Estávamos paradas em frente a porta da casa de Hayes, já havia tocado a campainha, o que restava era esperar que alguém tivesse ouvido e viesse abrir, o barulho vindo de dentro da casa era ensurdecedor.
A casa de Hayes era perto da minha, era só atravessar a praça e andar mais uns três minutos e chegava. A casa era enorme, pelo que aparentava por fora, parecia ser maior do que a minha - olha que achei que seria impossível - que parece um castelo. Seu design era moderno, a casa provavelmente era nova, tinha um quintal na frente com vários pés de rosas vermelhas, o que deixava ainda mais agradável olhar para a casa.
A porta de abriu, mas não era ninguém que abriu por dentro, Ju se irritou com a demora para abrir a porta e a abriu.
- Você vai invadir a casa dele assim? - perguntei indignada.
- Você vai fazer a sua festa aqui na porta? Porque eu não vou, e ele nos convidou, tecnicamente não é invasão! - Ju começou a se explicar - Vem logo garota, para com isso, você acha que ele vai nos expulsar? - pegou em meu braço e me puxou para dentro - Aceita gata, ninguém vai ouvir a campainha tocar com esse barulho todo!
Quando passamos pela porta, virei-me para fecha-la, quando voltei o olhar para dentro da casa, avistei Luc conversando com uma das líderes de torcida - impossível não reconhecer uma, elas nunca tiravam os uniformes - provavelmente estava tentando se dar bem essa noite.
- Ei garotas - Luc levantou a mão e acenou para nós, logo em seguida falou alguma coisa para a garota que estava com ele e veio andando em nossa direção, ela provavelmente não gostou, porque olhou para nós com cada de raiva - Achei que vocês não vinham...
- A gente atrasou um pouco, porque estava em outra festa - Ju me deu uma leve cotovelada, sem Luc perceber, para eu não desmentir sua mentira. Ela achava descolado falar que estávamos em outra festa, sendo que tudo que fizemos foi passar horas tentando arrumar uma roupa para vir e no final escolhemos o básico, porque não te erro.
- Ah! Outra festa? Legal! - Luc não esperava por essa - Hmm, Hayes está lá fora, perto da piscina, se quiserem falar com ele, só sair por aquela porta - ele apontou para uma porta que ficava na cozinha, provavelmente dava para o quintal.
- Obrigada Luc - agradeci - Vamos lá dar um "oi" pra avisar que chegamos.
Peguei na mão de Ju e saímos andando pela casa, até a porta que Luc havia apontado. Quando saímos ele foi direto atrás da líder de torcida que ele estava falando, não sei se ela vai perdoá-lo por te-lá trocado para falar conosco, mas tudo bem, isso não é problema meu.
Passamos pela cozinha, onde estavam alguns outros jogadores, eles vieram nos cumprimentar, um deles até ofereceu a sua bebida, mas preferia eu mesma fazer meu copo.
Depois de cumprimentar todos eles, e trocar umas meias palavras, fomos até o quintal. Saímos pela porta e já avistamos a piscina gigante, tinha uma dúzia de pessoas dentro da piscina, algumas outras sentadas na beira e outras em bolinhos conversando e dançando. De primeira não reconheci Hayes, mas logo o vi parado bem perto da piscina, conversando com outro garoto, que, provavelmente, não era jogador, porque eu não o conhecia.
Eu e Ju fomos até ele para avisar que tínhamos chego.
- Oi! - não quis chegar falando nada muito exagerado, pra não forçar a amizade - festa legal! - Hayes se virou para mim, como quem não esperasse me ver.
- Vicky, você veio! - ele me abraçou - Achei que não iria vir...
- A gente quase não veio - Ju se intrometeu - Estávamos em outra festa, mas aí Vicky insistiu em vir, então viemos - olhei para Ju com um olhar de reprovação, e ela entendeu o recado - Bom, vou buscar uma bebida, alguém quer?
- Não, obrigado! - os dois falaram em coro.
- Traga para mim! - pedi - E não se meta em nenhuma confusão - adverti, Ju era esquentada, sem mim para colocar um freio nela, ela era capaz de qualquer coisa - sem exagerar - em questão de segundos ela pode arrumar uma briga por qualquer coisa - Não faça nada que eu não faria! - falei a ultima frase gritando, porque Ju já estava longe.
Virei para Hayes e seu amigo. Seu amigo era alto, magro, não era nada definido, era loiro, tinha olhos castanhos e algumas pintas no rosto, aposto que aquele era deu charme.
