Era intervalo. Eu tinha vinte minutos para aproveitar Ju. Isso me deixou animada, e já tinha passado das dez da manhã, então isso também explicava minha alegria.
Sai da sala de biologia com Hayes. Ele me disse para passar o intervalo com ele e seus amigos, então disse que iria encontrar com Ju primeiro, e depois procuraria ele no refeitório.
- Minha vaca preferida! - alguém pulou em minhas costas, enquanto eu guardava os livros em meu armário - que saudades, mais um segundo sem você e eu morreria - sem sombra de dúvidas era Ju, nunca conheci alguém mais exagerado que ela.
- Também estava com saudades, passamos algumas horas separadas e já tenho mil coisas pra te contar! - virei retribuindo o abraço, e falei enquanto caminhávamos pelo corredor.
- Então pode começar, porque a única coisa que tenho para contar, é que meu parceiro de Química Experimental, fede a queijo. - Ju fez cara de nojo, e já pude imaginar o quanto ela rezou para que o professor trocasse ela de parceiro.
- Hayes é meu colega, e não só isso, ele é meu parceiro de Biologia. Porém, estou rezando para que o professor me troque de parceiro! - contei a Ju, um pouco desanimada.
- Por que? Ta louca? - Ju se apavorou com o que eu falei - Ele é o cara mais popular da escola, e não só isso, ele é muito gato! Você não pode fazer isso, é a nossa chance de sermos populares.
- Mas eu não sei biologia, preciso de um parceiro que saiba, de preferencia que seja extremamente nerd nessa matéria! - tentei explicar.
- E se ele for inteligente e superar suas expectativas? - Ju disse uma coisa que não havia passado em minha cabeça ainda - Você mesma diz, que não devemos julgar as pessoas. Para de fazer o que você mais despreza! Não o julgue antes de conhecê-lo.
- Tudo bem, não vou discutir isso agora! - tentei mudar de assunto - Falando no Hayes, ele nos convidou para passar o intervalo com ele e os amigos. Vamos?
- Isso é pergunta que se faça? - Ju olhou-me indignada - É óbvio que vamos - deu ênfase no óbvio, falando-o devagar é em alto bom som.
Demos risadas e começamos a caminhar em direção ao refeitório.
Eu estava animada, acho que passar o intervalo com o Hayes e alguns amigos será divertido.
---Eu esperava Hayes e alguns amigos, não o time de futebol inteiro.
Quando chegamos no refeitório, achei que seria um pouco difícil encontrar Hayes, mas foi muito mais fácil do que poderia ter imaginado. Ele estava sentado bem na mesa no meio do refeitório, com todo o time de futebol. Aquela mesa parecia um outdoor gigantesco, com muitas luzes e cores mega chamativas, pois todos do refeitório estavam olhando para ela, as garotas babando e sonhando em um dia possuir um daqueles garotos, e o garotos sonhando em um dia ser como eles. Recuei, não queria mais ir até lá, queria virar e sair de lá o mais rápido possível. Mas era tarde demais, Hayes já tinha nos visto e estava fazendo sinal com o braço, nos chamando até eles. Não nem tive tempo de pensar e Ju já estava caminhando em direção a eles. Então resolvi deixar as coisas fluírem, então a segui.
- E ai garotas, sentem-se fiquem à vontade! - Hayes veio nos receber - Galera, essas são as brasileiras de quem eu estava falando!
- Uau, elas são bem mais gatas do que você falou! - um dos garotos do time comentou, e todos os outros riram.
- Obrigada Luc, seus comentários são sempre muito produtivos. - Hayes ficou um pouco envergonhado, deu para ver em seus olhos, ou em suas bochechas que ficaram meio vermelhas depois do que Luc falou.
- Bom, vou levar como um elogio. Prazer, sou Julie, mas podem me chamar de Ju! - Ju aproximou-se de uma cadeira vazia e sentou-se, enquanto fazia isso os olhares dos garotos a seguiram - Essa é Vicky, minha melhor amiga! - apontou para mim e me chamou para sentar ao seu lado.
Dei um "oi" acenando com a mão, para geral, não pronunciei nenhuma palavra, me sentei ao lado de Ju, e começamos a conversar com os garotos.
Estava tudo indo muito bem, tudo muito lindo, até que as líderes de torcidas chegaram. Eu achei que era do em filme que elas tinham essa coisa de "ninguém toca nos jogadores, eles são todos nossos", mas acontece na vida real também, elas estavam morrendo de ciúmes, porque estávamos sentadas na mesa com eles, estava escrito em seus olhos.
- Quem são elas? - uma loira, falou enquanto se aproximava. Sentou-se no colo de Hayes, e lhe deu um beijo na boca - Desde quando vocês fazem caridade com garotas esquisitas? - ela era a típica garota má de filme, parecia uma barbie de tão linda, porém era vazia por dentro, não acrescentava nada a ninguém, e dava pra perceber sem precisar falar com ela. Quando disse isso suas amiguinhas riram, igual idiotas.
