- Pensei que não iríamos chegar em casa nunca! - Ju disse, se atirando na nossa cama - Que cama deliciosa.
- Nem me fale! - joguei minha mochila no chão, arranquei o tênis e me joguei ao seu lado.
- Sem enrolar... - Ju parecia uma criança curiosa - Conte tudo que aconteceu!
- Vou do início, e como você gosta de detalhes, farei o melhor possível! - brinquei - Depois que Cam te arrancou de lá, eu tentei te seguir, juro! Mas Nash me segurou, falando que vocês tinham muito que conversar, e que ele conseguiria te cuidar. Depois dele insistir muito, eu desisti de ir atrás. Porque vocês realmente tinham um caminhão de coisas mal resolvidas, e eu queria que vocês ficassem bem de novo. - dei uma pausa de dois segundos para ver a reação de Ju, que só estava me olhando com olhar curioso - Então minha noite começou a ficar perfeita, eu e Nash estávamos bem, Izzie não estava atrapalhando, porque estava ocupada demais com Matt...
- Como assim? - Ju me interrompeu.
- Estou chegando lá... - ri - Passaram-se horas, eu estava cansada e pedi para ir embora, então quando fomos chamar Matt e Izzie, eles estavam se beijando! - Ju ficou boquiaberta - Mas calma, foi um dos beijos mais apaixonados que eu já vi, foi delicado, lento e fofo, eles pareciam estar em um filme, onde o casal principal se ama incondicionalmente!
- Caralho! - Ju estava pasma - Matt e Izzie, jura? - agora parecia querer vomitar - Ele é tão legal, e ela tão sem sal...
- Não fale assim da minha irmã... - a defendi
- Uau... - Ju se espantou - Essa é nova para mim. Você defendendo ela? Desde quando? Pelo visto aconteceu mais do que eu esperava, quando estive fora.
- Exatamente... - sorri meio sem jeito - Izzie e eu conversamos...
- Conversaram, não tentaram se matar... - Ju foi irônica - Em que mundo eu estou?
- Como você é besta! - comecei a rir - Deixa eu terminar... - me contive - Depois que fomos para casa, fomos direto para os quartos. Matt e Izzie foram juntos para o quarto de hóspedes, pensei que eles iam transar loucamente, mas não! De manhã, fui a primeira a acordar e desci para a cozinha, não demorou muito e Izzie desceu. Pediu para conversarmos, começou me pedindo desculpa por tudo que fez, acabou admitindo que tudo que ela fez foi por ciúmes e inveja. Descobrimos que minhas cartas, emails e ligações nunca chegaram até ela. Muito menos as delas. Depois de uma longa e cansativa conversa, nós desculpamos, porque a cima de tudo, ela é minha irmã, e eu a amo, mesmo a conhecendo tão pouco, eu sei que a amo.
- Eu fico feliz que vocês tenham se entendido! - Ju estava sendo sincera - Eu sempre quis que vocês se entendessem e voltassem a ser irmãs, mesmo sendo difícil!
- Bom... - respirei fundo.
- Tem mais? - Ju arregalou os olhos.
- Ela me pediu para não contar a ninguém, mas você é minha melhor amiga, é como um "ninguém" para mim, no bom sentido... - brinquei - Depois de tudo isso, Nash apareceu, falou alguma bobagem e me deixou a sós com ela de novo, então ela me falou que Matt havia tentando algo a mais ontem, aí eu me espantei, porque, se fosse eu, teria transado com Matt facilmente... Mas isso não vem ao caso - começamos a rir, porque era a mais pura verdade - Ela me disse que nunca fez aquilo, e que estava totalmente sem jeito de vir pedir conselhos a mim, também me disse que ela nunca havia beijado um garoto antes...
- Um garoto? - Ju arregalou os olhos - Então quer dizer que ela beijo garotas já?
- Exatamente! - mostrei espanto junto com ela - Mas também disse que isso não a impediu de sentir atração por um garoto, no caso Matt.
- Sua irmão é cada vez mais estranha... - Ju fez cara de nojo - Então ela é uma lésbica não lésbica?
- Não acredito que ela seja lésbica... - tentei explicar - Acredito que ela não teve muitas opções, onde ela estava. Por isso acabou beijando outras garotas!
- Nossa... - Ju estava confusa - Será que ela sentiu atração por mim? Sempre quis beijar uma garota para saber como é.
- Nossa Julie, você é ridícula! - caímos em risadas.
- Eu só queria saber... - Ju tentou se explicar - Você nunca teve curiosidade de saber como é beijar uma garota?
A pergunta ficou no ar, porque não consegui responder "não" nem "sim", porque na verdade não sabia o que queria responder.
---A semana parecia que não ia passar nunca, que sexta-feira não iria chegar. Todo dia de manhã, acordar e fazer o mantra "que a semana passe rápido" não ajudou em muita coisa.
Me encontrei com Izzie quase todos os dias, e a única vez que encontrei com ela, na casa de Nash, ele me ignorou totalmente. Dizia estar ocupado estudando, e fazendo trabalhos da faculdade.
Nash me acusara de criança, mas quem estava sendo era ele, pois me ignorar por causa de uma discussão besta, era ridículo. Se ele queria brincar de ser orgulhoso, tudo bem, veremos quem de nós irá ganhar.
Não nasci para correr atrás de homem, muito menos de um que não admite o próprio erro. Quero ver até onde ele vai com essa brincadeira de orgulho besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Genç KurguE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...