Eu estava cansada, chateada e magoada. Uma mistura perfeita para uma noite mal dormida.
Depois do que Nash me falou, não consegui pensar nada além de "quero que ele se foda". Eu queria que Nash fosse atropelado por um caminhão. Queria que ele sumisse da minha vida, para sempre.
Chorei a noite toda, certamente Ju ouviu, mas respeitou meu luto, meu relacionamento havia morrido, e eu precisava lavar minha alma.
Como não dormi, eram sete da manhã e resolvi levantar da cama. Todos estavam dormindo ainda, inclusive os bebês, que eram sempre os primeiros a acordar. O que me restou, foi sentar no sofá da sala e esperar até alguém acordar.
---Era por volta das oito e meia quando ouvi passos no andar de cima. Pensei que seria Tracy, mas errei. Ju desceu as escadas, sorrateiramente, para não acordar ninguém.
- Você está bem? - ela perguntou, quando sentou ao meu lado.
- Estou ótima! - menti.
- Não minta para mim, mocinha. - Ju tentou descontrair.
- Estou bem, juro... - minha voz quase não saiu, parecia que havia uma bola em minha garganta, funguei, profundamente, então uma lágrima escorreu.
- Anw amiga, venha cá! - Ju me puxou para seus braços, para um abraço longo e demorado - Não fique assim, por favor... Sei que é mais fácil falar, mas você sabe que ele não fez aquilo por mal...
- Eu não sei o que aconteceu com ele... - funguei, para o ranho não escorrer nos braços de Ju - Ele está diferente, mudou... Esse não é o mesmo Nash que me pediu em namoro, esse é um garoto fútil e ciumento que eu não gosto!
- Se acalma! - Ju me afastou de seu corpo, segurou em meus ombros e olhou profundamente em meus olhos - Ele te ama, e ainda é o mesmo, só que com muito ciúmes...
- Eu não sei mais se, realmente, quero namorar com ele... - pensei alto.
---
Eram quase dez da manhã quando Tracy desceu as escadas com um dos meninos no colo. Me pergunto se ela dormiu até essas horas ou se só não quis descer.
- Bom dia! - digo.
E fui ignorada totalmente. Tracy passou reto por mim e Ju, com a cara fechada e foi em direção a cozinha.
Voltou de la sem o Tobias e subiu as escadas ligeiramente e em seguida desceu com Tomas no colo.
Ela nos ignorou de novo e foi para a cozinha. Então a segui. Ju veio logo atrás.
- Tracy, está tudo bem? - perguntei, assim que entrei na cozinha, mas fui ignorada novamente - Tracy! - a chamei.
- Não! Não está tudo bem! - Tracy foi grossa.
- O que aconteceu? - Ju perguntou, levemente assustada.
- Vocês! - Tracy disse - Vocês pensaram que podiam me enganar até quando? Acharam que eu não ia descobrir?
- Descobrir o que? - meu coração gelou, quase que parou, minha pressão ameaçou cair drasticamente, e um suor frio começou a escorrer em meu rosto.
- Eu descobri tudo! - Tracy estava irada - Vocês mentiram todas as vezes que saíram de casa... Estão namorando aqueles meninos que eu já havia proibido vocês de vê-los, e pra completar com chave de ouro as burradas que vocês fizeram nas minhas costas, eu sei que vocês foram presas pela segunda fez!
- O que? - quase desmaiei - Tracy, nós podemos explicar, por favor, nos perdoe.
- Vocês não precisam explicar nada para mim... - ela disse em um tom quase chorando - Arrumem suas malas... - fez uma pausa - Vocês serão deportadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Подростковая литератураE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...