28º CAPÍTULO

16 5 0
                                    

Clark havia parado em um mercadinho, para comprar algumas bebidas, comprou um engradado de cerveja e trouxe para o carro, Ju começou a beber e cantar, junto com o rádio que estava tocando.
Eu estava com um pressentimento péssimo, do que estava por acontecer.
O carro parou em frente a uma casa gigante, havia muitos carros estacionados na frente da casa e na rua. Ju desceu do carro com uma cerveja na mão, desci logo atrás dela e a segurei, enquanto Clark e o menino entraram pela lateral, que dava direto para os fundos da casa, a música estava alta, e aparentemente havia muitas pessoas lá, eu ouvia gritos de animação e risadas.
- Ju, o que você está fazendo? - eu estava preocupada com Ju.
- O que foi Vicky? - a animação de Ju sumiu - Eu só quero me divertir, esta difícil de entender?
- Não Ju, você não quer se divertir, você só quer afogar as mágoas na bebida... - eu sabia que Ju estava sofrendo por dentro, precisava ajudá-la.
- Quer saber Vicky, você está me colocando pra baixo... - Ju se afastou de mim, começou a andar de costas - Já chega, vou lá me divertir, se você quiser, fique a vontade!
Ju saiu andando e me deixou lá, falado sozinha. Fiquei extremamente nervosa, mas fui atrás dela.
Quando chegamos nos fundos da casa, a música parou do nada, todos ficaram em silêncio e May apareceu do meio de todos e parou em nossa frente.
- Quem convidou a vadia e sua cachorrinha? - perguntou, apontando para mim e Ju.
- May, nós sabemos que foi você quem mandou... - Ju me interrompeu.
- Escuta aqui sua puta mal amada! - Ju apontou o dedo na cara de May, e a Ju que estava buscando diversão deu espaço para a Ju barraqueira - Eu não sei o motivo de você ter tirado aquela foto, muito menos o porque de mandar para todo mundo, mas pode ter certeza de que vou acabar com você!
- Eu te fiz um favor querida... - May começou a rir - Só divulguei seu produto, deveria estar me agradecendo, sua ingrata!
- Ah, eu vou acabar com você! - Ju partiu para cima da May, mas Hayes apareceu do nada e segurou Ju.
- Não faça isso... - Hayes a segurou e a puxou de perto de May - Ela não merece sua deportação!
- Você tem razão! - Ju respirou fundo e se afastou de May - Esse lixo, não merece atenção de ninguém.
- Ju, querida - May estava zombando de Ju, usando tom de ironia, não sei quanto tempo Ju iria suportar, mas não iria ficar no meio pra descobrir - O pessoal quer saber, você pode tirar a roupa e mostrar para nós pessoalmente? - todos começaram a gritar concordando com o que May disse, pareciam cachorros no cio.
- May, chega! - Hayes pediu.
- Ju, fiquei sabendo que você transa mal, é verdade? Os meninos querem saber... - May ignorou o pedido de Hayes.
- Seu pai, aquele peludo escroto não reclamou, nem sua mãe, aquela vagabunda de segunda linha! - Ju baixou o nível, o que não era normal, ela deveria estar pegando fogo por dentro, seu sangue deveria ter evaporado de tanto fervor.
- Não fale dos meus pais! - May avançou em cima de Ju, mas Hayes se meteu na frente para impedi-la de fazer a besteira de bater em Ju.
- Tem mais... - Ju viu que havia conseguido irrita-la e continuou - Você só tirou essa foto, porque sei que seu sonho é ter meu corpo, os meus peitos, a minha bunda! Sei que você não se conforma de ter essas duas azeitoninhas murchas no lugar dos seios... Também me pergunto, onde está sua bunda?! Você por um acaso esqueceu ela em algum lugar? Ah não! É assim mesmo... - Ju soltou uma risada maldosa.
- Ah sua puta... - May começou a empurrar Hayes, para ele sair da frente, Ju só ficou parada esperando ela vir para cima.
- Hayes, deixe ela... Se ela quer me bater, que venha! - Hayes atendeu o pedido de Ju e saiu da frente de May.
- Você acha que sou da tua laia? - May perguntou enquanto desamarrotava a roupa com as mãos - Não vou te humilhar mais, você sozinha, faz isso.
- Chega, May! - Hayes pediu novamente.
- O que foi Hayes? Você não contou para elas? - May começou a rir, fiquei pasma, não entendi mais nada.
- Cala a boca, May! - Hayes aumentou o tom de voz, pelo visto o negócio era sério.
- Você faz elas de idiota? Tem medo que eu conte? - May estava rindo de nossas caras.
- O que você está fez? - perguntei quando me aproximei de Hayes.
- Nada Vicky, May mente, vocês sabem disso... - Hayes tentou me acalmar, acariciando meu rosto, mas eu afastei sua mão.
Ele demonstrava preocupação no olhar, no mínimo, deveria ser algo imperdoável.
