10º CAPÍTULO

31 7 0
                                    

Subimos as escadas atrás de Hayes. Quando chegamos ao topo das escadas, demos de cara com um extenso corredor, que dava acesso a várias portas.
- A segunda porta a esquerda é meu quarto - Hayes apontou em direção a porta - Mas como o meu quarto não é suite e o do meu irmão sim, vocês podem ir até a terceira porta a direita, e tomar banho lá.
- Não vamos tomar banho no quarto do seu irmão! - fiquei indignada - Ele pode não gostar.
- Relaxa Vicky, ele não está em casa - Hayes riu e começou a caminhar até o quarto. Abriu a porta e deu espaço para eu e Ju passarmos - Vou buscar roupas para vocês, tem toalhas no guarda-roupa, só pegar! - enquanto Hayes estava explicando onde encontrar cada coisa, fiquei admirando o quarto. Tinha uma cama de casal gigante bem no meio, com duas mesinhas, uma em cada lado da cabeceira, e com um abajur em cada. Um guarda roupa embutido na parede, de cima a baixo. Tinha uma sacada, que parecia ser enorme, do lado das portas que davam acesso a sacada, havia uma mesa de escrivaninha, com muitas coisas em cima, e logo acima dela havia duas prateleiras repletas de livros, livros de literatura e alguns que pareciam ser da faculdade. Hayes já estava saindo do quarto e Ju tinha entrado no banheiro já.
- Hayes... - chamei e ele parou na porta e se virou para mim - Obrigada! - ele sorriu, como quem diz "não tem de que".
Hayes saiu do quarto, e me deixou lá. Fiquei sozinha, sem ter o que fazer. Resolvi tirar algumas peças de roupa. Comecei desamarrando a camisa na minha cintura, que era a coisa menos suja em mim. Abri a porta do guarda-roupa que Hayes disse que havia toalhas, peguei uma para mim e uma para Ju, não iria ficar nua, sem ter nada para me tapar, não queria que Hayes entrasse e me visse pelada.
Entreguei a toalha para Ju, que já estava tomando banho e fui terminar de me despir. Tirei os tênis e as meias, que estavam nojentos, tirei minha regata que estava ensopada e transparente, só percebi isso quando me olhei no espelho enorme preso na porta do banheiro. Meu celular estava dentro do meu sutiã, e caiu quando levantei os braços para tirar a regata. Não teria problema se ele só tivesse caído no chão, mas eu chutei ele sem querer e ele foi parar embaixo da cama. Me abaixei para tentar pega-lo, mas a caixa da cama era baixa, então fiquei de quatro tentando achar o celular, me estiquei muito para alcançá-lo, mas ele estava longe, continuei me contorcendo até alcançar. Me levantei olhando para o celular, vendo a desgraça, ele tinha estragado, também, com toda aquela água, não tinha como esperar que ele não estragasse.
- Olha... - uma voz veio da porta - Não sei o que você está tentando fazer, mas continua!
Me virei rapidamente, esperando ver Hayes parado ali, mas não era. Era o garoto moreno, que estava com Nash na festa.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei, tentando tapar meu corpo.
- A pergunta é: o que você está fazendo aqui? - o garoto moreno perguntou, dando risada e me olhando de cima a baixo.
- Eu só vim tomar banho, Hayes disse que não havia problemas - peguei a toalha e coloquei na frente do meu corpo - Você é o irmão dele? Me desculpa, eu já estou se saída!
- Irmão daquela criatura? - o garoto começou a rir - Nunca!
Olhei sem entender, então tentei pegar a camisa do chão, para vesti-la e sair dali o mais rápido possível. Me abaixei para pegar a camisa, quando olhei de novo para a porta havia outro garoto parado ali, dessa vez era Nash.
- Uau, o que a moça está fazendo aqui? - Nash perguntou, mas ele ainda não havia olhado diretamente para meu rosto, quando ele olhou fez cara de espanto - Calma! O que você está fazendo aqui? - veio e parou na minha frente, me tapando, impedindo que o garoto moreno na porta me visse.
- Qual foi Nash? Vai fazer isso mesmo? - o garoto na porta zombou.
- Sai daqui Cameron! - Nash foi empurrando o garoto da porta para fora, e fechou a porta - Por que você está pelada no meu quarto? Ta ficando louca?
