- Estou acabada! - resmunguei, enquanto deitava no banco ao lado do banco onde os jogadores reservas sentavam.
- Acabou! - Hayes sentou e coloquei minha cabeça em seu colo - Estou mortão também...
Ficamos ali, por um tempo, para descansar, Hayes estava ofegante e eu comecei a pensar que meus ombros iam cair.
- Vamos? - Ju apareceu na nossa frente - Precisamos ir pra casa!
- Casa? - Hayes interrompeu - Ficaram loucas?
- Estamos de castigo, esqueceu? - respondi levantando do colo dele.
- Não, mas também sei que vocês estão sozinhas em casa... - ele nos olhou com cara de safado - Vai ter uma festa muito louca hoje, vocês tem que ir!
- Festa? - animei de uma hora pra outra, até esqueci toda dor no corpo de cansaço - Topo!
- Quer saber... - Ju deu uma pausa - Super topo, estou precisando beber.
- Beleza, encontro vocês lá? - Hayes levantou - Vou tomar banho e vou com os garotos!
- Claro Hayes, primeiro eu descubro misteriosamente onde vai ser... - zombei, e eu e Ju começamos a rir.
- Te passo o endereço por mensagem... - Hayes fez sinal de jóia com as duas mãos - Agora vou correndo lá! - me deu um beijo na testa e abraçou Ju e saiu correndo.
Esperamos Hayes estar longe o suficiente para não ouvir nossa conversa.
- Os meninos estão no estacionamento nos esperando! - Ju falou, assim que Hayes se afastou.
- Até quando vamos ter que esconder isso de Hayes? - perguntei, mas sei que não ia ter uma resposta, Ju só me olhou com um olhar de "até o fim da vida" e eu mudei de assunto - Eles tem algum programa pra nós? - perguntei, quando me levantei e eu e Ju saímos andando em direção ao vestiário.
- Cam não me falou nada, mas a gente pergunta pra eles... - Ju sugeriu.
Para chegarmos ao vestiário feminino, passaríamos por um corredor largo, que dava entrada para o campo, e logo em seguida passaríamos pela porta do vestiário masculino.
Passamos pelo corredor brincando uma com a outra, se zombando e comentando sobre Nash e Cam. Eles sentaram na primeira fileira da arquibancada, ficaram super próximos de nós, para nos distrair no meio da animação com o mascote, eles faziam gestos e falam coisas para nós, que ficamos tentando ler seus lábios, o que nos dava vontade de correr e beija-los.
Vimos uma movimentação na frente da porta do vestiário masculino, eram alguns dos jogadores em roda, olhado algo no centro, incluindo Luc, eles estavam falam coisas como "que gostosa" e "que peitos são esses?".
Nos aproximamos, por curiosidade. Assim que chegamos perto e perguntei o que estava rolando, os meninos abriram a roda e mediram Ju dos pés a cabeça.
- Caralho Ju, quanto você cobra? - Dreck, um dos jogadores mais babacas e mulherengo falou primeiro, e os outros começaram a rir.
- Acho que você me confundiu com sua mãe... - Ju respondeu rápido - Ou não, ela não cobra, é tão escrota que da de graça! - os meninos começaram a rir muito de Dreck, que baixou o calão e xingou Ju.
- Puta barata, cala sua boca! - Dreck partiu pra cima de Ju e Luc o segurou.
- Calma Dreck, não se exalte... - Luc falou enquanto se metia na frente de Dreck e se aproximava de Ju - Mas fala uma coisa pra mim Ju, você esta afim de sair comigo?
- Luc, você comeu merda? - Ju estava nervosa, e não estávamos entendendo o motivo dos meninos falarem aquilo - Eu nunca sairia com você...
- Não precisa sair comigo, só me mostra seus peitos, quero saber se são tão grandes ao vivo! - Luc tentou tocar nos peitos de Ju.
- Você está louco? - Ju deu um tapa tão forte na cara de Luc, que pude ver em seus olhos com fogo de raiva.
- Sua vadia! - ele gritou, pensei que Luc bateria em Ju, mas eu não teria força para segura-lo, então ouvi a porta do vestiário se abrir e ouvi a voz de Hayes logo em seguida.
- O que está acontecendo aqui? - Hayes gritou, e segurou Luc, que estava prestes a bater em Ju - Você está louco cara?
