- Hayes... - comecei a falar mas ele me interrompeu.
- Vicky, me desculpa, desculpa por tudo que aconteceu eu não... - o interrompi, não estava ali para ouvir suas desculpas.
- Não, hoje você vai me ouvir! - fui dura - Não vim aqui ouvir suas desculpas, e te ouvir explicar as mesmas coisas... Você vai me ouvir. Hoje é meu dia de falar.
Hayes ficou me olhando, como quem não esperava que eu fizesse isso, mas era a hora de colocar um ponto final naquela palhaçada.
- Quando eu conheci você, senti uma atração muito forte, porque você é lindo e legal, mas está longe de ser perfeito, seus defeitos acabaram falando mais alto que suas qualidades, então eu reencontrei o Nash... - dei uma pausa, e ele continuava me olhando com um olhar triste - Eu demorei pra aceitar, que só insistia em me aproximar de você, porque você me lembrava Nash!
- Mas Vicky... - Hayes deu uma pausa porque achou que eu iria interrompe-lo, mas não fiz - Eu errei, mas me arrependi... Eu gosto de você Vicky, nunca escondi isso!
- Hayes, eu gosto de você também... - respondi e ele ficou impressionado - Mas não é do jeito que você esperava!
Nesse momento Hayes baixou o olhar, e meu coração se apertou. Eu estava o magoando, e isso estava acabado comigo.
- Hayes... - me aproximei dele e ergui seu rosto, para olhá-lo nos olhos - Não quero que nossa amizade acabe...
- Não espere que eu fique feliz vendo a garota que eu conheço beijando meu irmão... - Hayes deu um sorriso irônico.
- Eu só quero que as coisas voltem a ser como eram... - respondi - Quando eu conheci você, e éramos amigos...
- Vicky... - Hayes respirou fundo - Eu preciso de tempo para aceitar essa ideia...
- Tudo bem, eu respeito... - virei-me para a porta, mas antes de sair completei - Espero que você consiga me perdoar por isso... Não culpe seu irmão, ele não tem culpa de nada...
Hayes não olhou para mim, simplesmente virou-se em direção a cama e sentou. Essa era minha deixa de ir embora.
Sai da quarto de Hayes e dei de cara com Izzie saindo do quarto de Nash. A princípio não quis falar nada, mas Izzie me olhou com olhar preocupado, acho que meu olhar entregou minha tristeza.
Eu não estava triste por "terminar" com Hayes, estava triste por magoa-lo. Hayes era importante para mim, eu me preocupava com ele.
- Está bem Vicky? - Izzie se aproximou de mim.
Não consegui controlar, abracei-a sem pensar, e para meu espanto, ela retribuiu o abraço. Algumas lágrimas escorreram em meu rosto. Izzie me afastou de seu corpo e segurou meus ombros.
- Hey garota, você fez a coisa certa... - Izzie limpou uma lágrima que escorria em meu rosto - Nash vai entender, ele é mais forte do que você imagina...
- Não Izzie... - ela havia entendido tudo errado, provavelmente achou que eu tinha escolhido o Hayes - Eu precisava falar com Hayes, antes dele ficar sabendo por outra pessoa... Eu acho que amo o Nash!
- Ah... Então acho melhor você correr, porque Nash sabe que você está aqui! - Izzie falou ainda confusa.
- O que? Não! Ele não pode achar que eu fiquei com Hayes... - pensei alto.
Sai correndo escadas a baixo, precisava alcançar Nash e explicar que só foi um mal entendido.
Eu precisava falar com Hayes, e por um ponto final em qualquer coisa que pudéssemos ter.
Passei pela sala, pela cozinha e cheguei na parte de trás da casa. Corri como se o mundo fosse acabar. Pensei que chegaria lá e Nash não estaria, e esse seria o fim do que eu tinha com Nash, seja lá o que for.
Corri até o quartinho, onde Nash arrumava a moto de Will. Eu estava quase chorando, por pensa que havia o perdido.
- Nash! - falei com lágrimas nos olhos quando cheguei na porta do quartinho.
