32º CAPÍTULO

19 5 0
                                    

- Enfim... Casa! - Ju falou, se jogando no sofá.
- Caralho, que casa grande! - Cam se surpreendeu com o tamanho da casa de Tracy.
Fui a ultima a entrar, fechei a porta e observei a reação de cada um.
Izzie admirou o local por um inteiro, olhou ao redor, como se não visse uma casa a muito tempo.
Nash, naturalmente, agiu como se a casa fosse dele, sendo que havíamos combinados que ninguém precisava saber que ele dormiu comigo ali.
Matt, perguntou onde era a cozinha e eu somente apontei. Ela estava do lado da sala, a única coisa que as separava era uma mureta, com dois bancos ao lado, que eram usados para refeições rápidas.
Cam sentou-se ao lado de Ju, e ela levantou na mesma hora. Estava o evitando a todo custo. Eu não a culpava, depois de tudo que ele fez, não sei se conseguiria olhar para a cara dele, se fosse ela.
- Gente, fiquem a vontade... - Ju parou ao meu lado, eu estava próximo as escadas - Vamos amiga, me ajuda a arrumar algo para dormirmos. - ela pegou minha mão e me puxou.
Subimos as escadas até o ultimo andar, onde ficava a biblioteca. Ju puxou uma corda no teto e abriu um sótão. Eu nem sabia da existência daquele sótão, levei um susto quando ela o abriu e me assustei mais ainda por ela saber que ele existe.
- Desde quando isso está aqui? - perguntei enquanto subíamos as escadas.
- Não sei, mais tarde pergunto para o engenheiro que o construiu... - Ju foi irônica e rimos - Agora procure algo para dormirmos, um colchão, colchonetes, sacos de dormir... Sei lá, achei algo! Tracy guarda muita tralha aqui.
- Ok! Procure desse lado, e eu vou abrir essas caixas... - apontei para um lado do sótão, onde estavam algumas mobílias velhas, para Ju procurar por lá.
O sótão era grande, pegava praticamente toda a área biblioteca. De um lado haviam muitas mobílias velhas, provavelmente da decoração passada, e do outro lado, muitas caixas.
Comecei a mexer nas caixas. Achei decorações de natal, decorações do dia das bruxas, alguns brinquedos velhos, materiais de acampamento e muitas caixas com fotos.
Puxei a caixa que continha materiais de acampamento, provavelmente nela teria algo que nos ajudasse. Havia duas lanternas, uma caixa pequena com uma barraca, que dizia "para quatro pessoas", mas a caixa era pequena, então fiquei pensando "como uma barraca que suporta quatro pessoas entrou ali?", mas isso não vinha ao caso, a não ser que eu quisesse acampar no pátio. Continuei revirando a caixa, havia muita tralha inútil lá. Bem embaixo de tudo, havia dois sacos de dormi, puxei e junto com eles veio muito pó e sujeira de antiguidade, aparentemente, ninguém mexia naquilo a tempo. Na verdade, parecia que ninguém ia naquele sótão a milênios.
Me virei para comemorar e mostrar para Ju o que encontrei.
- Olha o que achei! - falamos juntas.
Ju estava com uma caixa meio azulada nas mãos, comemoramos juntas, o que nos fez rir. Mostrei para ela os dois sacos de dormir e ela vibrou. Estava com uma caixa, e dentro um colchão inflável. Era o que precisávamos para acomodar todos.
- Mas não temos uma bomba para enche-lo... - Ju desanimou e largou a caixa que estava em suas mãos.
- Calma... - me virei para mexer nas caixas.
Abri uma das caixas que eu havia mexido, tinha certeza de que tinha visto algo parecido com uma bomba de encher em alguma delas.
- Aqui está! - puxei a bomba da caixa e mostrei a Ju.
- Perfeito! - Ju pegou a caixa do colchão de volta - Agora vamos sair daqui, esse lugar me da arrepios...
Descemos as escadas rindo e Ju fechou o sótão.
Realmente, ficar lá dentro, vendo todas aquelas coisas antigas, me fez lembrar filmes de terror. Não acreditava em fantasmas, porém, sótãos assustam, não quero ter que voltar lá tão cedo.
---
Depois de voltamos para a sala, entregamos o colchão para os meninos, junto com um pano úmido, para tirar o pó. Ficaria impossível dormir nele, sem antes limpá-lo. Deixamos os meninos fazerem o trabalho pesado, enchendo o colchão, enquanto eu e Ju buscávamos cobertores e travesseiros, só não tenho certeza que teria travesseiro para todo mundo.
- Estamos com problemas, só temos quatro travesseiro e somos seis! - Ju deu a notícia para os outros.
- Cinco... - Izzie erguei uma das mãos - Estou acostumada, posso ficar sem...
- Fico sem também! - Nash e Cam falaram juntos.
- Eu não fico sem! - Matt tirou o seu da reta - Não vou dormir sem, até porque eu busquei vocês na cadeia, fugi de casa e provavelmente minha mãe irá me matar amanhã, preciso dormir bem, na minha última noite de sono! - Matt brincou e todos começaram a rir.
Joguei um travesseiro em Matt, já que ele realmente merecia, foi nosso anjo da noite.
- Nós temos dois problemas, além do travesseiro, o colchão é de solteiro... - Cam falou e apontou para o colchão cheio no chão.
- E e Ju dormimos juntas... - dei a solução.
- Resolvido! - Ju concordou.
Começamos a arrumar tudo, e decidir onde cada um iria dormir. Cam e Nash disseram que não se importavam de dividir minha cama e de Ju, então os dois iriam dormir no quarto, o que já ajudava muito, caso Tracy chegasse cedo, eu conseguiria explicar o fato de Matt e Izzie estarem aqui, se ela visse Cam e Nash seria nosso fim.
Eu e Ju dividiríamos o colchão de solteiro, já éramos acostumadas a dormir juntas, e dividiríamos o travesseiro. Quando éramos pequenas, Ju dormia na minha cama comigo, para não ter que dormir em outro quarto. Meus pais não gostavam de bagunça, então não podíamos colocar um colchão em meu quarto, para ela dormir comigo. Resolvemos que dormir juntas foi a melhor solução. No começo foi complicado, e conforme fomos crescendo, achamos que pioraria, mas só melhorou, começamos a nos "encaixar", conseguíamos dividir a cama de solteiro sem ter uma noite mal dormida.
Matt e Izzie iriam dormir nos colchonetes. Afastamos a mesa de centro da sala e colocamos o colchão e os colchonetes lá.
- Amiga, eu te amo muito, só não baba no nosso travesseiro... - Ju zombou de mim.
- Ha Ha Ha! - ri forçado - Você é tão engraçada, que vou babar em você!
- Não sei vocês, mas eu vou dormir! - Ju deu ênfase no "eu".
- Vou indo também! - Nash disse, já apoiado no corrimão das escadas.
- Partiu! - Cam deu três tapas nas costas de Nash e começou a subir as escadas - Boa noite! - só ouvi sua voz, já não o via mais.
- Boa noite! - Nash começou a subir as escadas.
- Boa noite! - Izzie e Matt responderam, enquanto eu e Ju ignoramos os dois.
Deitei ao lado de Ju e não levou muito tempo para pegar no sono, não sabia que estava tão cansada.
---

TräumenOnde histórias criam vida. Descubra agora