- Desculpem pela Ju, as vezes ela fala as coisas sem pensar - falei sem jeito, esperando que ele não tenha se ofendido com o que ela falou.
- Fica tranquila, nem eu queria estar aqui! - Hayes sorriu, mas ele estava meio triste, deu para perceber em seu olhar.
Seu amigo loiro fingiu coçar a garganta com uma tosse forçada e colocou a mão na nuca, para chamar a atenção de Hayes.
- Aé, desculpa cara! - Hayes deu um riso fraco - Esse é Matthew, mais conhecido como Matt - Hayes apontou para seu amigo - E Matt, essa é Vicky, a garota que te falei!
Aí meu coração, Hayes fala de mim para seus amigos.
- Ah, a brasileira? - Matt fez um olhar curioso, igual ao de todos quando falo que sou brasileira - Prazer! - seu celular apitou, ele retirou do bolso e leu o que apareceu na tela - Bom, tenho que ir! Novamente, foi um prazer Vicky, e Hayes daqui a pouco estamos de volta, eles estão me esperando no carro já. Sabe que seu irmão fica um saco quando demoro quando ele me chama!
- Relaxa cara, vai lá! Fala pro Cam que ele é um traíra, mas que eu amo ele ainda! - os dois começaram a rir, Matt deu um abraço em Hayes e me deu um beijo na bochecha e foi embora.
Fui acompanhando Matt com o olhar até a porta, que dava acesso a cozinha, assim que ele entrou, Ju saiu, ela vinha com dois copos na mão. Chegou perto de mim é de Hayes e me entregou meu copo.
- Hayes, tem um cara lá na cozinha vomitando em tudo, acho que você deveria ir lá ver - Ju apontou para trás com o polegar.
- Eu não acredito - Hayes ficou com um olhar de raiva na mesma hora - Eu vou afogar na piscina quem estiver vomitando toda cozinha - não que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas, mas se ele jogasse a pessoa na piscina eu, com toda certeza do mundo, iria passar mal de rir.
Hayes saiu as pressas para a cozinha.
- Quem está vomitado? - perguntei rindo, imaginando a cena de Hayes jogando a pessoa na piscina.
- Ninguém! - Ju saiu andando em direção a duas cadeiras que estavam paradas embaixo da janela da cozinha - Eu disse aquilo, para Hayes sair daqui, precisava te falar uma coisa - Ju sentou na cadeira e eu fiquei em pé na sua frente.
- O que você precisa me falar, tão grave que tinha que mentir para Hayes? - perguntei assustada, Ju nunca iria fazer isso se não fosse realmente sério. Me sentei ao seu lado para ela começar a falar.
- Sabe aquela vaca, namora do Hayes, e suas cadelinhas adestradas? - Ju fez cara de nojo quando falou - Elas estão bolando algum tipo de iniciação, porque somos as novas "mascotes".
- Como assim? Quem te falou isso? - perguntei, agora realmente assustada.
- Eu ouvi uma das cadelinhas dela falando para o Troy, aquele jogador moreno, gostoso. Eu só ouvi isso, ela também disse alguma coisa com "aquela putinha loira vai se arrepende de mexer com o namorado da May" - quando Ju falou isso, eu entendi o recado, essa "iniciação" é pra mim.
- Precisamos falar com Hayes, essa "iniciação" não deve nem existir - fiquei indignada com a falta de maturidade da May.
Levantei da cadeira, e Ju levantou junto comigo, íamos falar com Hayes. Quando pensei em dar o primeiro passo, um líquido estranho caiu sobre nossas cabeças, eu fiquei tonta, não sabia o que era, só sabia que o cheiro era de acabar com as narinas de qualquer um. Olhei para cima e vi duas das líderes de torcida rindo com baldes nas mãos. Virei novamente para a piscina e todos estavam rindo, passei a mão naquele líquido, e aquilo era uma mistura de tudo que você achou podre em casa, fedia muito e eu queria vomitar. Olhei ao redor e não estava acreditando que May chegou a esse ponto, nos fazer passar vergonha na frente da escola toda, nunca pensei que ela faria isso. Quando olhei para a direção da porta que da acesso a cozinha, vi May rindo muito, com uma mangueira na mão, junto dela tinham mais quatro líderes de torcida com baldes, eu estava rezado para não ser mais dessa misturo nojenta que ela fez.
- Sua vagabunda, é melhor você começar a correr, porque se eu te pegar eu raspo sua cabeça! - Ju estava furiosa, e eu sabia que se ela pegasse May, iria fazer exatamente isso. Segurei em seu braço para impedi-la.
