A semana foi longa, cansativa, puxada e tensa. Não vi Nash a semana toda, mal nos falamos. Ele estava estudando para provas da faculdade e eu me matando para fazer os trabalhos e entregar nos prazos.
Toda vez que arrumava um tempo para falar com Nash, ele não respondia as mensagens, ou só respondia horas depois, dizendo que estava estudando.
Algumas vezes que liguei, ele não atendeu, e teve umas duas vezes que quem atendeu foi Izzie. Quando ouvi a voz dela fiquei sem reação, não esperava que ela tivesse essa liberdade de atender ao celular dele.
A única vez que Nash me atendeu, disse que Cam estava dormindo na casa dele também, só não quis me contar o motivo.
Era sexta-feira, e eu pretendia ir a casa de Nash, mas não queria deixar Ju sozinha. Ela não queria ir para la, de modo algum. Não queria ver Cam, nem pintado de ouro, mas ele estava na casa de Nash, eu não podia fazer nada.
Não iria mentir que ele não estava lá, mas também não poderia me iludir que ela aceitaria facilmente ir até lá.
Ju sofreu a semana toda, por causa da foto de seus peitos. Todos na escola riam quando ela passava, alguns meninos tentavam a parar para falar de seus peitos. Eles falavam coisas grosseiras como, "quanto você cobra?" ou "queria ver pessoalmente, você até que é gostosa!". Ju não se demonstrava abalar, mas era eu que a ouvia chora, todos os dias, na calada da noite.
Ju era forte o suficiente para aguentar as brincadeiras ridículas na escola, mas não tenho certeza se ela seria forte o suficiente para encarar Cam e ouvi-lo falar qualquer coisa, relacionada a foto. Ele a magoou muito, muito mais do que eu poderia imaginar.
Ouvir Ju chorar, e não pode falar nada, me partia o coração. Ela não gostava de demostrar fraqueza na minha frente, pois ela sempre foi o meu pilar. Só que dessa vez, quem precisava de ajuda era ela.
- Amiga... - chamei Ju, que estava no banheiro, quando entrei no quarto - Você irá comigo? - perguntei e me sentei na cama.
- O Cameron vai estar lá? - ela perguntou, se olhando no espelho enquanto arrumava o cabelo.
- Vai, mas... - fui interrompida de inventar uma desculpa esfarrapada.
- Não! - Ju foi grossa.
- Por favor! - implorei - Prometo não te deixar sozinha com ele! Ele não vai nem chegar perto de você... Matt vai estar lá também!
- Vicky... - Ju se virou para mim e fez uma cara indiscritível, mas deduzi que ela estava triste - Nunca nego nada a você, mas eu não posso ir até lá!
- Você pode sim... - levantei da cama e fui até ela, que estava na porta do banheiro - Prove para ele que você é forte, mais do que ele imagina, e que você está bem, com tudo isso.
- Mas eu não estou bem, eu estou péssima! - Ju revirou os olhos - Eu sei que você me ouve chorando!
Sei que era golpe baixo fazer isso com Ju, mas eu só não queria ir sozinha. Eu estava sendo escrota, e não estava pensando nos sentimentos de minha amiga. Então mudei de ideia, não iria usá-la dessa forma.
- Tudo bem! - a abracei - Não precisa ir... - me afastei e limpei uma lágrima que conseguiu escapar da batalha que Ju traçou para as lágrimas não escaparem - Quer saber... Não vou ir! Minha melhor amiga... Não! Minha irmã precisa de mim!
Ju me abraçou forte, e eu me senti muito mal por tentar persuadi-la a ir. Ela é a pessoa mais importante do mundo para mim, e eu estou tentando usá-la para meu benefício. O que está acontecendo comigo?
- Não amiga... - Ju falou quando já estava se olhando no espelho, para terminar de arrumar o cabelo - Nós vamos ir... Quero que Cameron me veja, linda e feliz!
- Não Ju, não precisa fazer isso... - tentei consertar meu erro, mas ela já estava persuadida demais.
- Não é por você, é por mim! - Ju se virou, com um olhar de vingança.
Já não havia nada que eu pudesse falar, que faria Ju mudar de ideia. Ela estava decidida a esfregar na cara de Cam que estava melhor sem ele.
---
- As garotas mais gatas da minha vida chegaram! - Matt nos anunciou, quando entramos na cozinha.