- Chegou o Hayes, pra defender suas vadias... - Dreck tirou sarro e todos os meninos começaram a rir.
- Do que está falando Dreck? - Hayes não estava entendendo o que se passava, como eu e Ju.
- Não olhou seu celular ainda? - Nick, o mais novo do time, perguntou.
- O que? - Hayes tirou o celular do bolso, assim que desbloqueou a tela, seus olhos arregalaram de espanto - Todos vocês, vão embora... - Hayes deu a ordem mas nenhum deles seguiu - Agora! - gritou - Ou estão ferrados no próximo treino - ameaçou, e foi isso que fez os meninos começarem a se mexer.
- Calma capitão, estamos em retirada... - Luc zombou e saiu rindo com os meninos.
Eu e Ju ficamos lá, sem entender nada, olhando para a cara de Hayes, que estava em choque ainda.
- O que está acontecendo Hayes? - perguntei - O que tem nesse celular?
- Nada Vicky, vão se trocar... Fiquem tranquilas... - Hayes baixou a cabeça, tentando esconde algo.
- Hayes, me da esse celular! - Ju ordenou.
- Não Ju, relaxa, não é nada... - Hayes estava tentando evitar algo.
- Agora Hayes! Me entrega esse celular! - ela gritou, quase chorando.
- Ju... - Hayes estava com o celular na mão e Ju o tomou, com força.
- Meu Deus... - Ju ficou boquiaberta, e seus olhos se arregalaram.
- O que foi amiga? - me assustei.
- Eu não acredito que ela fez isso... - Ju virou o celular para mim, pude ver do que se tratava todo aquele tumulto.
Na tela do celular de Hayes, havia uma foto de Ju nua, estampando seus peitos, com todas as marcas que Cam havia feito na noite anterior. Então pude concluir, assim como Ju já havia concluído, que May tinha tirado aquela foto, e provavelmente mandado para todos da escola.
- Meu Deus amiga... - tentei abraçar Ju, mas ela me empurrou, entregou o celular na mão de Hayes e saiu andando.
Olhei para Hayes e ele estava tão chocado quanto eu.
- Você sabe quem poderia ter feito isso? - Hayes perguntou.
- Eu sei quem fez isso! - dei ênfase no "fez" - Mas isso não vem ao caso agora...
- Claro que vem... - Hayes se aproximou de mim e tocou em meu braço, eu estava quase chorando, não conseguia nem esconder, me afastei porque precisava ir atrás de minha amiga.
- Hayes... - me afastei - Preciso ir! - não esperei nem ele responder, sai correndo atrás de Ju.
Entrei no vestiário feminino e ouvi soluços. Era Ju. Ela estava sentada no banco, próximo ao armário que havíamos guardado nossas coisas, me aproximei dela e sentei ao seu lado, não falei nada de primeiro momento, sabia que ela não queria ouvir nenhuma palavra de consolo, então só a abracei e a ouvi chorar.
- Eu não acredito... - Ju soluçava - Como ela pode ser tão baixa?
- Amiga... - levantei o rosto de Ju - Olha pra mim... - seu rosto estava inchado já, de choro - Eu sei que falar "não fica assim", não vai ajudar, então vou falar o que uma amiga de verdade falaria... - ela me olhou, e por um segundo segurou o choro - Nós vamos acabar com ela!
- Eu te amo! - Ju me abraçou e parou de chorar.
Ju era forte, eu sabia disso, só não sabia quanto tempo ela iria aguentar isso.
- Agora pega suas coisas, nossos gatos estão lá fora nos esperando... - levantei e estendi as mãos, para Ju levantar também - Limpa esse rosto, você é linda demais pra estar chorando.
Ela sorriu em meio as lágrimas e olhos inchados e levantou. Pegamos nossas coisas, mas não nós trocamos, ficamos com o uniforme mesmo, só lavamos o rosto, para tirar a tinta e fomos encontrar Cam e Nash.
---
Estávamos caminhando em direção aos meninos e eu já observei tensão no olhar de Nash, mas ignorei e segui em frente.
- Ficamos com preguiça de nós trocar... - falei, assim que chegamos perto dos meninos, quis quebrar o silêncio antes mesmo dele existir.
- Para onde vamos? - Ju perguntou, quando viu que nenhum dos meninos ia responder a mim.
O silêncio permaneceu por segundos, até que Cam explodiu.