- Não! Eu só ia tomar banho, não percebeu que estou toda suja? -respondi vestindo a camisa que estava, antes, amarrada na minha cintura.
- O que fizeram com você? - Nash se aproximou de mim e pegou uma mexa do meu cabelo e ergueu, fez cara de nojo, pois meu cabelo estava gosmento.
- Para! - me afastei dele - Minha vez de fazer as perguntas... - olhei dentro dos olhos de Nash, aqueles olhos azuis me hipnotizavam, me faziam perder a linha de raciocínio, então desviei o olhar - O que você está fazendo aqui?
- Ah, não sei! Pensei em dormir na minha casa hoje, de preferência no meu quarto - usou um tom de ironia que me irritou um pouco - Eu moro aqui, você que deveria me responder algumas perguntas, como por exemplo: porque estava pelada no me quarto?
- Eu já respondi isso, Hayes disse que podíamos tomar banho aqui, já que o quarto dele não tinha banheiro! - olhei para ele com um olhar nervoso.
- "Podíamos" tem mais gente aqui? - Nash perguntou realmente curioso.
Ju abriu a porta do banheiro bem na hora e saiu, só de toalha, para ajudar um pouco.
- Amiga, cade o Hayes e as benditas roupas que ele ia trazer? - Ju era sexy de qualquer jeito, de toalha e com o cabelo molhado e bagunçado, deixava qualquer um louco.
- Meu Deus! - Nash ficou boquiaberto, estava escrito em sua testa que ele havia se excitado, pelo menos um pouco.
- Vicky, você não me disse que iria pegar um gato enquanto eu tomava banho, que falta de consideração! - Ju e seus comentários, sempre na hora errada.
Olhei para Ju com olhar se reprovação, como sempre, e Nash começou a rir, então a porta do quarto se abriu.
- Não achei nenhuma roupa da minha mãe que ficariam boas em vocês, então peguei minhas roupas mesmo! - Hayes entrou correndo no quarto - O que você está fazendo aqui? - perguntou assustado quando viu Nash.
- Esse é o meu quarto, esqueceu? - acho que Nash já estava ficando nervoso com tudo aquilo, foi o que pode deduzir olhando para suas expressões - Quer saber, vou descer, porque isso já ta ficando estranho, me avise quando eu puder voltar para o meu quarto - falou "meu" em alto e bom som, dando ênfase, para entendermos bem, e saiu do quarto.
- Me desculpem - Hayes não dirigia o olhar para nós, acho que é porque estávamos semi-nuas - Meu irmão não é muito hospitaleiro!
- Seu irmão? - perguntei alto, mas era para ser uma pergunta em pensamento.
- Sim, porque? - Hayes se assustou, acho que foi por causa do tom de espanto que eu usei - Ele fez alguma coisa com vocês? Se ele fez, juro que mato ele.
- Não, tudo bem! - tentei acalma-lo - Vou tomar banho agora, avise-o que em 15 minutos ele pode voltar.
Hayes consentiu e saiu do quarto, Ju começou a se vestir e eu entrei para tomar um banho, só não estava mais gelada, porque Hayes havia ligado o aquecedor do quarto de Nash antes de me deixar sozinha, isso reduziu muito a chance de eu adoecer.
---

Sai do banheiro enrolada na toalha, com os cabelos pingando água. Ju estava deitada na cama, quase dormindo, colocou uma camisa cinza e um samba canção de Hayes, ela estava sexy, ainda mais deitada do modo que mais destacava suas curvas.
- Você está bem amiga? - sentei ao lado de Ju, ela parecia febril - Você não parece nada bem! - e ela não estava, coloquei a não na testa dela e ela estava fervendo em febre - Ok, você não está bem, vou chamar ajuda! - levantei correndo e fui saindo do quarto - Não, calma - voltei - primeiro vou colocar uma roupa.
Hayes deveria estar tirando com nossa cara, tinha uma camisa branca e um samba canção para eu usar. Eu não ia colocar aquilo e desfilar pela casa, só isso que estava faltando para completar o mico do século. Eu me nego a usar isso. Mas a Ju está mal, ela depende de mim. Estou angustiada e furiosa, não queria sair assim pelos corredores, mas Ju estava mal e eu precisava ajudá-la.
