43º CAPÍTULO

17 5 0
                                    

Acordei com o que me pareceu ser a risada engasgada de Matt. Cutuquei Nash, que respondeu com um gemido, que interpretei como um "também ouvi".
- Que horas são? - ele perguntou, com voz de sono.
- Não sei... - comecei a procurar o celular em baixo do travesseiro - São quase seis!
- Caralho, a gente dorme pra caramba né!? - ele deu uma risada cansada.
- Culpa sua! - ele apontou para mim.
- Minha? - estranhei.
- Claro! - ele afirmou - Me deu uma canseira na noite passada...
- Só eu que te cansei né? - comecei a rir.
- Casal do ano! - Cam gritou através da porta - Levantem, nós vamos sair ainda hoje...
- Não tem ninguém! - Nash gritou em resposta.
- Sua puta mal amada, levanta da cama agora, ou arrombo essa porta! - Cam gritou de novo, agora batendo na porta.
- Não precisa de violência... - levantei da cama e me dirigi até a porta e a abri - Estamos levantando!
- Assim que eu gosto... - Cam sorriu quando abri a porta - Quando me obedecem!
- Você quer participar do sexo ou vai sair daqui? - Nash perguntou.
- Estou de saída! - Cam riu - Fiquem a vontade...
- Nos de cinco minutos! - Nash gritou, para Cam ouvir, já que já havia saído de perto.
Fiquei rindo com Nash por um tempo. Além de ficar repetindo o quanto ele é ridículo. E ele falando que esse é o charme dele.
Bom, a felicidade passou, no momento que lembrei que teria que falar com Tracy, para ela autorizar nossa saída, e para pedir para dormir fora de casa de novo.
Eu estava nervosa, e meu estômago começou a embrulhar. Queria muito sair, mas estava com medo de Tracy não deixar.
---

Tracy é a melhor mãe provisória do mundo. Eu e Ju não teríamos como ter mais sorte em pegar uma família aqui, tão liberal. 
Não precisei inventar nenhuma mentira absurda, para poder sair hoje. Somente falei a verdade, sobre a festa, e omiti o fato de dormir na casa de Nash de novo, falei que dormiria em uma amiga, e Tracy aceitou tranquilamente.
Passamos em casa para nos trocarmos. Pelo que Cam falou, era aniversário de um colega da faculdade, ele faria sua festa em um bar quase balada, pois era um lugar moderno, fechado, com música alta e muita bebida.
Resolvemos colocar roupas adequadas para balada. Ju colocou um vestido preto, super justo e um salto alto, com mais de quinze centímetros, rosa pink. Exagerou na maquiagem preta, deixando bem marcado os olhos, e para completar passou um batom roxo escuro.
Já eu, coloquei uma saia de bandagem preta, com uma regata de seda branca, aberta nas costas. Não coloquei sutiã, porque iria ficar amostra, e é feio deixar assim. Coloquei meu salto bege, para ser neutro, mas exagerei na maquiagem também. Passei batom vermelho sangue e os olhos bem pretos, para ressaltar os azuis de meus olhos.
A noite tinha tudo para ser uma das melhores, se Izzie não estivesse lá, e se Ju e Cam estivessem bem, novamente.
Já dentro do carro, a caminho da festa, só consegui pensar em uma coisa. Que Cam e Ju não briguem e estraguem a festa, porque Ju irá beber, e ela bêbada não da pra suportar.
---

- Como estou sem beber, serei o motorista da rodada, pelo menos do carro que irei dirigir! - Matt anunciou, antes que entrássemos no bar - Aproveitem e bebam por mim...
- Relaxa cara, farei dupla com você hoje! - Cam abraçou Matt - Não estou afim de beber...
- Tranquilo, porque eu irei beber até esquecer quem sou! - Nash riu e abriu a porta, para que eu entrasse.
Aquele lugar era um dos lugares mais perfeitos que eu já havia visto. A decoração era super moderna, com poltronas de couro preto, espalhadas por todos os lados. Um sofá vermelho enorme, preso a parede. Muitas mesas altas, para colocar os baldes com gelo e bebidas. Sem falar dos garçons, que eram todos super bem vestidos e muito lindos. Acredito que um quesito para se trabalhar ali, era ser lindo.
Fiquei com medo de barrarem a mim e Ju, por não termos idade, mas Cam disse que seu amigo era "dono" do bar, ou algo do tipo, não entendi muito bem, e que ele nos liberaria.
Assim que entramos, um garçom nos guiou até umas escadas, um tanto quanto estreitas, e disse que a festa seria lá em cima. Pensei que o bar não poderia ficar melhor, mas me enganei.
No topo das escadas, pude ver um aquário enorme, preso na parede. Na verdade, o aquário fazia parte da parede. Não consegui explicar, o quanto amei aquilo.
Bem no centro do salão, gigantesco, havia uma mesa de sinuca, onde alguns garotos já estavam jogando. Havia um sofá de canto, bem no canto do salão, com umas garotas sentadas. Garotas não, aquilo eram mulheres super bem formadas. A música não estava tão alta, ainda dava para ouvir o pessoal conversando, espalhados pelo salão.
- Cara, que saudades! - um garoto de pele bem clara e cabelos castanhos, se aproximou de Cam e o abraçou, sem que ele percebesse.
- Que saudades Jack G.! - Cam vibrou quando percebeu quem era - O que você está fazendo aqui? E a faculdade?
- Quando Cárter me ligou e disse que daria uma festa, não consegui me controlar... - Jack riu - As festas dele são as mais doidas. Ainda mais a de seu aniversário, todos os anos, a melhor de todas. Então resolvi tirar férias e vim para cá! Cheguei ontem aqui... Só não consegui te avisar!
- Eu estou muito feliz que você esteja aqui... - Cam abraçou Jack novamente - Não nos vemos a quanto tempo? Três meses? Quatro?
- Quase cinco... - Jack sorriu.
- E o Jack J., onde está ele? Você não veio sozinho né? Jamais viria sem ele...
- Eu e o Jack J. tivemos um desentendimento... - Jack fez cara de triste, e Cam ficou triste na hora - É brincadeira cara! - Jack começou a rir - Ele foi no banheiro a meia hora atrás... Ou está entalado, ou está defecando!
- Tranquilo, depois fala com ele! - Cam sorriu - Esses são meus amigos... - apontou para nós, que só observávamos sua conversa - Essa é Vicky! - apontou para mim - Ju! Izzie! Matt, que você já conhece! - Jack se aproximou de Matt e lhe deu um abraço - E o Nash!
- Ah cara, me da um abraço! - Jack se aproximou de Nash e o abraçou, mas Nash não se mostrou contente com isso - Vou procurar o Jack J., depois falo com vocês...
Jack se despediu, e assim que virou as costas, Nash o imitou falando, fazendo careta.
- Para Nash! - Cam ria.
- Por que você não gosta dele? - Izzie perguntou.
- Porque ele é ridículo, se acha! - Nash respondeu duramente.
- Não é por isso! - Cam riu - Ele tem ciúmes do Jack comigo! Acha que eu vou trocar ele pelo Jack... Eu amo o Jack, mas esse branquelo azedo é meu melhor amigo!
- Não vem de fofura para cima de mim, porque não vai adiantar! - Nash virou as costas e saiu andando.
Pelo visto o ciúmes dele era realmente forte, isso não acabaria bem.
Alguma coisa em mim, estava me dizendo, que essa noite teria muita coisa para rolar ainda...

TräumenOnde histórias criam vida. Descubra agora