- Que porra é essa Julie? - Cam apontava a tela do celular na cara de Ju.
- Como você conseguiu isso? - Ju se assustou, Cam não era da escola, como conseguiria a foto.
- Acabei de receber de um colega da faculdade, você vai me explicar o que é isso? - Cam estava muito nervoso, Nash pegou minha mão e me puxou para perto de si, para eu sair do meio do fogo cruzado dos dois.
- Explicar o que Cameron? - Ju já estava gritando.
- Por que você está pelada em uma foto, e que aparentemente todos meus amigos tem! - Cam estava gritando também, pensei que a qualquer momento os dois de agrediriam.
- Eu quis tirar essa porra dessa foto, mandei para todos seus amigos, pra você ficar com cara de otário! - Ju era cínica, isso irritou mais Cam.
- Sua vadia! - Cam gritou e apontou o dedo na cara de Ju, Nash se intrometeu e puxou Cam de perto de Ju, fiz o mesmo e a afastei o quanto consegui de Cam.
- Cala a boca, seu otário! - Ju estava gritando, mas eu pude perceber em seus olhos de que ela queria sair correndo dali, mas conheço Ju, ela nunca abandonaria uma briga e daria por vencida.
- Sua puta imunda, sai de perto de mim! - Cam empurrou Nash e se aproximou de Ju, apontando o dedo na cara dela, como se a culpa da foto fosse dela, como se ela realmente quisesse aquilo.
- Você me da nojo... - Ju gritou e me empurrou, começou a socar o peito de Cam e empurra-lo, mas ele era mais forte que ela, pareceu estar recebendo carinho - Eu não sei porque transei com você! - Ju percebeu que não estava fazendo efeito todos os socos e empurrões e partiu para o velho e ótimo, tapa na cara.
Ju deu um tapa na cara de Cam tão forte, que seu rosto virou para o lado no momento do impacto. Eu e Nash nos assustamos com a força de Ju e com o barulho de sua mão entrando em contato com o rosto de Cam em alta velocidade. Ficamos parados, nos olhamos e corremos afastar os dois. Ju não resistiu quando a puxei, deu alguns passos andando para trás, mas voltou para perto de Cam, que continuava parado, com o lado do rosto, que levou o tapa, vermelho. Ju apontou o dedo na cara dele e colocou um ponto final na discussão.
- Escuta aqui... - Cam a olhou nos olhos - Nunca mais olhe para mim, eu tenho nojo de você! Eu nunca mais quero ter o desprazer de olhar para sua cara!
Ju virou e saiu andando, fiz sinal para Nash, para dizer que depois conversávamos, ele coincidiu com a cabeça e ficou parado ao lado de Cam, que estava imóvel desde o tapa.
----Eu estava caminhado ao lado de Ju, tentei falar com ela, mas ela não respondeu, preferiu ficar em silêncio. Quando saímos pela porta da frente da escola, vi Clark e mais um garoto fumando, apoiados em seu carro, meu plano era passar reto, pegar um ônibus e ir para casa, mas Ju fez o contrário do que planejei. Parou na frente de Clark, sem falar nada pegou seu cigarro e começou a fumar. Ju nunca havia fumado na vida.
- O que estava fazendo? - puxei Ju pelo braço - Ficou maluca?
- Relaxa Vicky, cigarro de palha não mata! - Clark riu.
- Vicky, eu preciso disso! - foi as primeiras palavras que Ju falou, depois da briga.
- As meninas vão para a festa? - o cara que estava com Clark perguntou, eu já havia o visto antes, acho que ele era do ultimo ano.
- Não! - falei ao mesmo tempo que Ju disse "sim".
- Claro que vamos, não perderíamos por nada! - Ju falou maliciosamente, ela iria aprontar alguma coisa - Nos dão carona?
- Claro que sim! - Clark respondeu enquanto se afastou do carro e abriu a porta para entrarmos.
Acredito que ele não tenha visto a foto, ou se viu, agiu como se não tivesse visto. Talvez ele esteja tentando se dar bem com Ju, o que era estranho porque ele tinha namorada.
Ju entrou no carro sem nem pensar duas vezes, entrei atrás dela, pois nunca a deixaria sozinha, sei que ela está sofrendo.
- Então vamos, porque essa noite promete! - Ju falou, quando Clark ligou o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Fiksi RemajaE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...