11º CAPÍTULO

34 6 0
                                    

Ouvi três batidas na porta, me virei para ver quem era, era Nash segurando em uma das mãos uma pequena vasilha com duas garrafas de água dentro que pareciam estar bem geladas, pois estavam suando e na outra mão um pano.
- Desculpa, não achei o termômetro! - Nash se aproximou da cama onde Ju estava deitada.
- Tudo bem, vou tentar baixar a temperatura dela! - olhei para Nash, que sem seus amigos por perto parecia um garoto doce e amoroso - Obrigada por buscar as coisas...
- Não agradeça - Nash me entregou a vasilha e retirou as duas garrafas de dentro da mesma - Como diz minha mãe "não fiz nada além de minha obrigação", você precisava de ajuda e eu ajudei! - dei um sorriso de canto para ele, que despejou a água das garrafas dentro da vasilha.
- Não vou mais ocupar seu tempo, você pode ir com seus amigos, se quiser - não queria que Nash ficasse sem jeito para pedir para ir embora, então dei a deixa.
- Você ocupa meu tempo da melhor maneira possível - Nash olhou dentro de meu olhos - E aqueles babacas, que chamo de amigo, devem estar falando um monte de bosta, então vou ficar aqui, até ela melhorar! - ele se sentou ao meu lado, do lado de Ju.
Molhei o pano na água gelada e coloquei na testa de Ju, repetidas vezes.
---
- A temperatura dela está baixando? - Nash perguntou, enquanto despejava a água da vasilha na pia do banheiro.
- Está! - respondi, me levantando da cama e indo até o banheiro largar o pano.
Coloquei o pano dentro da vasilha que estava na pia e parei de frente para Nash.
- Muito obrigada! - agradeci olhando carinhosamente em seus olhos.
- Já disse que não precisa agradecer, já disse! - ele pegou uma mexa do meu cabelo e colocou atrás de minha orelha.
Me afastei dele rapidamente, e fui falar com Ju. Sentei na cama, do mesmo lado que ela estava.
- Amiga - Ju estava meio dormindo meio acordada - Estarei lá embaixo se precisar de mim, deixarei você dormir! - ela gemeu um "aham" e voltou a dormir, dei um beijo em sua testa e convidei Nash para sair do quarto comigo.
Antes de sair do quarto peguei a vasilha na pia do banheiro, pra levar para a cozinha.
- Desculpa tomar seu quarto assim - falei assim que fechei a porta do quarto de Nash - Assim que Ju melhorar, nós vamos embora!
- Fica tranquila, eu não durmo cedo... - ele brincou.
- Vou levar isso lá embaixo - ergui a vasilha em minhas mãos.
- Ok! Vou ver se os caras ainda estão no escritório ou se eles foram pra cozinha devorar tudo que encontrassem pela frente - ele olhou para mim como quem diz "até logo" e eu me virei em direção as escadas.
---

