- As duas rindo e não se matando... - Nash entrou na cozinha - Isso é novidade para mim!
Olhei para Izzie, que também estava olhando para mim e rimos novamente. Ficamos o resto da manhã conversando e relembrando momentos de infância.
Contei para ela sobre meu primeiro beijo, sobre meu primeiro namoradinho, na oitava série. Contei da primeira briga que arrumei na escola e todas as confusões de Ju e eu nós metemos ao longo dos anos.
Izzie me contou a quantidade de vezes que ela se meteu em brigas no internato. Falou sobre a coordenadora, que mais parecia uma bruxa de conto de fadas, mas em uma versão bem piorada.
Ela disse, também, que não haviam meninos lá, somente meninas, uma mais chata que a outra, e que ela só teve três amigas, mas que perdeu contato com elas, logo nos primeiros anos que esteve lá. Deduzi que foram as meninas que fugiram e a deixaram para trás, mas não à falei que sabia da fuga, muito menos da cicatriz horrível em seu corpo.
- Como você é besta... - Izzie falou para Nash, rindo.
- Ok, não falarei mais nada... - ele ergueu as mãos, em forma de rendimento - Que horas são?
- Passada das duas... - respondi.
- Estou com fome! - ele gemeu igual uma criança - Vamos sair para almoçar?
- Eu topo! - falei junto com Izzie.
- Irei acordar o Matt, tomar um banho, lugar para Cam, para ver se ele ainda está vivo e depois sairemos para algum lugar! - ele deu um bocejo tão grande, que quase engoliu a cozinha inteira.
Coincidi com a cabeça, junto com Izzie.
- Vou deixá-las sozinhas, percebo quando estou atrapalhando! - falou, já de costas indo em direção as escadas.
Dei uma risadinha, para não ficarmos em silêncio, mas Izzie estava seria.
- O que foi? - perguntei.
- Não sei como falar isso para você... - ela estava sem jeito - Eu deveria ser a irmã que da os conselhos, mas os papéis estão invertidos.
- Como assim? - ri - Você pode me falar o que quiser... - fiquei seria, pois percebi que o assunto era sério.
- Sabe ontem? Quando eu e Matt nos beijamos? - ela perguntou sem jeito.
- Sim! - respondi sorrindo.
- Então... - ela desviou o olhar de mim - Foi a primeira vez que fiz aquilo.
- Como assim? - espantei-me.
- Shiiiiiii! - Izzie fez, para que eu não falasse alto - Não quero que ele escute!
- Como assim? - cochichei.
- Não haviam meninos lá, eu nunca havia beijado um garoto antes... - ela coçou a nuca.
- Um garoto? - agora eu estava realmente assustada.
- Não achou que eu era BV né? - ela riu - Eu só nunca havia beijado um garoto, e também nunca senti atração por um... Eu já beijei antes, mas foi uma garota.
- Uau! - fiquei boquiaberta - Por essa eu não esperava...
- Mas não é sobre isso que quero falar... - ela me cortou - Outra hora te conto como foi, com quem foi, o que eu senti e tudo mais que você quiser saber!
- Ok! - ri - É sobre o que?
- Depois que fomos para o quarto, ele tentou algo a mais, e isso que ele tentou eu realmente nunca fiz, nem com garota, nem com ninguém...
- Ele tentou transar com você? - quis ser específica.
- Acho que sim... - ela ficou sem jeito.
- E você quis? - perguntei.
- No começo eu queria, mas então não quis mais e pedi para ele parar... - ela estava totalmente constrangida, me falando sobre aquilo.
- Eu não sei o que te falar... - sorri sem jeito - Na minha opinião, como irmã mais nova, você tem que deixar rolar, se não conseguiu fazer ontem, é porque não estava pronta para isso... Você precisa conhecer seu corpo e a si mesma, para depois querer que alguém a conheça, da forma mais intima! E não faça, só porque ele quis, ou qualquer outro cara que aparecer na sua vida quiser fazer, faça quando lhe der vontade... Se não foi ontem, um dia irá acontecer!
- Uau! - ela sorriu - Sinto que deveria ter sido eu a te falar tudo isso...
- Claro que não! - sorri - Tempos modernos irmã, as coisas mudaram!
Começamos a rir, e lhe contei sobre minha primeira vez com Nash. Ela ficou pasma e envergonhada com tudo que contei, parecia ter vergonha de ouvir a palavra "pênis" e eu achei super fofo, pois Izzie ainda era inocente.
---Já era passada das três da tarde, ninguém conseguia falar com Ju, muito menos Cam. Os dois sumiram do mapa.
Estávamos morrendo de fome, mas eu não iria sair para almoçar tranquilamente, enquanto minha amiga estava sumida desde ontem. Os Nash dava um jeito de achar os dois, ou não iríamos almoçar. Já que a culpa dos dois estarem sumidos é dele, que não me deixou ir atrás.
- Vamos almoçar, depois achamos eles... - Matt sugeriu.
- É, vamos logo... Eles devem estar bem! - Nash concordou.
- Não! - fui direta - Não vamos a lugar algum sem os dois.
