luz!
- O que tem ela? - perguntei rindo.
- Levanta e vai apaga! - ele puxou a coberta de mim.
- Nem vem! - puxei a coberta - Seja cavalheiro, levanta e apaga!
- Não mesmo! - ele puxou a coberta de novo e se abraçou nela, me impedindo de pega-la - Onde está escrito que pra ser cavalheiro tem que desligar a luz? Vamos dormir com ela acesa se você for esperar por mim!
- Vou levantar só porque sou muito legal! - levantei e fui desligar a luz.
- Anda devagar, por favor! - Nash me seguiu com os olhos.
- Por que? - perguntei rindo, acho que eu já sabia a resposta.
- Quero te admirar! - ele estava me medindo com os olhos.
- Para de ser ridículo! - fiquei vermelha de vergonha e apaguei a luz rápido, voltei correndo para a cama e me joguei em cima dele, que já estava deitado de barriga para baixo.
- Que delicia! - ele falou fingindo estar sem fôlego, então rolei para o lado dele.
- Não sou tão gorda! - deitei bem próxima dele.
- Imagina, seus ossos que são pesados! - ele começou a rir e eu o empurrei enquanto ria e virei para o outro lado, ficando de costas pra ele.
- Beleza, vou me lembra disso! - fiz birra de brincadeira, puxei a coberta que ele já havia soltado e me cobri.
Ele puxou a coberta e se cobriu também, em seguida me abraçou por trás.
- Se serve como consolo - ele beijou minha bochecha - Você é a gorda mais linda que eu já vi.
- Serio, melhorou muito - me virei de frente para ele - Você não tem noção, a vontade de me matar até sumiu!
Ele começou a rir com meu sarcasmo e eu comecei a rir de sua risada, que era ridícula.
Ficamos conversando por um longo tempo, peguei meu celular, que eu havia esquecido em cima da cômoda do lado da cama, para ver a hora, já era passada das sete e o sol já estava invadindo o quarto. Levantei para fechar a cortina, quando me virei para a cama Nash estava com os olhos fechados, parecia uma criança dormindo. Ele estava muito cansado, dava para ver em seu rosto, não porque sou ótima em leitura facial, é que suas olheiras estavam tomado conta de seu rosto, estava um estilo panda, mas o panda mais lindo do mundo.
Deitei ao seu lado novamente, ele me abraçou por trás, não sei quanto tempo passou, mas eu apaguei completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...