- Desde quando você se preocupa com o que fazemos ou não? - Luc perguntou, com um ar de "por favor, se retire". Luc era um garoto loiro, tinha os olhos castanhos, e um pouco de barba por fazer, na região das bochechas e queixo.
- Exatamente, eu não me importo! - ela beijou novamente Hayes e se levantou - Me importo com meu namorado! - ela olhou para mim e Ju, para ver se estávamos prestando atenção quando ela disse bem alto, quase que para o refeitório todo ouvir, que ele era seu namorado.
- Fica tranquila gata, ninguém aqui quer seu namorado! - Ju revidou, pensei que ela não faria isso, mas ela odeia desaforo, e nem pensei em impedi-la, porque não esperava por isso - Não precisa ficar com medo! - Ju deu um sorriso tão cínico para a loira, que a fez bufar de raiva. Os garotos começaram a rir, e Ju continuou a olhando com um sorriso no rosto.
Quando ela resolveu revidar Hayes levantou e parou do seu lado.
- Já chega May. - ele falou, olhando-a com um olhar duro.
- Tudo bem querido, a gente se vê em casa! - ela olhou para Ju e em seguida beijou-o novamente. Isso já estava ficando nojento, ver ela se esfregar nele estava me dando náuseas - Vamos garotas, temos que treinar para sexta! - ela se virou e saiu andando e todas as outras foram atrás.
Quando elas já estavam fora do refeitório, Hayes ja estava sentado, ficamos mais uns dois minutos em silêncio, até que alguém quebrou o gelo.
- Então garotas, vocês vão entrar para que equipe? - Luc perguntou, tentando puxar assunto.
- Eu tinha pensado em entrar para as líderes de torcidas, mas depois dessa prefiro o clube de xadrez - Ju olhou para mim e começamos a rir.
- Por que? Só de imaginar vocês naqueles vestidos que elas usam chega a dar um calor! - quando Luc falou isso todos os garotos começaram a rir.
- Meus amigos não são os melhores, mas Luc tem razão, vocês iam ficar um espetáculo, muito melhores do que elas, na minha humilde opinião! - Hayes disse, me olhando com um olhar de safado.
- Olha, eu até entraria para as líderes de torcida, se eu tivesse um pouco de flexibilidade, acho que não alcanço minhas mãos em meus pés - disse rindo - Mas concordo que as roupas ficariam bem melhor em nós! - falei em um tom tão irônico que os garotos começaram a rir - Mas como nem tudo são rosas, acho que vou ser do time de xadrez mesmo.
- Para de graça, vocês não podem ser tão ruins assim! - Hayes disse rindo - Façam os testes, se não passarem, vocês viram nossos mascotes! - os garotos começaram a rir, eu e Ju nós olhamos sem entender, o que ele quis dizer com "nossos mascotes"?
- Como assim? - perguntei com um ponto de interrogação gigante na testa.
- Basicamente vocês se vestem de anjinhos nos jogos e ficam desfilando com nosso mascote, o "Diabo Vermelho", com roupas mega sexys! - Luc explicou, e estava na cara dele que ele estava nos imaginando com roupas sexys, senão sem elas, não deu para saber ao certo.
- E como faço para ser isso ai? - Ju perguntou animada, seus olhos até brilharam - Conta como atividade extra-classe?
- Conta! - Hayes respondeu - Porém esse é o lado fácil, a mascote tem que recolher as toalhas no vestiário, depois dos treinos e separadas para lavar, e depois de limpas devolver aos armários de cada um - acho que Hayes não gostou muito da ideia de sermos as "mascotes", acho que ele não esperava que Ju se animasse tanto com isso, por isso deu a ideia.
- Amei, entrar no vestiário masculino e mexer nos armários deles, existe atividade extra-classe melhor que essa? - Ju olhou para mim - Você esta dentro né amiga? - ela me perguntou olhando com uma cara de cachorro sem dono que não tive como dizer que não.
- O que eu não faço por você! - ela me abraçou - Mas o que precisamos fazer para sermos "mascotes"? - fiz aspas com os dedos quando falei mascotes.
- Nada, já fizeram o que precisava ser feito! - Luc respondeu - Hayes que escolhe as mascotes - Luc olhou-o com olhar de safado - Elas são perfeitas né Hayes?
- Claro que são! - Hayes falou sem esboçar nenhum sentimento, e me olhou com um olhar vazio - Parabéns, vocês são as novas mascotes.
Ju vibrou de alegria, só não vibrou mais do que os garotos do time.
O sinal bateu, e isso significava que devíamos ir para as salas, todos nós nos levantamos, e nos despedimos e cada um foi para um lado.
Ju veio comigo, porque nossas salas ficavam no mesmo corredor. A deixei na porta de sua sala e segui até o fim do corredor, para a minha sala. Se minha memória ainda era boa, tinha aula de Geografia agora, e a ultima aula, que era com Ju, era de Educação Física. Eu ia contar os segundos para a ultima aula chegar, e poder ficar cantando os segundos com Ju para a ultima aula acabar e podermos ir para a casa. Porém, eu esqueço que as aulas aqui vão até as duas da tarde, então ia demorar muito para chegar na ultima aula. O que me restava era aproveitar a aula de Geografia, e esperar.