Izzie estava rindo, provavelmente de algo que Nash disse, pois só estavam os dois lá.
- Oi! - falei, assim que vi que Nash estava próximo demais de Izzie.
- Oi, minha linda! - Nash se levantou, veio até mim e me deu um beijo.
Vi nos olhos de Izzie, que ela ficou desconfortável.
Eu queria saber o que estava acontecendo. Por que Izzie e Nash estavam tão amiguinhos? Por que ela revira os olhos quando beijo Nash? Qual o problema dessa garota? Por que ela está fazendo isso?
- Oi meninas... - Izzie falou, mas não demonstrou felicidade em nos ver.
- Nash! - ouvi a voz de Cam vindo do segundo andar, e Ju estremeceu.
- Melhor você ir lá... - Matt suspirou.
- Meu Deus, de novo? - Nash estava sem paciência - La vamos nós...
- O que foi? - perguntei quando Nash estava passando por mim para ir até Cam.
- Ele está mal, e não para de se maltratar, fica se xingando... - Nash respirou fundo - Está assim a uma semana!
- É sobre o que eu estou pensando? - perguntei, porque suspeitei o motivo de tudo aquilo.
- Provavelmente! - ele coçou a nuca.
- Posso falar com ele? - me ofereci, primeiro porque realmente queria falar com Cam, mas também porque queria ficar longe de toda aquela intimidade entre Nash e Izzie.
- Quer tentar a sorte? - Nash fez cara de desdém.
- Por favor! - sorri carinhosamente para ele, que coincidiu com a cabeça.
Antes de sair da cozinha para falar com Cam, peguei duas garrafinhas de cerveja na geladeira, Nash me olhou espantado.
- Vamos precisar... - foi a explicação que dei.
Então sai para tentar ajudar Cam, enquanto Ju em Matt foram terminar sua competição no Xbox, para provar quem é o melhor, Nash e Izzie ficaram na cozinha, junto com toda aquela intimidade, que eu ainda não entendia de onde tinha vindo.
---
Dei três toques na porta e a abri. Vi Cam sentado na cama. Ele se assustou quando me viu, e tentou esconder o rosto, para não o mostrar inchado de choro.
- Podemos conversar? - perguntei.
Cam não falou nada, então fechei a porta atrás de mim e entrei. Me aproximei dele e sentei a sua frente.
- Cam... - chamei sua atenção - Trouxe isso para você! - lhe entreguei a cerveja, que para minha surpresa, não hesitou em pegar.
- Obrigado! - ele agradeceu, enquanto abria a cerveja com a ajuda da camiseta.
- Quer me contar o que esta acontecendo? - perguntei, tentando ser o mais legal possível, para ele se abrir para mim.
- Sinceramente? - ele olhou para mim e deu um sorriso forçado - Não! - ele coçou o olho esquerdo com as costas da mão - Se eu tenho escolhas... Também, não!
- Claro que tem! - sorri - Se não quiser falar, ficaremos aqui bebendo, porque não estou afim de descer!
- Eu te conto e você me conta? - Cam sugeriu.
- Por mim tudo bem! - brindei minha cerveja com a de Cam - Pode começar...
- Você sabe! - o sorriso em seu rosto sumiu - Julie... - quando pronunciou o nome de Ju, senti a dor em seus olhos - Contei para minha Vó tudo que aconteceu, e ela me expulsou de casa!
- Uau! - fiquei surpresa.
- Não se surpreenda, quando eu disse que ela amou a Ju, não estava mentindo! - ele sorriu, como se lembrasse de algo - Ela disse que só me aceita de volta, quando eu e Ju nos acertarmos...
- Isso vai ser difícil... - pensei alto.
- Eu sei... - ele suspirou - Ela não quer falar comigo de jeito nenhum... Não atende minhas ligações, nem responde minhas mensagens, e se eu chegar agora para falar com ela, garanto que ela vai me dar um tapa tão forte na cara que vai me deixar inconsciente! - começamos a rir, pois Ju seria capaz de fazer isso mesmo.
- Você deveria tentar... - sugeri, mesmo sabendo que Ju não queria falar com ele.
- Vicky - ele me olhou com um olhar de não estar acreditando no que eu falei - Você, melhor do que ninguém sabe que a Ju não quer falar comigo.
