14º CAPÍTULO

25 7 0
                                    

O sono estava tão profundo que quando ouvi três batidas na porta achei que estava no meu sonho, mas quando as batidas começaram a ficar repetidas, percebi que era alguém na porta. E que seja muito importante, porque não tem coisa pior no mundo do que você estar sonhando e alguém te acorda para perguntar algo idiota.
Percebi que Nash não ia se mover, a pessoa podia morrer batendo na porta que ele não ia mover um músculo, acho que ele nem se incomodou com as incessantes batidas, então levantei. Olhei minha cara de acabada no espelho e conclui que precisaria de mais umas seis horas de sono para ficar bem, então fui abrir a porta.
- Caralho Nas... - Hayes travou quando viu que eu abri a porta - Vicky? Você dormiu com o... Nash? -  perguntou só para ter certeza que não estava sonhando.
- Sim! - respondi sonolenta - Mas calma... - acordei totalmente, porque entendi o que ele realmente estava perguntando - Não aconteceu nada! Eu só dormi.
- Não tenho nada haver com sua vida - a cara de Hayes fechou - Não precisa me dar satisfação. - nunca pensei que Hayes pudesse ser tão grosso, ele sempre foi tão doce comigo.
- Uau - surpreendi-me com sua grosseiria - Tudo bem, né!
- Precisamos ir, onde está Ju? - Hayes falou firme.
- Está no quarto de hóspedes! - pisquei com os dois olhos lentamente, foi quase um cochilo - Ir para onde, exatamente?
- Vicky, acorda - Hayes me chacoalhou - Temos treino hoje, e vocês duas tem trabalho a fazer, tem mil toalhas lá e vocês tem que recolher e colocar as limpas e arrumar os equipamentos e tudo mais!
Como eu esqueci disso? Agora minha cabeça está rodando e eu não sei por onde começar.
- Ah não! Esqueci totalmente disso - esfreguei os olhos - Corra se arrumar que eu acordarei a Ju! - ele estava todo amassado, provavelmente dormiu a noite toda no sofá, ele deve estar com uma dor horrível nas costas.
- Beleza! - ele virou de costas e saiu, parou por um instante e se virou para mim novamente, mas já distante - Acorde os meninos também.
Fiz um jóia, para simbolizar um "ok" e entrei no quarto novamente.
Pulei em cima de Nash, que estava de barriga para cima, para acorda-lo.
- O que conversamos sobre ossos pesados? - ele soltou a frase com voz de sono.
- Vai se ferrar! - comecei a rir - Se reclamar vou pular de novo!
- Por favor, não faça isso! - ele abriu quase nada dos olhos e deu um sorriso preguiçoso.
- Não pulo se você levantar! - dei um sorriso e beijei sua bochecha.
- Ah não! Para de graça, que horas são? - ele me abraçou e me empurrou para o lado, deitei ao seu lado e coloquei as pernas em cima dele.
- Não sei - peguei o celular que estava debaixo do travesseiro - Meu Deus - levantei em um pulo - São quase duas da tarde, o treino é as duas! Preciso correr... - corri até a porta e sai, para ir acordar Ju.
Bati mil vezes na porta, ninguém atendia, então resolvi abrir, faltavam dez minutos para o treino começar, e ainda precisávamos ir para casa trocar de roupa.
- Caralho Juli... - travei, Ju estava deitada de barriga para baixo e estava nua, a coberta estava em cima de sua bunda, mas sei que ela estava nua porque suas roupas estavam no chão - Óh Deus! - comecei a rir quando olhei para Cam, ele estava nu também, mas não havia nada tapando, eu vi tudo, não sabia se me enterrava ou se caia na risada ali mesmo.
Falando no corpo de Cam, que corpo é esse? Se perfeição fosse crime ele estaria preso, sem sombra de dúvidas, aquele abdômen definido, junto com aquele "caminho da felicidade" extremamente marcado super combinou com aquela terceira perna que ele chama de pênis.
Ok Vicky! Para de olhar para o corpo do cara que sua amiga está ficando.
Me aproximei da cama e joguei a coberta por cima da parte intima de Cam que estava amostra, não iria consegue me concentrar com aquilo ali na minha cara.
- Julie! - chacoalhei Ju, que respondeu com um gemido - Amiga, temos treino, levanta por favor! - chacoalhei ela mais forte.
- Vicky, na real - ela nem abriu os olhos para falar - Vai da a bunda, me deixa dormi!
- Você é delicada como uma flor - comecei a rir - mas precisamos mesmo levantar, Hayes vai nos dar um tiro se não irmos logo.
- Ta bom, porra - ela se virou de barriga pra cima e eu comecei a rir - Eu odeio acordar cedo!
- Amiga, não é cedo, são duas da tarde! - continuei rindo e coloquei as mãos nos peitos de Ju - Tapa isso, to ficando com inveja.