- Se ele não quer contar eu conto... - May parou de rir e usou sua cara mais debochado para falar - Ele não contou para vocês, que todo aquele trote na casa dele, foi invenção dele mesmo... Que ele criou tudo, ele queria fazer aquilo, foi ideia dele... Depois que tudo aconteceu, ele agiu como idiota, fingindo não saber de nada! Acredito eu, que se ele fosse super amigo de vocês, como diz ser, teria pelo menos avisado o que ia acontecer! Ele sabia de tudo. E não fez nada pra impedir!
Ju virou o rosto para Hayes espantada, ela não estava acreditando, tanto quanto eu.
- Hayes... - falei em meio ao seu silêncio - Fala que isso é mentira... Me diz que ela inventou tudo! - Hayes ficou quieto me olhando.
- Ele não vai dizer isso Vicky, esquece! - May zombou - Ele é culpado, e não tem nem como mentir sobre isso, todos do time estão de prova!
- Meu Deus... - me afastei de Hayes boquiaberta - Como você pode? - continuei me afastando.
- Vicky, espera... - ele tentou segurar meu braço mas eu desviei - Eu posso explicar... - olhei para ele a espera de uma explicação decente - Eu sou o capitão do time... Tive que fazer... Foi antes de conhecer vocês, antes de gostar de você!
- Cala a boca! - ordenei - Você é ridículo! - eu queria chorar - Como pode falar que gosta de mim? Se a única coisa que importa é sua fama na escola? - eu me afastei mais dele - Você me da nojo Hayes. Nojo!
- Já chega... - Ju segurou meu braço - Vamos embora, não deveríamos nem ter vindo.
Começamos a caminhar, em direção a saída, mas May fez a única coisa que ela não deveria fazer.
- Isso mesmo... - May chamou nossa atenção - Foge, vadia!
- Ah não... - Ju brecou - ela não falou isso... - ela falou baixo, como um desabafo, só eu ouvi.
Nesse momento Ju voou para cima de May. Nós deveríamos estar uns quinze passos de distância dela, mas em quatro Ju a alcançou.
Ju acertou um soco tão forte no rosto de May, que a derrubou na hora. As meninas líderes de torcida, ficaram com medo de apanhar junto e não ajudaram May. Os meninos como são babacas, ficaram lá, pirando com a briga de meninas. E eu... Eu poderia ter tirado Ju de cima de May. Mas não fiz. Aquela vagabunda merecia.
Ju acertava soco atrás de soco no rosto de May, sem nem mesmo Ju parar de bater, já dava para perceber que o rosto dela ficaria deformado. May tentava se defender, arranhando os braços de Ju e tentando puxar seus cabelos, mas a raiva de Ju era tanta que aquilo parecia não fazer efeito. Uma hora, achei que May tivesse desmaiado com um soco, mas reanimou com o soco seguinte.
Hayes correu e segurou Ju, a tirou de cima de May, que com a ajuda de uma amiga, conseguiu se levantar. Ju ficou tão irritada por Hayes ter feito aquilo, que deu um soco em cheio no nariz dele, começou a escorrer sangue na mesma hora, ele saiu cambaleando para trás e Clark correu ajudá-lo.
Ju olhou para May, com um olhar animal. Naquele momento, Ju era um leão e May um veado amedrontado.
Ju não estava satisfeita com o estrago no rosto de May, ela estava totalmente deformada, seu rosto sangrava, e ela chorava. Eu estava rindo tanto por dentro, que não me reconhecia.
Ju partiu para cima de May de novo, que foi abandonada pela amiga para a matança. Ju puxou o cabelo dela com tanta força, que quando soltou, mais da metade havia ficado em sua mão. Ela segurou May, que estava cambaleando, pelos ombros, e acertou uma joelhada na boca de seu estômago. Senti que seu vomito foi para a garanta e ela engoliu de volta.
May caiu de joelhos não chão. Ju empurrou ela, para cair deitada, com o pé, apoiou o pé em seu ombro e somente empurrou.
- Fica no chão vagabunda, esse é seu lugar! - Ju estava toda descabelada, arrumou o cabelo e cuspiu em May, que permanecia deitada no chão.
Acredito que ela ficou com medo de fazer qualquer movimento e acabar apanhando mais.
- Sua faveladinha! - May disse, quando Ju já havia parado de bater nela, e já estava indo embora.
Vi o sangue da Ju ferver de novo. Se May não calasse a boca, Ju mataria ela, só batendo.
Ju se virou e voltou até May, que ainda estava no chão, ela não conseguiu reunir forças para levantar. Ju inclinou uma das pernas para trás. Nesse momento percebi que ela acertaria um chute tão forte na cabeça de May, que fiquei com medo do estrago que ela faria. Antes de eu conseguir ordenar meu corpo para impedi-la, Cam apareceu empurrado as pessoas que estava em volta assistindo, e correu até Ju.
- Já chega! - Cam tirou Ju de perto de May, fez sinal para dois caras que estavam radiantes vendo a briga de camarote, para recolher May do chão, e a tirá-la dali - O que esta fazendo?
- Me solta seu lixo... - Ju se debateu para Cam a soltá-la, mas ele era mais forte.
Cam colocou ela no ombro, e saiu carregando-a para fora, igual saco de batata. O segui, porque aquilo ainda não havia acabado, era só o começo.

TräumenOnde histórias criam vida. Descubra agora