---Aula de geografia foi um saco, dois períodos com essa aula então, foi como ouvir uma palestra sobre golfinhos, muito entediante. Agora só faltava a aula de educação física, e pronto, iríamos para casa.
Encontrei Ju em nossos armários, que eram um ao lado do outro. Guardamos os livros, mas como não sabíamos que teria ginástica hoje, não trouxemos roupa para isso. Recebemos o horários hoje, quando chegamos, então não tinha como deduzirmos que iríamos precisar de roupas apropriadas para tal aula. Então só nós dirigimos até o ginásio, para ficarmos sentadas nas arquibancadas e conversando até a hora de ir embora.
- Hey garotas! - ouvi uma voz familiar nos chamar quando entramos no ginásio - sentem aqui com nós! - quando virei, vi Luc acenando.
Andamos até ele e alguns garotos do time, eles não estavam com o uniforme do time de futebol, o que foi estanho para mim, porque na minha cabeça os jogadores usavam o uniforme o dia todo, ou pelo menos um agasalho com o emblema do time, foi assim que vi em filmes, achei que era igual. Eles estavam de bermuda para treino, como aquela que usam nas academias e regatas normais. Achei sem graça, esperava mesmo que fosse igual aos filmes.
- Vocês são dessa turma ou vieram matar aula? - um dos garotos perguntou quando nos aproximamos.
- Somos dessa turma! - respondi - E vocês? Vieram matar aula?
- Temos treino agora, o jogo de sexta ta quase aí, precisamos fortalecer os músculos. - Luc falou, enquanto exibia seus musculos, pelo visto ele acha que tem o corpo super definido, e pelo que pude ver não é bem assim. Luc era um cara levemente definido, seus braços não eram muito grandes, sua definição é igual a de quem começou a fazer academia a quatro meses.
- Olha Luc, se está tentando nos impressionar, já vou avisando que não está dando certo! - Ju brincou e todos começaram a rir, Luc ficou um pouco sem jeito, mas logo riu junto.
Estávamos paradas de pé no segundo andar da arquibancada, de frente para os garotos, que estavam sentados do terceiro andar e quarto andar. Ouvi o barulho de um apito muito alto, vinha de trás de nós.
- Vamos lá, cambada de incompetente, quero ver vocês suarem frio hoje! - alguém gritou, e todos os garotos levantaram e saíram rápido em direção a quadra. Quando me virei, dei de cara com Hayes com o apito na mão e rindo, provavelmente ele notou que levei o maior susto. - Desculpa meninas, se não faço isso eles não treinam. - disse se aproximando de nós.
- Tranquilo, você só quase estourou meus tímpanos, mas de boa, acho que posso sobreviver sem eles! - falei ironicamente e ele riu.
Então ouvi outro apito, era a professora de ginástica do outro lado do ginásio fazendo sinal e chamando a mim e Ju para a aula.
- Vicky, precisamos ir - Ju pegou no meu braço - Sei que, assim como eu, você queria ficar admirando essas beldades treinarem, mas nós realmente precisamos ir!
Olhei para Hayes, que estava rindo com o que Ju disse, e disse um "tchau" sem som.
---- A professora nos tira de lá, para fazermos absolutamente nada! Juro que não entendo. - Ju disse indignada.
Estávamos sentadas no vestiário, não havia nada para fazer, então resolvemos esperar la dentro.
- Também não entendi o porquê de não podermos ficar vendo eles treinarem - completei - Mas a gente supera, amiga!
- Vamos falar de uma coisa boa? - Ju me olhou animada - O que você acha de irmos na festa do time de futebol sexta?
- Não sei Ju, não sei nem onde vai ser! - respondi.
- Isso é o de menos - Ju me olhou com cara de que não estava acreditando que eu não queria ir - Até sexta nós descobrimos, isso se não formos de acompanhante do capitão do time.
- Ta doida? Ele namora! - virei para a Ju que estava me olhando com um ar travesso.
- Foda-se que ele namora, ele está doido por você e da para ver nos olhos dele! - Ju podia até ser meio doidinha, mas ela estava certa sobre Hayes, estava escrito na testa dele que ele queria ficar comigo, e eu ja tinha percebido, porém, eu não quero.
- Eu sei que ele quer, mas sabe, preciso admitir uma coisa - olhei para Ju com um olhar de culpa - Acho que só me aproximei dele, porque ele me lembra muito aquele garoto da festa!
- Ta falando serio? - Ju falou muito alto, acho que foi culpa do espanto - Você nunca mais vai ver aquele garoto, esquece ele caralho, tem um gato bem na sua cola que está louco para de beijar.
- Não grita! - reclamei - Não quero que ninguém ouça, mas acho que pelo tom que você usou até o Hayes ouviu.
- Ok, desculpa! - Ju baixou o tom - Mas nós vamos nessa festa, não importa se você quer ou não ficar com ele, você vai ir comigo porque tem um monte de jogador gostoso, e eu estou afim de sair do zero a zero.
Começamos a rir, e eu aceitei ir na festa. Sei que vou me arrepender, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Teen FictionE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...