- Eu sei, mas você não pode desistir dela, porque melhor do que ninguém eu também sei que ela gosta muito de ti! - sorri com os olhos.
- Eu vou falar com ela... - ele passou a mão nos cabelos - Quando tiver certeza de que ela não irá me matar!
Começamos a rir. Ficamos ali olhando o nada, por longos segundos. Até que ele quebrou o silêncio.
- Sua vez! - Cam apontou a garrafa em sua mão para mim - Diga-me o que te aflige... - zombou.
- Como você é besta! - comecei a rir.
- Não mude de assunto mocinha, comece a me contar... - ele fez cara de durão e imitou voz de locutor.
- Tudo bem, tudo bem... - ergui as mão para o alto - Seu amigo...
- Nash? - Cam riu.
- Quem mais seria? - olhei para ele com olhar sarcástico e ele retribuiu o olhar, rindo - Nos acertamos, ficamos bem, estávamos tranquilos... Mas aí, a Izzie parece querer estragar tudo!
- Como assim? - ele se assustou.
- Sabe aquele dia, que você chegou aqui, super mega mal? - ele coincidiu com a cabeça - Então, eu e Nash estávamos quase na segunda fase... - ele me olhou confuso - Quer que eu seja mais direta?
- Por favor? - ele riu.
- Estávamos quase transando... - ele abriu a boca em sinal de espanto, mas brincando - Para de ser besta, deixa eu terminar! - rimos e prossegui - Então, estávamos lá, aí a Izzie apareceu e atrapalhou tudo, mas tudo bem, porque você precisava falar com ele, aí eu aceitei de boa... Mas aí, eu liguei para ele durante a semana e ela atendeu... E eles estão cheios de intimidade... Sei lá, só não to me sentindo bem com isso! E pra completar o Nash implorou para ela ficar dormindo aqui!
- Cala a boca, Vicky! - Cam começou a rir muito alto, parecia estar se engasgando com a própria baba - Você está imaginando coisa onde não tem... Eu estou "morando" aqui, posso te afirmar isso! Nash fica estudando comigo o dia todo, só fala com a Izzie quando vamos jantar, ou coisa parecida, ela fica no quarto o dia todo... Ela é meio anti-social ainda...
- Não sei... - suspirei - Eu quero acreditar em você, mas meu coração esta dizendo que tem alguma coisa errada!
- Nossa! - ele começou a rir de novo - Sério, brinda, porque nós dois estamos na merda!
Brindamos e ficamos rindo da situação por um bom tempo. Nossas cervejas acabaram então resolvi descer para buscar mais. Convidei Cam para descer e ficar lá embaixo, porém ele achou melhor eu descer e trazer, se eu quisesse ficar lá com ele, e eu queria. Então desci as escadas correndo.
- Está tudo bem? - Nash perguntou quando me viu entrando na cozinha.
Ele e Izzie ainda estavam nos mesmos lugares de quando eu sai.
- Está sim... - sorri - Só vim buscar mais... - abri a geladeira e tirei mais quatro garrafas, fechei a porta com o pé, pois as duas mãos estavam ocupadas.
- Uau! - Nash se assustou - Vai ficar bebendo lá em cima, com ele?
- Vou! - respondi - Algum problema? - não quis ser grossa, mas fui.
- Nenhum... - ele tirou os olhos de mim - Se divirtam!
- Por que esta falando isso? - fiquei confusa com a reação de Nash, achei que ele iria ficar contente por eu ter conseguido animar o amigo dele e ao mesmo tempo tê-lo deixado ter mais tempo com Izzie.
- Nada! - ele sorriu - Vai lá, se divirta com meu amigo, enquanto o cara que está com você, faz vários nada...
- Está com ciúmes? - comecei a rir e larguei as cervejas no balcão.
- Não! - ele foi duro.
- Claro que está... - me aproximei dele - Alguém já te disse que você fica lindo com ciúmes? - perguntei rindo - Venha cá seu lindo! - abracei por trás e ele não retribuiu.
- Você vai mesmo subir? - ele perguntou.
- Vou, mas prometo que na terceira garrafa trago Cam junto comigo! - sorri, para que ele permitisse que eu subisse, sem ficar brabo.
- Tudo bem! - ele sorriu e me abraçou - Na terceira garrafa, quero meus dois amores aqui embaixo!
- Sem problemas... - peguei as quatro garrafas e subi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...