44º CAPÍTULO

26 4 0
                                    

Eu queria, queria muito mesmo, que essa noite fosse só uma noite normal, onde pessoas normais bebem até ficarem alegres, nada muito exagerado, depois conversam e dão bastante risadas, lembrando de bestarias do passado.
No começo da noite foi assim, mas aí alguém sempre tem que estragar a felicidade de todo mundo. Quando eu digo "alguém", me refiro a Ju.
Ela estava magoada com Cam, mas não fazia sentido algum, ela descontar toda sua magoa nesse momento.
Ju começou a beber e passou dos limites. Disse coisas absurdas para Cam. Coisas que nem ele mesmo entendeu, na realidade ninguém entendeu nada.
Estávamos bebendo civilizadamente, ou tentando pelo menos, então Ju começou a beber descontroladamente e a chamar atenção de todos presentes. Resolveu dançar, não a impedi, até porque dançando ela iria parar de beber. Cam aparentou desconforto e foi pegar um ar com Jack J., enquanto eu fiquei lá, sentada no sofá entre Izzie e Nash.
Izzie não estava atrapalhando, por incrível que pareça, ela estava se divertindo com Matt e Aaron, um amigo dos meninos. Ela estava rindo das histórias de infância que Matt e Aaron estavam lembrando.
- O que está acontecendo com sua amiga? - ouvi a voz de Cam, com um pingo de preocupação e muita irá.
- Como assim... - fiquei de boa aberta.
Ju estava encima da mesa do bar, dançando, com toda sua calcinha amostra, os caras gritavam e tentavam passar a mão nela, mas pelo menos isso ela impedia.
Levantei correndo, pra tentar tirá-la de lá. Pensei que iria poder ficar a sós com Nash, para curtir um momento juntos, igual namorados normais, mas Ju me impediu.
- Garota, você está louca? - perguntei tentando chegar perto da mesa, mas os caras estavam impedindo minha passagem - Julie, a festa não está nem na metade... - gritei - Desça dai agora!
Ela não me ouviu, ou fingiu não ouvir. Eu estava irada, queria arranca-la de lá pelos cabelos, mas aqueles brutamontes no cio não me deixavam passar, para que a diversão deles não acabasse.
- Nash! - o chamei para ajudar.
Antes dele levantar do sofá e vim me ajudar, Cameron disparou em direção a Ju, empurrou todos os caras e a puxou pela perna. Por um momento pensei que ela iria cair um baita tombo no chão, mas ele a segurou firme e a colocou no ombro.
Ju demorou para entender o que estava acontecendo, mas quando percebeu o que se tratava pirou.
- Me coloca no chão! - ela gritava e batia nas costas de Cam com o punho.
Eu fiquei travada, observando, até cair na real e correr atrás deles.
- Hey... - Nash segurou meu braço me impedindo de caminhar - Deixa que Cam resolve isso... Eles tem muito que conversar!
- Mas... - Nash me interrompeu com um beijo.
- Ela vai ficar bem... - ele sorriu - Cam apanha dela, você sabe disso!
Eu não queria deixá-la ir sozinha com o Cam, porque ela é minha melhor amiga, não podia abandona-la assim. Mas Nash tinha razão por um lado, eles precisavam conversar, para resolver seus problemas e suas diferenças, antes que alguém acabasse machucado.
---

