23º CAPÍTULO

18 7 0
                                    

- Já fazem duas semana! - Ju entrou em casa batendo porta e subiu as escadas para o quarto - Ela não pode fazer isso!
Entrei atrás dela, com o Tobias no colo, Ash veio logo atrás com o Tomas dormindo em seu colo.
Ju estava revoltada, e eu a entendia. Fomos a casa de Matt a semana toda, mas sua mãe não deixou entrarmos. Ela deixou bem claro para a empregada, para não deixar ninguém visita-lo. Era o cúmulo ela fazer isso, mas não tinha o que fazer, ela era a mãe dele e dona da casa.
Por mais que ela não deixasse nós entrarmos na casa, nós pegávamos o taxi todos os dias e íamos até sua casa. Queríamos mostrar que realmente nós importávamos com Matt. Eu até pensei que a empregada iria ceder uma hora, mas era o emprego dela que estava em risco, então ela não cedeu.
- Amiga... - subi as escadas atrás dela - Calma! Nós daremos um jeito...
- Você está falando isso desde o primeiro dia que fomos lá! - Ju estava muito nervosa, estava gritando, isso assustou Tobias, que começou a chorar.
- Vou evitar uma briga, ok? - abracei Tobias para acalma-lo - Você está assustando ele!
- Desculpa Tobias... - Ju baixou o tom, quando viu que o assustou - Eu não queria te assustar... - veio até ele e o deu um beijo.
- Nós daremos um jeito Ju, eu prometo para você! - abracei Ju, para conforta-la.
Sai do quarto para levar Tobias para dormir, ele estava caindo de sono, mas estava lutando contra, não queria dormir de jeito nenhum.
Entrei no seu quarto e Tomas já estava no berço dormindo. Usei a tática infalível da minha mãe, cantei para ele, em poucos minutos ele estava dormindo, o coloquei no berço e voltei para meu quarto, para pegar meu notebook.
Desci para a sala, resolvi fazer a lista de exercícios de Química, que o professor passou hoje, para entregar segunda. Era quinta-feira, e final de semana eu e Ju teríamos jogo, e teríamos que "trabalhar". Domingo não é dia de fazer nada, então resolvi fazer hoje mesmo.
Ash estava limpando algumas coisas, deu seis horas, era seu horário de ir embora, mas Tracy não havia chego. Peguei o telefone e liguei para seu celular, ela iria se atrasar um pouco porque estava presa em um engarrafamento. Liberei Ash para ir embora, não havia mais nada para ela fazer, e eu podia cuidar dos meninos, eles estavam dormindo de qualquer forma.
----
Era passado das sete quando Tracy chegou, ela estava cansada, carregado um monte de material, provavelmente de sua empresa.
- Estou morta! - Tracy largou as coisas no sofá e sentou.
- Topa janta congelada? - perguntei, ela deveria estar com fome, como não sou a melhor cozinheira do mundo, prefiro as coisas congeladas, que é só colocar no microondas e está pronto.
- Eu super topo! - Tracy sorriu.
Levantei, deixei meu notebook e meu caderno no sofá e fui até a cozinha. Coloquei uma lasanha dentro do microondas e fui chamar Ju no quarto, ela estava tão decepcionada com a mãe de Matt que ficou o restante da tarde no quarto mexendo no notebook.
Primeiro passamos no quarto dos meninos e os pegamos, eles estavam acordados já.
Descemos para o primeiro andar e fomos até a cozinha, Tracy estava lá tomando uma água.
- Vocês estão bem? - Tracy perguntou assim que entramos na cozinha - Como foi o dia?
- Foi um saco! - Ju respondeu.
- Como assim? - Tracy pegou Tobias do colo de Ju e eu coloquei Tomas sentado na cadeirinha que estava em cima da mesa.
- A mãe de Matt ainda não nos deixou vê-lo! - falei.
- Vou ter que conversar com essa mulher... - Tracy ficou indignada - Ela não pode fazer esse tipo de coisa!
- Pior que ela pode... - falei mostrando minha tristeza, peguei a outra cadeirinha e coloquei ao lado da que o Tomas estava, para Tracy colocar Tobias.
- Ai minhas amadas, eu fico triste por vocês! - Tracy colocou Tobias na cadeirinha e se sentou.
Peguei os pratos no armário, coloquei sobre a mesa, depois pegueis os talheres e copos. Ju sentou ao lado de Tracy. Ju ainda estava muito triste com tudo isso, ela queria realmente ver Matt.
O som do microondas apitando, para informar que a comida estava pronta,  fez meu estômago pular de alegria, não sabia que estava com tanta fome.
Servimos os pratos e começamos a comer, no começo ninguém falava nada, acho que a fome era muito grande. Tracy deu uma mamadeira de leite para cada um dos meninos.
- Meninas, preciso pedir uma coisa a vocês! - Tracy falou enquanto lavava seu prato na pia.
- O que você quiser Tracy... - fiquei sentada, depois lavaria meu prato e o de Ju.
- Precisarei ir a uma cidade vizinha, para realizar um trabalho, irei levar os meninos juntos, porque minha irmã mora na cidade em que vou e irei aproveitar para levar os meninos para ela vê-los... - ela deu uma pausa - Pedi para Ash ficar com vocês, porém ela não poderá! Então vocês irão ficar sozinhas...
- Como assim Tracy? - Ju fez a pergunta, não mostrou felicidade, o que me deixou confusa, ela deveria estar pulando nesse momento.
- Eu irei confiar em vocês... - Tracy veio até a mesa novamente - Se vocês conseguirem ficar em casa e não fazer nenhuma besteira que eu possa me arrepender de tê-las deixado aqui, estarão fora do castigo... Caso contrário, terei que informar a central de intercâmbio e vocês sabem as consequências não é mesmo?
- Sim... - respondemos juntas - Sabemos que podemos ser deportadas... Você pode confiar em nós, iremos ao jogo sábado e do jogo voltaremos para casa!
- Assim espero... - Tracy abraçou Ju, que estava mais próximo - Agora vamos dormir, deixe essa louça na pia, Ash lava amanhã...
Levantei e coloquei meu prato e o de Ju na pia.
- Ah! Eu irei amanhã mesmo para la... - Tracy parou - Então irei deixar dinheiro para comprarem comida, voltarei no domingo a noite, eu realmente espero que vocês se comportem...
- Iremos! - falamos juntas e abraçamos Tracy.
Peguei Tomas no colo, ele já estava dormindo, Tracy pegou Tobias que estava lutando contra o sono. Subimos as escadas e eu fui ajudar Tracy a arrumar a mala dos meninos, enquanto Ju foi tomar banho.
Depois de arrumarmos tudo para os meninos, Tracy me deu um beijo na testa.
- Prometa que irão se comportar! - Tracy me abraçou.
- Eu prometo! - a abracei de volta.

TräumenOnde histórias criam vida. Descubra agora