Não adiantou nada. Chorei. Gritei. Implorei. Mas nada adiantou. Tracy não mudou de ideia, simplesmente não tem volta.
Ju tremia e chorava sem parar, eu estava soluçando, de tanto ter chorado. Lágrimas já não se escorriam mais, eu parecia ter desidratado.
Não importava o que nós duas falávamos, nem o quanto chorávamos, Tracy não nos queria mais ali.
Não que ela não nos amasse, pois ela estava sofrendo tanto quanto nós, mas ela não podia se responsabilizar pelas bostas que estávamos fazendo.
A culpa é completa e totalmente minha e de Ju. Nós jogamos tudo no lixo. Sabíamos que estávamos caminhando sobre ovos, a cada coisa que não podia fazer, mas que mesmo assim fazíamos. Nós estragamos tudo.
Depois de longas três horas, chorando sem parar, nos recompomos. Precisávamos dar a notícia aos meninos.
Desci de nosso quarto, até a cozinha. Tracy continuava lá, com a mesma cara de choro. Não sabia como perguntar, mas não havia escolhas.
- Tracy... - chamei sua atenção - Já que estamos sendo deportadas, você deixaria irmos até a casa de Nash, para nos despedirmos?
- Claro minha querida! - ela aceitou.
Não esperava ela aceitar, não tão facilmente, mas não quis falar mais nada, para não fazê-la mudar de ideia.
----Depois de Ju ligar para Cameron, fomos para a casa de Nash.
Ju não falou nada demais ao telefone, somente contou que tinha que falar algo sério a ele.
Cheguei na porta da casa de Nash. Olhando fixamente para a porta, pareceu correr um filme na minha mente, de todos os momentos que estive perto, não só de Nash, mas de todos eles. Izzie havia acabado de voltar para a minha vida e agora eu estava indo embora.
Quando Hayes abriu a porta, não contive a emoção, tornei a chorar. O abracei como nunca havia abraçado antes. Foi um abraço verdadeiro. Um abraço de desespero.
Ele ficou sem reação, mas me abraçou de volta. Pediu para que entrássemos e lá estava Izzie e Matt, fazendo suas besteiras, no sofá. Ficaram apavorados ao me ver aos prantos.
Lembrar como eles se conheceram, e tudo que passaram, me deixava um pouco feliz, porque eles dois juntos só aconteceu por culpa minha.
Ju parecia conseguir se controlar, como se não estivesse acontecendo nada. Mas eu não consegui. Vê-los ali, só me fez pensar em todas as burradas que fizemos. Coisas tolas, que poderiam ter sido evitadas.
Contamos a novidade para os três. Izzie chorou junto. Dizia não acreditar naquilo. Ju continuava fria como um cubo de gelo. Cheguei a pensar que ela não tinha mais lágrimas, de tanto ter chorado antes.
Todo esse gelo e calmaria da alma de Ju, foi embora no momento em que Cam abriu a porta de entrada.
Ju entrou em prantos. Soluçava tanto que não conseguia contar o que estava acontecendo a ele. Eu não estava muito diferente, também não consegui contar. Hayes o explicou, tudo que expliquei com dificuldade, momentos antes.
Em meio a todas aquelas lágrimas, que agora vinham de todos os lados, me perguntei onde se encontrava Nash. A única coisa que Cam disse, foi que Nash estava ocupado com trabalhos da faculdade, e disse que não podia vir para cá.
Tentei ligar para ele, mandei mensagem, mas tudo foi ignorado. Agora meu choro de tristeza era por esse motivo, também.
Eu só queria poder beijá-lo, uma ultima vez, antes de ir embora.
Ju estava tão tristes que mal conseguiu falar. Cam tentou acalma-la, mas tudo que ele falava era como uma facada em seu coração. Eu sentia a dor de Ju, em seu olhar.
Eles fizeram planos, disseram que iam se ver de novo. Que iríamos voltar. Cam disse que iria nos visitar no Brasil. Iríamos dar um jeito.
Depois de duas horas, que passaram correndo, eu e Ju tivemos que voltar para casa. Terminar de arrumar as malas. Tentar dormir um pouco. Nosso vôo era as sete da manhã do outro dia. Não havia muito tempo, mas havia muita coisa a ser feita.
Hayes botou em minha cabeça, que assim como todos eles, Nash também iria estar no aeroporto amanhã, para se despedir, mas não tenho muita certeza disso. Não sei se Nash me ama como o amo. Talvez esse seja o mundo me dando o troco, para eu deixar de ser tão idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...