Eu não sei qual o problema daquela garota, só sei que se ela quer estragar meu relacionamento com o Nash, está conseguindo.
Quando chego perto dele ela fecha a cara, quando sumo com ele por alguns instantes ela aparece, da maneira mais inconveniente possível.
Para mim, essa noite já havia acabado e eu queria ir para casa.
- Vamos Ju! - disse, quando parei em pé, ao lado de Ju, que estava sentada no sofá.
- Para onde? Está louca? - Ju riu, mas logo parou quando viu minha cara.
- Para casa, anda! Levanta! - comecei a andar em direção a porta.
- Já são quase duas da manhã... - Ju parou em minha frente - Avisei Tracy que dormiríamos na casa de uma amiga... Não podemos ir embora agora, o que vai falar para ela?
Eu ia falar para Ju que arrumaríamos alguma desculpa, que eu passei mal, ou qualquer coisa do tipo, mas Nash começou a descer as escadas em ritmo acelerado e a ultima coisa que eu queria agora, era falar com ele.
- Vicky! - Nash me chamou antes de terminar de descer as escadas.
Dei as costas e sai andando em direção a cozinha, mas não ajudou muito, ele pulou os últimos degraus e me segurou pelo braço.
- Espera... - Nash disse quando conseguiu me segurar.
- Você pode, por favor, não tocar em mim? - afastei sua mão de meu braço.
- Calma... - ele se mostrou preocupado - Eu não sei o que foi aquilo, mas me deixa explicar...
- Não quero ouvir suas explicações! - gritei - Me deixa em paz.
Pude ver Cam se levantando, antes de eu virar as costas e sair para fora da casa. Eu só queria pensar. Só queria ter um momento que eu pudesse pensar sozinha.
Sentei na beira da piscina, de pernas cruzadas e fiquei olhando meu reflexo na água. Eu não queria, mas não consegui segurar as lágrimas. Apoiei os cotovelos nas pernas e minha cabeça em minhas mãos.
Ouvi a porta se abrir, já estava preparando o que ia falar para Nash sumir da minha frente, mas então Cam sentou ao meu lado e me abraçou.
- Você me ajudou duas vezes - ele disse e afastou meus cabelos do meu rosto - Minha vez de te ajudar!
Me afastei dele para poder prender meus cabelos em um coque, pois eles estavam grudando em meu rosto, com a ajuda das lágrimas. Cam passou a mão em meu rosto para limpar algumas lágrimas, com sua presença ali, fez eu conseguir controla-las.
- Me conte... - ele sorriu com os olhos.
- Aquela garota - dei uma fungada - Ela quer destruir meu relacionamento!
- Por que você acha isso? - tive a impressão de que ele queria que eu colocasse tudo para fora.
- Porque ela não me deixa sozinha com o Nash! - senti que as lágrimas queriam tornar a cair, mas as segurei com todas as forças - Ela sempre aparece e atrapalha! Não estou chorando porque não consegui transar com ele, pela segunda vez, mas é porque eu sinto que ele se importa, é como se ele devesse alguma coisa a ela, não sei explica! Mas toda vez que ela atrapalha, ele se importa mais com o que ela vai pensa do que o que eu sinto!
- E se isso for coisa da sua cabeça? - ele insistiu nesse papo.
- Não é coisa da minha cabeça! - arregalei os olhos - Eu não só maluca!
- Não estou dizendo isso... - ele riu da minha reação - Estou falando, que você pode estar insegura... Você gosta do Nash e eu como melhor amigo dele, posso te afirmar que ele é louco por você! Você é tudo pra ele...
- Não parece... - tornei a olhar meu reflexo na água.
- Quer que eu chame ele? - Cam olhava para mim, mas eu não retribuía o olhar, somente coincidi com a cabeça - Ok! - ele levantou - estarei na porta e a impedirei de passar...
- Cam... - chamei sua atenção, ele conseguiu colocar um sorriso em meu rosto - Muito obrigada!
- Não precisa agradecer... - ele sorriu - Amigos são pra essas coisas!
- Mais uma coisa! - eu não sabia como falar aquilo, mas com certeza aquele era o momento - Desculpa por te beijar! Você acha ruim se Nash e Ju nunca ficarem sabendo?
- Eu te desculpo, porque você beija mal! - ele riu - Relaxa, ninguém vai ficar sabendo... Morreu aqui!
Retribui o seu sorriso e ele entrou na casa para chamar Nash.
Não sei bem o que lhe diria, muito menos o que esperar dele. Só sei que estou magoada, e que gosto dele, o que só me deixa mais triste.
Não demorou nem dois segundos para Nash aparecer, não tive tempo nem de pensar no que falar. Ele sentou do meu lado e começou a despejar mil desculpas para cima de mim.
- Nash! - o interrompi - Você vai me ouvir... - ele baixou a cabeça para esperar eu falar - Primeiro de tudo, você pode não perceber, mas eu reparo em todos seus atos, todos seus olhares, e todos referentes a Izzie, estão me magoando!
- Mas eu não fiz nada! - ele tentou se defender.
- Não? - perguntei indignada - Toda vez que ela está por perto, você evita me beijar, evita ficar perto de mim, evita até mesmo falar comigo! Quando ela aparece e atrapalha nossa quase transa você fica tão sem jeito, como se devesse alguma coisa a ela! Eu realmente não entendo!
- Não é isso Vicky... - Nash passou as mãos nos olhos - Eu não queria falar isso para você, ela me pediu para não falar...
- Falar o que? - meu coração acelerou.
- Ela tentou me beijar... - ele falou baixo, quase que para eu não ouvir, mas eu ouvi.
- O que? - gritei.
- Calma... - Nash tentou me acalmar, mas eu queria matar aquela garota.