A casa estava de ponta cabeça, pelo que pude ver quando desci as escadas. Estava de pés descalços, então caminhei em direção a cozinha cuidando onde pisava.
Entrei na cozinha e vi Hayes, Matt e Cam sentados em banquetas em volta do balcão da cozinha. Eles estavam comendo, como Nash havia suspeitado, e bebendo algumas garrafas de cerveja no bico.
- Oi! - eles não tinham me visto entrar na cozinha.
- Ju está bem? - Hayes perguntou enquanto se arrumava na banqueta.
- Ela vai ficar bem - larguei a vasilha no balcão - Foi só um susto - puxei uma banqueta e me sentei.
- A moça aceita uma cerveja? - Matt perguntou.
- Eu aceito - respirei fundo - Estou precisando, depois de tudo que passei.
- Vai Cameron, pega pra ela, mostre que é um bom moço, não aquele babaca que você mostrou lá em cima! - Matt empurrou Cam da banqueta, que olhou com cara de "me poupe" de volta.
Cam pegou a cerveja e abriu batendo o bico no balcão, me impressionei, já que o único modo que consigo abrir uma garrafa é usando abridor, até mesmo aquelas que você só precisa girar.
- Aproveita e pega a minha né! - Nash disse quando entrou na cozinha - A mais gelada garçom - brincou.
- Que folga porra! - Cam virou e foi de volta para a geladeira.
Nash puxou uma banqueta que estava do outro lado da cozinha e a colocou do meu lado. Não havia necessidade dele sentar tão perto de mim, mas tudo bem.
---
Ficamos ali parados, sem falar nada, sem nem olhar um para o outro. Eu já estava na minha quinta garrafa, e sou fraca para bebida, então provavelmente no momento que eu levantar irei ficar tonta.
- Nem me esperaram pra festa! - Ju estava apoiada na batente da porta, esfregado os olhos com as mãos, seu brilho havia voltado, junto com sua sensualidade - Peguei essas pantufas lindas, porque não queria ficar de pés descalços!
Era uma pantufa da cada do Mickey, e não tinha como falar que era antiga, pois estava novinha de aparência, ou ela era bem conservada ou havia sido comprada a pouco tempo e tinha pouco tempo de uso.
- A pantufa preferida de Nash! - Cam falou apontando para os pés de Ju.
- Eu te empresto, mas se estragar, estrago sua vida! - Nash a ameaçou de brincadeira.
Começamos a rir e zombar de Nash, pelo seu gosto para pantufas. Ju se aproximou da bancada onde estamos sentados.
- Algum dos cavalheiros vai me ceder o lugar? - Ju olhou, quase que perguntado diretamente para Cam.
- Pode sentar aqui... - ele entendeu o recado e levantou da banqueta.
- Como você é gentil! - Ju falou cinicamente e todos começamos a rir.
Ficamos parados ali, por alguns segundos até alguém quebrar o silêncio.
- Esse silêncio me mata! - Matt falou enquanto levantava e ia até a geladeira pegar mais uma rodada de cerveja para nós.
- Me mata também - Cam concordou - Precisamos fazer algo, não suporto isso! - pegou uma garrafa da mão de Matt.
- A única coisa que tem pra fazer agora é limpar a casa, topam? - Hayes brincou e pegou uma garrafa das mãos de Matt.
- Claro, são duas da manhã, tudo que eu quero agora, com toda certeza do mundo, é limpar a casa! - Nash falou ironicamente, pegou sua garrafa, abriu e deu um gole longo.
- O que? Duas da manhã? - levei um susto, eu e Ju precisávamos ir para casa, a duas horas atrás.
- Calma amiga, já mandei uma mensagem para Tracy - Ju tentou me acalmar, pois eu já estava de pé, pronta para ir embora - Ela disse que está tudo bem dormirmos na nossa amiga!
- O que você falou pra ela exatamente Julie? - perguntei, esperando para ouvir a história sem noção que ela contou a Tracy.
- Não foi nada de mais - ela riu, pois sabia que eu achava que ela tinha inventado alguma coisa totalmente fora de nexo - Só disse que fomos pegar no trote e que nossas roupas estão imundas, que nossa amiga nos emprestou roupas e que colocou as nossas para lavar, amanhã de manhã quando elas estiverem secas, iremos para casa. E outra, você quer ir embora como? Com essas roupas?
- Jura que ela acredito nisso? - fiz cara de desdém.
- Acreditou - Ju completou - Ainda disse "espero que não tenha estragado as roupas, elas eram lindas".
- Ta, muito lindo, muito bom! Mas onde iremos dormir? Você ficou louca? - minha preocupação voltou, ainda não tinha dado por conta que teríamos que dormir no Hayes.
- Aqui, é claro! - Hayes se intrometeu.
- Não acho que seja uma boa ideia... - dei de ombros.
- Por que não seria? - Cam perguntou - Acha que iremos estuprar vocês? - perguntou sério demais, sem ar de brincadeira.
Olhei pra ele assustada e não respondi.
- Vicky, para de ser assim... - Ju levantou e parou do meu lado - Vamos ficar bem, porque quando ambas as partes querem, deixa de ser estupro! - Ju olhou dentro dos olhos de Cam, fez cara de safada e começou a rir - To brincando gente... - ela completou com essa frase porque todos olharam para ela sem acreditar no que estavam ouvindo.
- Vicky, você pode dormir comigo se quiser... - Matt me olhava com um olhar faminto - Não vou fazer nada que não queria! - todos começamos a rir. Acho que vai ser engraçado passar a noite com eles.
- Tudo bem! - aceitei - Dormiremos aqui... - todos começaram a comemorar - Mas... - pararam, pois todos sabem que depois do "mas" vem algo ruim, que ninguém quer - Iremos arrumar a casa - todos começaram a discordar e falar repetidamente "não" - antes de dormir - ainda completei, para piorar.
Todos ficaram gemendo "não" "pra que isso?" "O que fiz pra merecer isso?" enquanto eu ria.
- Olha, acho que vai ser divertido! - Nash levantou da sua banqueta e parou ao meu lado - Tudo que tocamos fazemos virar uma enorme brincadeira, por que isso não?
- Porque eu não nasci pra ser escravo de ninguém, ainda mais de um branquelo de olhos claros! - Cam falou, apontando com a cabeça para Hayes - Ele deu a festa, acho que tinha que limpar tudo sozinho.
Hayes começou a rir, deu um gole que acabou com sua cerveja e levantou.
- Acho que vai ser engraçado, vamos limpar! - Hayes aceitou.
- Meninos, vocês dois são votos vencidos! - Ju falou para Cam e Matt - Quatro a dois, ganhamos! Vamos limpar... - Ju levantou e parou ao meu lado, de Nash e de Hayes.
- Olha, vou aceitar só porque não tenho escolhas! - Matt falou largando sua garrafa no balcão - E porque o Nash me colocaria para dormir na rua se eu não aceitasse! - começamos a rir.
- Tudo bem... - Cam aceitou, mas ainda não querendo fazer aquilo - Onde pego minha fantasia de escravo? - brincou e voltamos a rir de novo.
Provavelmente iremos mais rir do que limpar, mas não custa tentar!

TräumenOnde histórias criam vida. Descubra agora