Era um domingo chuvoso. Pior que domingo, só um domingo com chuva.
Acordei as nove, peguei meu notebook e desci para a sala, não queria acordar Ju, ela estava dormindo tão profundamente que fiquei com pena de acorda-la.
Primeiro fui até a cozinha, pegar algo para comer, peguei umas bolachas de água e sal e fiz um chá de maçã para acompanhar.
Fui até a sala, a casa estava silenciosa, só dava para ouvir o barulho da chuva batendo nas telhas. Sentei com as pernas cruzadas em cima da poltrona, que eu não sei se é grande demais ou se eu que sou pequena, só sei que eu e Ju costumamos sentar juntas nela. Coloquei meu chá no braço direito da poltrona, onde havia um suporte para copos e no outro braço coloquei o prato com as bolachas.
Liguei o notebook e fui direto abrir minha caixa de entrada de e-mails, só tinha um e-mail novo, mas não era o e-mail que eu esperava. Era de uma das minhas colegas de História da América, Anne mandou o e-mail com a parte do trabalho que ela se encaminhou de fazer, o trabalho era pra amanhã e eu havia esquecido totalmente dele. Então li a parte dela, para conseguir fazer a minha. Era isso que iria fazer no meu domingo, trabalho de história, porque não havia nada mais emocionante do que fazer trabalho em pleno domingo.
----Era por volta das dez da manhã, ouvi passos nas escadas, não esperava ver Ju, e acertei, era Tracy descendo com um dos meninos no colo, ele estava a coisa mais linda com o camisa xadrez azul, calça jeans e um tênis da Nike.
- Bom dia minha amada. - Tracy veio até mim na poltrona - Pode segurar o Tobias um estante, para eu buscar o Tomas?
- Claro! - levantei rapidamente da poltrona e peguei Tobias no colo, ela se virou e subiu as escadas novamente - Olá meu amor... - dei um beijo em sua bochecha - Como você está? - beijei novamente e ele começou a rir.
Coloquei ele deitado no sofá e me ajoelhei ao lado para poder brincar com ele. Levantei a camisa dele e comecei a beija-lo na barriga, ele começou a gargalhar alto.
Não demorou quase nada de tempo e Tracy desceu as escadas novamente, dessa vez com Tomas no colo, que estava vestido igualzinho Tobias, a única diferença era a cor da camisa, que era vermelha ao invés de azul. Tracy estava com uma calça jeans, uma regata branca e um casaco por cima.
- Tobias te ama, Vicky - Tracy disse quando chegou perto de mim - Ele não ri assim quando está comigo, posso fazer exatamente o que você faz, mas ele só ri assim com você!
- Eu amo ele também, e amo essa outra coisa gostosa! - levantei e beijei Tomas - O segredo é beijar a barriga, ele adora isso... - comecei a rir e peguei Tobias do sofá.
- Hoje é aniversário do Vô, por parte de pai, dos meninos. Você e Ju querem ir? - Tracy perguntou enquanto caminhava até a cozinha para pegar as mamadeiras dos meninos que estavam lá.
- Eu até iria - respondi indo atrás - Mas tenho trabalho de História para terminar.
- Ah, que pena - ela se virou para mim - Vai perder o domingo fazendo trabalho, por isso que eu nunca gostei de escola!
- Eu também não gosto... - respondi rindo - Mas ou faço, ou sou deportada por falta de nota!
- Então você trate de fazer esse trabalho perfeitamente e tirar um dez, não estou pronta para perder uma filha! - ela respondeu rapidamente.
Quando Tracy falou isso fiquei tão emocionada e feliz dela me considerar uma filha que fui até ela e a abracei, ela me deu um beijo na testa. Quando me afastei de Tracy Tobias me abraçou, e eu fiquei toda boba beijando ele.
- Acredito que Ju não vai querer ir sem você, certo? - Tracy perguntou colocando Tomas no cadeirão de bebê, aqueles que eles usam para comer, não sei o nome certo disso.
- Qual a chance? - comecei a rir e entreguei Tobias a ela, antes dei muito beijos nele.
- Bom... - ela se virou para mim depois de colocar Tobias no outro cadeirão - Vou preparar as mamadeiras deles, tem dinheiro no pote de sempre, peçam algo para comer, até sugeriria para saírem de casa, mas com essa chuva duvido que façam isso. Vocês que decidem, irei voltar por volta das seis, se vocês forem sair, deixem um bilhete dizendo onde posso encontrar vocês. Eu as amo, cuidem-se! - Tracy se aproximou de mim novamente e me seu outro beijo na testa.
Preparou as mamadeiras em segundos, colocou as bolsas dos meninos no carro e eu fiquei lá olhando ele conversarem entre si, na língua de bebês que só eles entendem.
Ela voltou pegou o Tobias e eu peguei o Tomas para levá-los para o carro. Ela prendeu os dois nas cadeirinhas em segundos, acho que a prática leva a rapidez, me deu um beijo e mando outro pra Ju, entrou no carro e se foi.
Voltei para a sala, para terminar o trabalho, havia um longo dia pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...