- Calma o caralho! - tentei me soltar dos braços de Nash.
- Você tem todos os motivos para ficar irritada, mas tem uma explicação! - Nash falou mais alto, para prender minha atenção.
- Qual a explicação da minha irmã ter beijado meu namorado? - estava lutando para me soltar, e acabei falando a palavra com n.
- Você disse... - Nash deu uma pausa e me soltou - Namorado?
- Não! - gritei.
- Disse sim! - ele sorriu - Eu ouvi.
- E se eu disse? O que tem? - revirei os olhos.
- Então quer dizer que você é minha namorada! - ele sorriu de novo.
- Não! - respondi.
- Por que? - ele ficou confuso.
- Porque você nunca me pediu em namoro! - levantei e fiquei em pé, para ir ate Izzie esclarecer algumas coisas, ou só para dar um belo tapa na cara dela.
- Espera! - ele segurou minha mão, e se levantou muito rápido.
- O que você quer Nash? - revirei os olhos, ele não ia poder me impedir para sempre de arrebentar a cara daquela piranha.
- Vicky... - Ele se ajoelhou na minha frente, como se fosse me pedir em casamento e eu me arrepiei toda - Você quer namorar comigo?
- Uau... - fiquei sem palavras.
- Vicky... - ele sorriu sem jeito - Esse é o momento que você fala "sim, eu quero"!
- Sim, eu quero! - sorri e ele levantou e eu me pendurei em sem pescoço e nos beijamos.
Nesse momento, senti que eu realmente gostava daquele carinha besta e esquisito. E era ele que eu queria chamar de meu.
----Entramos na cozinha rindo, pois Nash quase me derrubou no chão, ainda por cima me chamou de obesa.
Antes de ir para a sala, ele me fez parar na cozinha, disse que tinha que fazer uma coisa. Fiquei esperando Nash fazer qualquer besteira, mas ele fez algo que eu não esperava.
Abriu a primeira gaveta, do armário da cozinha, pegou um arame de fechar saco de pão e pediu minha mão.
- Isso fica aqui, até eu comprar nossas alianças! - ele sorriu.
- Como você é besta... - eu ri.
- Para de quebrar o clima, por favor! - ele riu de volta - Venha!
Ele pegou em minha mão e paramos na sala, perto da entrada da cozinha de frente para o povo nos sofás.
- Galera! - Nash chamou suas atenções - Temos uma coisa importante para contar a vocês...
Eles nos olharam assustados, Cam era o único que sorria, com aquele sorriso maravilhoso.
- Eu e Vicky estamos namorando - ele ergueu minha mão com o arame de saco de pão - Oficialmente, agora!
- Um arame? - Matt começou a rir - Você é o pior Nash!
- Vai se foder Matt, é só até eu comprar nossas alianças! - ele sorriu para mim.
- Eu amei! - fitei Matt que continuava rindo.
- Tranquilo! - Matt tentou parar de rir - Cada um cada um.
Eu observei Izzie, que estava mais afastada deles, e ela não parecia feliz, estava na verdade com a cara bem fechada.
Eu, realmente, não entendia o motivo de seu ódio repentino por mim. Nash e os outros podiam não notar, mas eu sentia que ela não gostava de mim, estava escrito em sua testa.
- Já está tarde... - Cam levantou do sofá.
- Na verdade cedo, porque já é quase cinco da manhã! - Matt interrompeu.
- Uau, me deu sono só de ouvir isso! - pensei alto.
- Então vamos dormir... - Ju levantou do sofá também.
- Temos o meu quarto, o quarto de hóspedes e o quarto do Hayes... - Nash coçou a nuca enquanto falava, como se o ajuda-se a pensar - Dividam-se! Meu quarto é meu e da Vicky...
- Por favor, eu só não quero ouvir barulho nenhum... - Matt sempre fazia comentários desnecessários.
Fiquei sem jeito com o comentário de Matt. Tudo bem saberem que eu e Nash temos uma vida sexual ativa, mas anunciar assim, em alto e bom som me deixou tímida.
- Izzie, se importa de dormir comigo? - Ju perguntou.
- Sem problemas... - Izzie sorriu.
- Que delicia, vou dormir com o gostoso do Cameron... - Matt falou, parecendo uma menina - Um sonho que vai se realiza!
- Matt, você fica de um lado da cama e eu do outro! - Cam falou rindo.
- Chega de papo, vamos para a cama! - Ju saiu em direção as escadas.
Subimos atrás dela, aparentemente todos estavam cansados. Essa não era a primeira noite cheia de emoções, mas sem sombra de dúvidas foi a mais complicada.
Eu e Nash demos boa noite a todos e fomos para o quarto dele, pensei que depois dessa noite longa e complicada iria deitar e apagar. Porém, não era assim que Nash queria terminar a noite.
Entrei na sua frente, depois que ele entrou, trancou a porta e me agarrou por trás.
- Tranquei a porta... - ele beijou minha nuca - Assim ninguém vai atrapalhar!
Virei de frente para ele, começamos a nos beijar, e deixar as coisas bem quentes. Tirei sua blusa sem hesitar. Ele arrancou a minha e me puxou para o seu colo. De repente já estávamos na cama, nus.
Não demorou muito para sentir Nash dentro de mim. Enquanto estávamos transando, não consegui tirar da minha cabeça que era aquele garoto que eu queria que estivesse do meu lado para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Träumen
Novela JuvenilE se você estivesse vivendo um conto de fadas, a história perfeita que toda garota sonha. Encontrar o cara certo, que te faça feliz a cada segundo que esta ao seu lado. Com pais um tanto quanto liberais. Sua melhor amiga agora mora com você. Sua irm...