Ele estava lá, em pé, na frente de um balcão, lixando uma peça. Ele parou de fazer o que estava fazendo e me olhou nos olhos, percebeu que eu estava quase chorando e fez cara de confuso.
- Você está bem? - perguntou.
Não respondi, somente me aproximei dele muito depressa. Eu precisava senti-lo, precisava toca-lo, precisava tê-lo.
Cheguei perto o suficiente dele, e ele me olhou, sem entender o que eu estava fazendo. Então o beijei.
Nash não respondeu ao beijo, só parecia assustado.
- O que está fazendo? - ele perguntou, me afastando.
- Nash, eu não fui até seu irmão para ficar com ele... - falei, quando ele me afastou de si, e meu coração se quebrou, Nash nunca havia recusado um beijo meu - Eu só precisava esclarecer as coisas com ele, não quero que ele saia magoado... Eu gosto muito de seu irmão, ele é meu amigo, e é normal se importar com amigos...
- Você falou para ele... - o interrompi.
- Sim, eu falei para ele que não gosto dele do jeito que ele esperava, que nunca daria certo entre nós. Que eu amo o irmão dele... - Nash me interrompeu.
- Você disse que... - ele fez uma pausa - Me ama?
Eu não sei o que pensei quando falei isso para Nash, mas agora não tinha volta. Meus sentimentos foram expostos a tona.
- Sim Nash, eu acho que te amo! - o olhei nos olhos, e ele sorria com eles.
Nash passou a mão na minha cintura, até chegar nas minhas costas e me puxou para perto de seu corto. Esse ato foi muito rápido, mas para mim foi em câmera lenta.
Começou a me beijar, e instantaneamente o desejei, como nossa primeira vez. Ele me puxou para seu colo, e entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Com as mãos, ele empurrou as coisas que estavam no balcão. Me colocou sentada lá, e pensei nesse momento, que seria nossa segunda vez, em um dos lugares que Nash mais se importava.
As coisas começaram a ficar quente, e por incrível que pareça ainda não tínhamos quebrado o clima, como éramos acostumados. Quando percebi Nash já estava sem blusa, e estava tentando tirar a minha. Eu estava com os botões do short abertos. Os beijos estavam tão quentes, que não notei que minha respiração estava pesada, como de alguém ansioso.
- Nash... - ouvi a voz de Izzie e Nash se afastou de mim na mesma hora.
Pulei do balcão e fechei o short, Nash ficou olhando para os lados tentando achar a camiseta dele, mas não achava. Peguei ela do chão e entreguei na suas mãos, ele colocou rapidamente, e estava vermelho de vergonha. Não sei porque ele ficou com tanta vergonha de Izzie ter visto o que estava acontecendo.
- Desculpe atrapalhar vocês... - Izzie estava sem jeito, nem olhava para nós - Mas Cameron está aqui, disse que precisa falar com você, ele não parece estar bem...
- Ah, já estou indo... - Nash respondeu alisando a camiseta, tentando desamarrota-la.
- Vou deixá-los terminar, aviso ele que você já vai... - Izzie virou para ir embora mas Nash tentou impedi-la.
- Não Izzie... - olhei para Nash com cara de bosta quando ele tentou impedi-la de ir - Fale para ele que em cinco minutos estou lá! - ele disse, depois de ver minha reação.
Izzie saiu e eu fiquei olhando para ele com os braços cruzados.
- Vicky, é meu melhor amigo... - Nash tentou explicar, mas não era por isso que eu estava braba - Preciso ajudá-lo, seja lá no que for...
- Não é isso... - respirei fundo - Vai lá, a gente se fala...
Nash sorriu, veio até mim e me beijou.
Saiu logo em seguida, para ver o que Cam precisava. Sai atrás dele. Quando chegamos na sala, vi Cam parado, próximo a porta, com os olhos inchados, parecia ter chorado por longas horas.