Ju começou a rir muito e Cam acordou, só deu um gemido e virou de lado para abraçar Ju, mas quando sua mão relou em mim ele abriu os olhos em sinal de espanto, acho que ele pensou "eu juro que só dormi com uma, como tem duas aqui?"
- Que susto caralho - Cam começou a rir - Sai daqui Vicky - ele puxou Ju para si.
- Não da, sério, me larga Cam! - ela começou a rir e tentar se solta, mas ele estava segurando ela com força.
- Ta gente, para com essa viadagem, está me dando ânsia de vomito! - levantei da cama e parei de pé ao lado.
- Sério Cam... - Ju começou a rir muito - Me deixa levantar, Hayes vai me matar!
- Estou cagando pro Hayes! - Cam subiu em cima de Ju.
- Ok, está ficando quente aqui, vou esperar lá fora Julie, você tem dois minutos. - falei indo em direção a porta.
Eles nem responderam, começaram a se beijar e eu sai.
Fui até o quarto ver se Nash estava acordado e ele estava no banheiro escovando os dentes.
- Nossa, alguém já te falou que você fica muito sexy escovando os dentes? - eu estava apoiada na batente da porta e admirando ele, que estava sem camisa, com o samba-canção que ele dormiu e com o cabelo todo bagunçado.
- Alguém já te disse que você é idiota? - ele se virou pra mim com um monte de espuma escorrendo em sua boca e sem querer se babou todo quando falou.
Comecei a rir e zombar dele.
- Tenho que ir! - falei, mas não queria ir, queria ficar ali, com ele.
- Calma! - ele cuspiu a espuma e enxaguou a boca - Antes, venha aqui... - ele me puxou e me beijou, nesse momento, se havia ainda alguma dúvida, eu acabei de concluir que não queria mesmo ir pro treino.
- Droga! - falei quando afastei minha boca da dele.
- Eu beijo tão mal assim? - ele brincou.
- Besta... - dei uma risada - Preciso ir e se você ficar fazendo isso, não vou conseguir sair daqui tão cedo.
- Vou deixá-la ir, antes que meu irmão nos odeie! - ele me deu um selinho e eu sai.
Quando sai do quarto dei de cara com Ju, que estava um tanto quanto feliz. Só nos demos uma olhada e já entendi o que Ju queria falar. Fomos correndo até o quarto de Hayes, só para avisar que iríamos correndo pra casa para trocar de roupa.
E foi o que fizemos, saímos da casa de Hayes correndo de samba-canção pelas ruas, atravessamos a praça, que por incrível que pareça, estava lotada de gente, foi muito engraçado ver as caras das pessoas nos olhando enquanto corríamos.
Chegamos em casa dando muita risada, e eu já esperava Tracy dando uma bronca em nós, mas a casa estava em silêncio. Peguei a chave onde Tracy tinha costume de esconder e entramos.
- Amiga, tem um bilhete aqui! - Ju gritou da cozinha e trouxe um papel e me entregou - É de Tracy, ela saiu! Vou subir e me arrumar. - peguei o papel da sua mão e ela subiu as escadas correndo.
No papel estava escrito um pequeno recado de Tracy.
" Minhas amadas, eu e os meninos fomos para a igreja e depois iremos para a casa da Vó, voltaremos tarde, não se preocupem, tem dinheiro no pote de sempre, podem comprar algo para comer, se divirtam no treino. Beijos!"
Senti um pouco de culpa, porque até Tracy sabia do treino e eu havia esquecido.
Subi correndo para me trocar, porque em poucos segundos Hayes ia aparecer ali na porta.
Não deu nem tempo para pensar, ouvi a buzina de um carro, corri para o quarto dos meninos que dava para a frente da casa e vi Hayes na janela do carro gritando.
Fiz sinal para ele esperar, corri de volta para o quarto, coloquei uma calça qualquer e uma regata, a primeira que achei, coloquei o tênis, sem meia mesmo e escovei os dentes. Ju fez o mesmo e saímos correndo para o carro. Um dos garotos do time estava dirigindo, acho que o nome dele é Clark, não tenho certeza, ele é o mais tímido dos meninos, não fala muito comigo e com Ju, acho que é porque ele tem namorada, aí fica sem jeito de falar com nós. Mas a namorada dele não é da escola, pelo que ouvi falar é uma garota que já está na faculdade, dizem que é muito bonita, mas nunca vi, nem em foto.
Quando entramos no carro ele pisou no acelerador e arrancamos rápido de lá. O vento que entrava pela janela, batia em Hayes e trazia o cheiro do perfume dele até mim. O perfume dele era muito bom, ele era muito bom, que garoto perfeito!
Mas o que eu estou pensando? Estou enlouquecendo? Hayes é irmão do cara que eu fiquei ontem! Para com isso, por favor. O que eu estava fazendo? Desejado Hayes inconscientemente. E eu não conseguia controlar.

TräumenOnde histórias criam vida. Descubra agora