Sexta-feira. Já era passada das cinco, eu e Ju viemos da escola direto para casa. Precisávamos decidir a roupa para a festa hoje a noite, pois provamos mais de cem opções mas não chegamos a uma conclusão.
Estava sentada na cama, enquanto Ju admirava sua décima opção de roupa, só de hoje. Ela estava com uma calça jeans branca, uma regata preta - que deixava seus peitos ainda maiores - e uma jaqueta de couro vermelha.
- Definitivamente, não! - levantei da cama e fui em direção a janela - Deve ta uns quinhentos graus lá fora - abri a janela - Aqui dentro está frio por causa do climatizador, você vai derreter se for com essa roupa! - não era exagero, estava muito calor.
- Então me ajuda, não aguento mais provar roupa! - Ju sento na beira da cama - Se eu não achar a roupa perfeita, vou de pijama e já era, vou ficar um arraso com minha camisola.
Começamos a rir, imaginando a situação de Ju chegando na festa de camisola amarela transparente, aquele tipo de camisola que se usa em uma noite romântica com um namorado, até hoje não entendi porque ela comprou aquilo.
Fui até o meu guarda roupa e comecei a mexer em minhas coisas. Achei uma saia jeans clara, perfeita para Ju, iria combinar com a sua regata preta, e a deixaria extremamente sexy.
- Use isso! - joguei a saia em Ju - Nunca usei porque não passa nas minhas coxas.
Ju tirou a calça rapidamente, colocou a saia e foi para frente do espelho novamente.
- Por que nunca me falou dessa saia? - continuava se admirando - Só não gostei com essa jaqueta!
- Você vai tirar ela, né animal? - parei atrás de Ju e tirei a jaqueta - Agora você vai prender seu cabelo em um rabo de cavalo alto, e erguer a parte da frente, da franja. Vai ficar perfeito! - fui até o banheiro e peguei o spray fixador e a escova - E não sei porque nunca te falei da saia, acho que acabei esquecendo dela, não sei nem porque comprei, acho que foi naquela época que resolvi fazer a "dieta da roupa" e comprei essa saia um número menor que eu, e ela jamais iria passar nas minhas coxas, não sei porque me iludi - entreguei o spray e a escova para Ju e ela ria muito da historia da "dieta da roupa".
- Aí amiga, como você é idiota - Ju continuava rindo muito - Você não entraria nessa saia nem com reza de padre, suas pernas são carnudas!
Começamos a rir muito, porque minhas pernas realmente são grandes, mas não porque sou gorda, é de família ter pernas grandes, minha irmã também tinha.
Minha irmã. Esqueci de checar o email hoje.
- E você? Com que roupa vai? - Ju perguntou, enquanto estava na frente do espelho tentando arrumar o cabelo. A festa começava daqui uma hora e nem tinha escolhido minha roupa ainda, então decidi colocar a primeira coisa que eu batesse o olho, para não ficar indecisa quando olhasse para o guarda roupa todo. Me dirigi até o guarda roupa e abri a porta.
- Vou com esse short - peguei o primeiro short que bati o olho, era um short jeans escuro, mega curto - E com essa blusa! - era uma regata branca, básica. Gostei da roupa, era assim que eu ia, era uma festa na casa de Hayes, festa na piscina, não precisa de coisa melhor que isso.
- Ta, eu amei o short, porém achei muito simples - Ju foi até o guarda roupa dela e começou a mexer - Use isso amarrado na cintura, acho que vai deixar o look melhor! - ela me entregou uma camisa xadrez com vários tons de rosa e com preto. Era a camisa preferida de Ju.
Tirei meu pijama e coloquei a roupa que havia escolhido. O short deixava minha poupa da bunda aparecendo, então eu amarrei a camisa na cintura, que além de deixar mais bonita a roupa, tapou minhas nádegas. Resolvi deixar o cabelo solto. Se eu fizesse um rabo de cavalo, como Ju sugeriu, minha cabeça começaria a doer na metade da festa, porque meu cabelo é muito grosso e pesa demais, então optei pelo básico.
Quando olhei no relógio já eram seis horas, eu e Ju decidimos chegar as sete, pois a festa começava as seis e não queríamos ser as primeiras a chegar. Pensei que no tempo que Ju ocupava o nosso único espelho bom para se maquiar eu poderia checar meus emails e ver se Izzie havia respondido.
Sei que era quase impossível ela ter respondido, foram anos sem reponde, mas a esperança é a ultima que morre né!
Abri meu email quase que sem esperanças, quando a página carregou meu coração deu um pulo dentro de mim. Ela respondeu. E eu não estava acreditando. Me belisquei para ver se era verdade, e era.
Abri o email com um sorriso de orelha a orelha, com os olhos já cheios de lágrimas. Ju percebeu minha agitação e correu para o meu lado.
- Qual sua doença garota? Quase me fez borrar toda a maquiagem! - Ju disse parada do meu lado olhando para a tela do computador, e quando ela percebeu de quem era o email começou a gritar - Caralho! Não to acreditando, é ela mesmo? Abre essa porra! Depois de anos ela surge das cinzas!
- Calma, você ficou mais feliz que eu! - comecei a rir.
Cliquei para abrir o email, e cada segundo que eu esperei para a página carregar meu coração palpitava mais forte. O email continha a frase mais estranha que ela podia me mandar.
"Passa seu endereço!"
Ela fica anos sem falar comigo e manda isso? Três palavras!
Fiquei com tanta raiva, não entendi o email, porque ela quer meu endereço? Vai me mandar flores?
Levantei da cadeira e sentei na cama, Ju sentou na cadeira em frente ao notbook e ficou admirando o email.
- Porque ela quer meu endereço? - perguntei a mim mesma, só que em voz alta.
- Talvez ela queira te visitar! - Ju respondeu, sem um pingo de "eu acredito realmente nisso" nas suas palavras - Vou respondê-la.
- Não Ju, ela não merece resposta! - levantei da cama e fui até o notbook novamente.
- Tarde demais, já respondi! - Ju mandou o nosso endereço para Izzie tão rápido que não consegui impedir.
- Tanto faz, ela nunca apareceria aqui mesmo! - dei de ombros.
Baixei a tela do notbook e fui me maquiar em frente ao espelho do banheiro. Ju levantou da cadeira e me abraçou por trás e disse as três palavras que me confortaram até demais. "Eu te amo". Ouvir isso da minha melhor amiga, mais que amiga, da minha irmã de coração, me fez esquecer qualquer dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...