A princípio fiquei pasma, nunca vi Cam daquele modo, ele sempre parecer ser o mais forte de nós e o que não demonstrava fraqueza a ninguém. Agora ele estava na minha frente, destruído. Sua cara de noite não dormida e seus olhos inchados, conclui que ele passou a noite chorando e agora estava aqui para pedir ajuda a Nash, seja lá o motivo.
---Deixei Nash resolver seus problemas e fui para casa. No caminho, fiquei pensando, no quanto precisava ter uma conversa com Izzie.
Ela era minha irmã, e estava se aproximando de meus amigos, menos de mim. Ela mostrou que estava intima de Nash já, e mostrou desconforto ao me ver com ele.
Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu tenho quase certeza de que ela sente alguma coisa por ele, pode ser só um tesão, uma vontade de beija-lo. Eu a entendia, ele era lindo e irresistível. Mas é meu.
---
Eram quase nove da noite e Nash me ligou. Eu estava deitada na cama com Ju, lhe contando como foi na casa dos meninos, e ela estava tão feliz por mim e tão preocupada com o que falei de Cameron.
- Desculpe por hoje... - Nash estava com voz de preocupado - Mas como você viu, Cam precisava de ajuda!
- Tudo bem... - respondi, preocupada com Nash, pois ele estava demonstrando desconforto - Nós terminamos o que estávamos fazendo em outro momento.
- Por favor, que esse momento não demore! - Nash brincou e até soltou uma risada forçada.
- Não tivemos tempo para falar de uma coisa importante... - suspirei - Izzie irá para um hotel, amanhã mesmo...
- Vicky, ela pode ficar aqui em casa! - Nash me interrompeu - Ela não precisa ficar em um hotel, e ela não ficaria bem, deixe-a ficar aqui em casa... Minha mãe gostou dela!
- Ah... - fiquei triste meio chateada em ver Nash implorar para Izzie ficar na casa dele - Preciso falar com ela, e ver o que ela prefere.
- Izzie... - Nash gritou - Você quer ficar aqui em casa ou em o hotel? - gritou e aguardou a sua resposta - Fala mais alto para a Vicky ouvir!
- Aqui! - Izzie falou e riu.
- Ah... - agora eu estava muito braba - Tudo bem, ela fica aí, ou sei lá, faça o que quiserem!
- Você está braba? - Nash notou meu nervosismo.
- Não! - fui grossa - Só preciso terminar um trabalho, nós falamos outra hora, ok?
- Ok! - sua voz ficou triste - Boa noite minha linda.
- Boa noite! - fui grossa e desliguei na sua cara.
Olhei para Ju e ela começou a rir.
- O que foi isso? - Ju pergunto rindo.
- "ai Vicky, deixa a Izzie ficar aqui em casa, eu cuido dela, dou amor, carinho e quem saiba até transaremos" - falei imitando a voz de Nash e Ju caiu na risada.
- Você é ridícula - Ju continuava rindo - Ele é doido por você, jamais te trairia com sua irmã!
- Não quero falar disso... - eu estava triste e nervosa, não queria estender o assunto - E Cam? Quando vai conversar com ele?
- Que tal amanhã? - Ju sorriu.
- Sério? - fiquei surpresa.
- Óbvio que não Vicky, para de fumar! - ela fechou a cara no mesmo momento - Quero que ele se foda, junto com seus problemas e que se afogue em suas lágrimas! - ela quis ser dura, mas estava na sua cara que estava preocupada com ele.
- Ok! - comecei a rir - Não falo mais nada...
- Vamos dormir? - Ju perguntou - Temos uma longa semana por aí...
Concordei e levantei para me trocar e colocar pijama.
Deitamos na cama, ficamos mais algum tempo conversando, mas logo caímos no sono.
Teríamos uma semana comprida pela frente, e não sei se conseguiria ver Nash, pois tinha muitos trabalhos para fazer e entregar. Isso me deixava meio incomodada, pois ele estaria lá com Izzie, enquanto eu veria Hayes todos os dias, mas estaria querendo vê-lo. Logo agora que eu e Nash havíamos nos entendido, e que eu queria assumir algo sério com ele. Só bastava saber se ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Novela JuvenilE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...