- Ela não vale a pena - gritei para Ju, enquanto tentava segura-la - Vamos ser deportadas de fizer isso! - Ju parou.
Ju estava tremendo de raiva, pude ver sangue em seus olhos, ela queria bater em May até não conseguir mais reconhece-la de tão deformado seu rosto ficaria.
- Suas porcas imundas - May gritou - Precisamos limpa-las, não é pessoal?
Os telespectadores daquela desgraça começaram a gritar e assobiar, como que concordasse com tudo aquilo. May ligou a mangueira e começou a jogar água em nós e suas amigas jogaram os baldes, que graças a Deus, era de água também. Mas a água estava fria, e eu comecei a tremer, Ju me abraçou e eu percebi que ela estava tremendo também.
- Já chega! - ouvi alguém gritar e a água parou.
Quando olhei em direção a May, vi Hayes segurando a mangueira com uma mão e com a outra segurando o braço de May.
- Você esta louca? - Hayes continuava gritando - O que pensa que está fazendo?
- Foi só uma brincadeirinha, amor! - May estava rindo ainda.
- Amor? Amor o caralho! - Hayes estava furioso - Sai da minha casa. Agora! - ele apertou o braço de May com mais força, que mandou a risada dela embora e trouxe um gemido de dor no lugar - Você e todas suas amigas, saiam da minha casa.
- Me solta! Você está me machucando - Hayes soltou o braço dela, que deixou uma bela marca vermelha, no formato de seus dedos em sua linda pele - Nós só estávamos nos divertindo, você não sabe se divertir?
- Humilhar elas é diversão? - Hayes apontou para mim e Ju, que ainda estávamos tremendo de frio.
- Para mim é! - May quis desafiar até onde Hayes ia.
- Por que eu namoro com você? Você é vazia! Um lixo de ser humano. - Hayes colocou as mãos no rosto, para afastar a vergonha que ele estava sentindo agora - Sai da minha casa, antes que eu te coloque para fora!
- Você vai terminar comigo por causa delas? - May estava assustada, todo aquele ar de desafio deu lugar ao espanto - Essas duas putas baratas!
- Não chame elas assim! - Hayes apontou para o rosto de May - Elas são minhas amigas, e eu gosto mais delas do que eu jamais gostei de você - Hayes estava bufando de raiva - Eu não vou terminar com você por causa delas. Eu já terminei, agora sai da minha casa!
Hayes virou para mim e Ju, e veio em nossa direção. Enquanto May ficou boquiaberta, parada no mesmo lugar, seguindo Hayes com os olhos.
- Vocês estão bem? - Hayes nos olhou com um olhar sincero de desculpas.
- Está tudo bem! - respondi antes que Ju explodisse e falasse umas boas verdades que May merecia ouvir - Nós vamos embora, com licença - peguei na mão de Ju e tentei passar por Hayes, mas ele me segurou.
- Não vou deixá-las irem assim para casa! - ele me olhava como se a culpa daquilo fosse dele - Por favor, subam e tomem um banho, darei roupas da minha mãe a vocês.
- Não precisamos da sua ajuda Hayes, engole sua namorada escrota! - empurrei Hayes e sai andando, mas não adianto muito, porque ele veio atrás de mim.
May gritou alguma coisa quando ele me parou.
- Gente, olha a puta se fazendo de difícil! - May queria esconder a vergonha, e o único jeito de fazer isso era chamar a atenção para outra pessoa.
- Ou essa vaca cala a boca ou eu quebro todos os dentes dela! - Ju falou baixo, tão baixo que acho que só eu ouvi, ela estava tremendo muito, o que impedia o som de sair. Eu e Hayes ignoramos o que May disse, como se ela não fosse nada.
- Por favor, vocês estão todas sujas, e Ju está tremendo tanto que não consegue falar! - Hayes tinha razão, Ju precisava de um banho quente, urgentemente - Fique, pela sua amiga, ela não vai aguentar o frio até sua casa.
- Tudo bem, mas tomamos banho e vamos embora! - deixei claro, para ele não pensar que ficaríamos mais nesse lixo de festa.
Hayes colocou a mão nas minhas costas e com a outra mão fez sinal em direção a porta. May estava pálida, mais branca do que já é. Todos estavam rindo dela, ou de nós, não sei! A única coisa que sei é que estava sonhando com uma ducha quente. Quando entramos na casa, Hayes parou e olhou para fora.
- Quando eu descer, espero que não esteja aqui May, nem você nem suas amigas. Não quero que você saia do pior modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...