- Mas Vicky, não tem o que fazer, eles devem estar se comendo em algum lugar! - Nash mostrou impaciência.
- Vá você, eu vou ficar bem aqui! - eu não ia dar o braço a torcer, queria minha amiga, e nada ia mudar isso.
- Caralho, deixa de ser teimosa! - Nash estava totalmente sem paciência - Quer saber... Eu vou ir, se quiser vir comigo pode vim, ou fique aqui e espere por eles, que devem estar se comendo em qualquer canto!
Fiquei um pouco assustada. Nash nunca havia falado comigo daquela forma. Provavelmente era a fome falando por ele, mas sou orgulhosa demais para baixar a cabeça e ir com ele, ainda mais depois dele ter gritado comigo.
Antes mesmo de eu responder algo a altura do que ele disse, alguém me interrompeu.
- Eles quem? - era a voz de Cam, vindo da porta da cozinha.
- Graças a Deus! - Matt falou alto - Achamos eles, agora vamos comer, pelo amor do bom Pai?
- Chegaram em boa hora, Nash e Vicky estavam quase pegando facas da gaveta e entrando em conflito! - Izzie zombou.
- Está feliz? - Nash foi grosso, ao perguntar a mim.
- Estou! - sorri cinicamente.
Nash deu as costas e saiu da cozinha com a chave do carro na mão. Matt e Izzie o seguiram, me deixando sozinha com Ju e Cam, que não entenderam absolutamente nada.
- Ok! - Ju estava confusa - O que aconteceu enquanto estivemos fora?
- Muita coisa! - revirei os olhos - Onde você estava?
Ju olhou para Cam, e foi só aí que percebi que os dois estavam de mãos dadas, e perto demais um do outro. Cam entendeu o olhar.
- Vou lá ver de Nash está bem, ele parecia nervoso! - Cam sorriu - Encontro vocês no carro.
- Já estamos indo... - Ju sorriu.
Esperei ele sair de casa para disparar as milhões de perguntas.
- Como assim você estava perto do Cameron, sem querer matá-lo? - perguntei animada.
- Longa história, ou não tão longa assim... - Ju não conseguiu esconder a alegria - Mas estou com fome, te conto tudo hoje a noite, a única coisa que posso te dizer é que não é a única que está namorando...
- Não acredito! - vibrei - Vocês voltaram, agora é oficial?
- Sim! - ela estava tão feliz, que consegui ver em seus olhos.
Por um momento até esqueci minha pequena discussão com Nash. Minha melhor amiga estava feliz, o que eram meus problemas perto disso? Eu não estava nem aí para nada, só queria ficar sozinha com Ju, para ela me contar todos os detalhes.
---
Mc Donalds foi nossa salvação, todos restaurantes que fomos, ou estavam fechados ou só tinham restos de comida, devido ao horário. O que nos restou foi o bom e velho fastfood.
Fui no carro com Ju e Cam, que pareciam ter encontrado o primeiro amor. Cada olhar deles, cada troca de palavras, parecia aumentar ainda mais o amor que existia entre eles, que eu conseguia sentir do banco de trás do carro.
Ju ficou confusa quando me sentei ao lado de Izzie, que estava ao lado de Matt, como um casal. O casal mais engraçado que já vi. Os dois faziam competições ridículas, como o arroto mais alto, ou quem come mais rápido as batatas fritas, ate mesmo quem come mais hambúrguer. Os dois combinavam tanto quanto Ju e Cam, só que eram um casal menos sério, que sentiam prazer em brincar juntos.
Fiz um sinal de "longa história" para Ju, para que ela não ficasse tão surpresa. E realmente, a história era comprida.
Nash sentou ao lado de Cam, com a cara um tanto quando fechada. Quase nem falou, enquanto nós riamos e falávamos besteiras. Mas não fui só eu que percebi que Nash não estava bem.
- Sério que vocês vão ficar nessa? - Izzie perguntou, olhou para mim é em seguida pra Nash.
- Assim como? - fiz-me de desentendida.
- Sorridentes, alegres... - Izzie foi irônica - Com cara de cu, é óbvio!
- Não estou com cara de cu! - Nash falou.
- Você até está falando com voz de cu! - Izzie estava impaciente.
- Não estou não! - Nash teimou.
- Vocês dois são orgulhosos demais para admitir um erro... - Izzie coçou os olhos - Vicky errou por ser teimosa e você errou por gritar com ela, sem necessidade!
- Não foi bem assim... - Nash discordou - Ela estava agindo como criança... As coisas nem sempre são do jeito que ela quer!
- Eu só estava preocupada com a minha amiga, isso é ser criança? - perguntei, já começando a me irritar, Nash parecia estar de tpm - Por que se for, me desculpa aí adulto!
- Viu, está sendo criança de novo! - Nash riu.
- Quer saber, não vou discutir com você agora! - bufei.
- Não estou discutindo, são fatos! - Nash sorriu.
- Ah, cala a boca garoto! - baixei o nível.
Ele somente riu. O que me fez bufar de raiva.
Não sei o que estava acontecendo com Nash. Talvez eu esteja de tpm, ou ele esteja, porque está complicado falar com ele hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...