Me vesti rapidamente, penteei meus cabelos com os dedos mesmo e sai pelo corredor atrás de alguém que pudesse me ajudar.
Estava descendo as escadas quando vi Matt, o garoto que Hayes estava conversando quando cheguei, subindo.
- Matt, você precisa me ajudar! - parei em sua frente, ele levou alguns segundos para me reconhecer.
- Uau, você está... Sem sutiã? - ele olhou taradamente para meus peitos.
- Pare de olhar para meus peitos, o assunto é sério! - olhei para ele com desgosto, ele era só mais um garoto tarado por peitos, como iria poder me ajudar?
- Sério, eu queria... Queria muito... - ele não parava de olhar - Mas o botão está aberto, o que complica muito eu conseguir desviar os olhares!
- Como assim? - olhei para meus peitos e eles estavam praticamente expostos, os dois botões de cima abriram e eu não tinha percebido, virei rapidamente de costas para ele e fechei - Ok, agora você pode me ajudar? - falei ainda de costas - Ju está com febre, preciso de um termômetro, um pano e água gelada! - me virei para ele novamente.
- Olha, eu não sei onde achar nada disso, tirando a água gelada, que deve te na geladeira... - ele apontou escada abaixo - Mas Nash está ali no escritório, acho que ele vai conseguir te ajudar, melhor do que eu... - ele apontou com o queixo escada acima - Vem comigo, te levo até lá!
Ele passou por mim nas escadas e eu o segui.
- Onde esta Hayes? Você sabe? - perguntei, porque queria que Hayes me ajudasse, não Nash.
- Ultima vez que vi ele, estava colocando todo mundo pra fora! - Matt disse sem olhar para mim - Se eu te disser com certeza, vou estar mentindo - ele riu.
Continuei seguindo ele, o escritório era no fim do corredor, assim que passei pelo quarto de Nash, olhei porta a dentro para ver se Ju havia se levantado, mas ela continuava na mesma posição, e acho que Matt também a olhou, pois soltou um "Uau" como se tivesse visto duas mulheres se beijando.
- Aqui! - ele abriu a porta do escritório e entrou na minha frente - Nash, essa garota que estava com os peitos pra fora estava te procurando! - ele apontou com o polegar para mim, que estava atrás dele.
- Primeiro, eu não estava com os peitos para fora, o botão abriu. E segundo, eu não estava procurando você - olhei para Nash - preciso de ajuda, Ju está com febre!
- Peitos para fora? - Cameron, o garoto moreno que me viu de quatro, falou - Onde eu estava quando isso aconteceu? - zombou.
- Para de graça caras! - Nash falou rindo, cruzei os braços na frente dos meus peitos, pois os três estavam olhando diretamente para eles - Quem é Ju?
- Minha amiga! Que você olhou igual um cachorro no cio quando ela saiu só de toalha do banheiro! - expliquei bem, para não correr o risco dele não lembrar.
- Ah! Aquela morena gostosa... - olhei para ele com nojo.
- Olha, obrigada pela "ajuda", vou procurar Hayes, com certeza ele será mais útil do que um bando de marmanjo tarado! - me irritei.
- Calma gata! - ele falou enquanto eu saia da sala - Estou só brincando - veio correndo atrás de mim pelo corredor - Você se irrita fácil! - parou na minha frente e impediu minha passagem - Me fala o que você precisa, vou te ajudar...
- Ajudar ou ficar zombando? - perguntei irada.
- Vou ajudar, só me fale como? - ele parecia que se importava mesmo com o que eu precisava.
- Ju está queimando em febre, preciso de um pano, água gelada e um termômetro! - falei, passando por ele e indo até o quarto onde Ju estava - Você pode pegar isso para mim? - parei na porta enquanto ele vinha atrás de mim.
- Ok, vou ver o que consigo, espere aqui que eu já volto - ele olhou para Ju deitada, e ela estava tremendo, toda aquela sensualidade dela havia sumido.
Ele saiu rapidamente e eu entrei no quarto e me sentei ao lado de Ju, ela estava tremendo, resolvi pegar uma coberta para cobri-la, enquanto Nash não voltava.

TräumenOnde histórias criam vida. Descubra agora