Eu juro, por tudo que há de mais sagrado, que tentei me preocupar com Ju. Depois que Cam sumiu com ela, e Nash me impediu de ir atrás, ele também tirou meu celular e não me deixou ligar para nenhum dos dois. Concordo em certo ponto, que Ju e Cam tem muita coisa para conversar a sós, muitas coisas para resolver, que ficaram mal acabadas no passado próximo.
Eu queria me preocupar com Ju, ir atrás dela, e fazer meu papel como melhor amiga, mas estar ali, sozinha com Nash, me fez esquecer tudo.
Não estávamos sozinhos, exatamente, mas não tínhamos que nos preocupar com o que acontecia a nossa volta.
Izzie parecia muito bem, com Matt. Eles passaram a festa toda grudados, conversando, rindo bastante, até mais do que o normal de Izzie.
Achei estranho isso tudo, mas não quis ir até lá perguntar o que havia de errado com Izzie, o motivo dela ainda não ter atrapalhado eu e Nash. Preferi deixá-la lá, entretida com Matt.
Ja eram quase duas da manhã, eu estava cansada e meus pés me matando.
- Vamos embora, por favor? - pedi a Nash.
- Pensei que não ia pedir nunca! - Nash sorriu aliviado - Pra agora, pegue sua irmã, que eu pego o Matt...
Travamos, assim que olhamos para o lado.
- Aquilo está acontecendo mesmo? - espantei-me.
- Uau! - Nash só conseguiu falar isso.
- Estou no chão! - sorri.
- Matt atirador nato! - Nash riu.
Izzie e Matt estavam se beijando, bem no meio de todo mundo. Sei que a conversa deles parecia estar interessante antes, mas não pensei que terminaria assim.
- Estou achando lindo, maravilhoso, ficar olhando a pegação deles, mas estou cansado e irei atrapalhar... - Nash pôs-se a andar.
Izzie e Matt não estavam se pegando, o beijo deles estava campo e em compasso. Eles estavam se amando durante o primeiro e único beijo. Eu posso estar fantasiando tudo isso, claro, mas eu queria que fosse real.
Fui atrás de Nash, quando percebi que ele já havia toma distância e eu continuava parada imaginando o futuro de Matt, Izzie e seus futuros quatro filhos.
- Vocês são lindos juntos, mas por favor vamos para casa! - Nash assustou o casal.
Izzie se afastou de Matt muito rápido, senti seu coração batendo mais forte de longe.
- Nash não é nada inconveniente, desculpa! - fiquei com vergonha por ele.
- Terei vergonha do que acabei de fazer, em casa, na minha cama. - Nash consegui ser mais inconveniente, eu achando que era impossível.
- Tudo bem! - Izzie deu um sorriso forçado e passou os dedos nos lábios, tentado disfarçar a vergonha.
- Já disse que te odeio, Nash? - Matt perguntou, em tom irônico.
- Já, mas pode repetir, pra eu memorizar bem! - Nash zombou.
----

Quando chegamos na casa do Nash, meu corpo estava criando ida própria e queria sair correndo para a cama, para uma longa noite de sono. Nash podia esquecer, não estou em condições nem de acariciar suas partes íntimas, provavelmente irei dizer que estou com dor de cabeça, melhor desculpa.
Cheguei nos pés da escada, bateu um desespero de ter que subir ela toda.
- Você podia ser o melhor namorado do mundo e me carregar até o quarto né? - perguntei a Nash, super fofa.
- Eu odeio repetir as coisas, já falei que você é pesada, então sobe as escadas sozinha, de preferência correndo pra perder alguns quilos... - ele foi grosso, o que me assustou.
Matt caiu na risada, e gargalhava alto. Izzie tentou disfarçar a risada, mas não aguentou muito tempo.
Olhei para Nash com cara feia, então comecei a subir as escadas, batendo os pés.
- To brincando minha gorda, volta aqui! - foi o que Nash disse, antes de me pegar igual um saco de batatas.
Fiquei de ponta cabeça, e nesse momento entendi o que Ju sentiu, as vezes que Cam fez isso.
Comecei a rir, mas o sangue indo para a cabeça rapidamente, estava me deixando tonta.
Quando percebi já estava no corredor, enfrente à porta do quarto de Nash.
- Bom amigos, fiquem com o quarto de hóspedes, já que Ju e Cam não estão aqui... - Nash me empurrou para dentro do quarto.
Só consegui falar "boa noite" rapidamente, antes que ele fechasse a porta e ficássemos a sós.
Sentei na beira da cama, e aquele momento foi muito prazeroso, pois meu corpo queria desabar e dormir.
Nash veio para cima de mim e começou a me beijar. Antes que ele se animasse com a situação, afastei-o e pedi para que parasse.
- Devolva meu celular! - pedi - Preciso ver se Ju está bem...
- É óbvio que está... - Nash entregou meu celular - Ela deve estar transando com Cam, desde a hora que saiu da festa!
Olhei para ele, com cara feia.
- Ok! - ele ergueu as mãos e começou a tirar a roupa - Iremos dormir, mas dormirei de cueca, e não reclame!
- Eu nunca reclamaria disso! - fiz um olhar sensual.
- Que garota ousada... - ele fez cara de espanto - Gosto disso.
Desbloqueei o celular, primeiro vi se havia alguma mensagem nova, mas não havia nada. Depois mandei uma mensagem para Ju, perguntando se está tudo bem, e onde ela estava.
Nash se jogou na cama só de cueca, então me senti a vontade, para dormir só de calcinha e sem sutiã, mas com uma camiseta larga e bem grande dele.
Depois que deitei na cama, ficamos nos beijando por alguns minutos. Então os dois perceberam que estavam esgotados, e mesmo querendo fazer algo a mais, não ia rolar, nos encaixamos, na famosa conchinha, para uma boa noite de sono.
Antes de dar o ultimo suspiro e cair no sono, olhei o celular. Havia uma mensagem de Ju.
"Estou bem amiga, amanhã te explico tudo!"

TräumenOnde histórias criam vida. Descubra agora