11. Recomeços?

5.4K 393 76
                                    

ARABELLA

Eu nunca fui o tipo de garota que gostava de viver loucamente, apesar do meu signo me definir como aventureira que sempre viaja, nunca fui. Mas uma parte do meu signo sempre me definiu muito bem, tenho a alma de palhaça, talvez isso tenha me ajudado a sobreviver no meio de tantas cobras por um longo tempo. Suspirei encarando a nova professora, que está substituindo o professor-obsessivo-por-me-ver-cair, o denominei assim já que ele sempre queria que eu me fodesse nas provas, quando na verdade eu me saía muito bem, modéstia a parte.

Como estudei algumas matérias da minha faculdade de medicina ainda durante o colegial, elas são "descartadas" na faculdade, o que de um todo eu nem acho tão bom, biologia é minha preferida e sempre será, influencia de um pai que queria ser cientista, porém é feliz sendo professor universitário.

A aula terminou, juntei minhas coisas me preparando para ir à outra sala. Quando avisto certo rapaz de cabelos negros e tatuagens espalhadas pelos braços e pescoço, parece que finalmente Louis resolveu voltar para a faculdade.

— Como anda a princesa? — Perguntou ele acompanhando meus passos, ri levemente dando de ombros, a atenção que o Louis gera na faculdade acaba se focando em mim quando raramente andamos juntos.

— Com os pés e pernas? Você anda diferente? — Brinquei o fazendo bufar. — Resolveu voltar para a faculdade? — Completei.

— Na verdade nunca saí, mas tava tendo uns problemas e não podia ficar vindo, mas agora eu estou aqui para te amar. — Ele disse completando com uma frase engraçadinha, tentando tirar meu foco. Que problemas seriam esses já que ele nem tinha me falo?

Voltei de Wicksville à praticamente uma semana, e terei grandes batalhas a enfrentar. Principalmente um aniversário de dezoito anos de uma amiga daqui, prevejo eu sofrendo muito e querendo vir embora mais cedo ou ficando sonolenta... Estou tentando ficar mais sociável pessoalmente, porém não é a coisa mais simples quando se passou dezoito anos e alguns meses sendo a antissociabilidade em pessoa.

Suspirei, apressando o passo para entrar na outra sala, Louis sumiu, pensei ao olhar ao redor e nem sinal dele, entrei para assistir a próxima aula, tenho que me concentrar mais nos estudos.


****

Estava na última aula, terminando de digitar um trabalho quando senti meu celular vibrar no bolso, uma mensagem da Madeline, minha amiga daqui, nós passamos bastante tempo sem nos falarmos, aí voltamos agora com a minha volta para o mundo virtual.

Terminei de anotar tudo sobre um próximo trabalho do nosso novo módulo, depois fui olhar e responder a mensagem.

"Hey Roth, te falar, aparece lá em casa umas 21h30m, meia hora antes da festa amanhã, meu irmão vai te pegar na sua casa :)"

"Ok Mad, até amanhã gata ;)"

O irmão da Mad, Mace, é bem bonito do tipo "maxilar marcado e bad boy", ele parece legal, apesar de eu realmente nunca ter trocado muitas palavras com ele. Quando finalmente estava saindo da sala, esbarro — com certeza propositalmente — em certo rapaz com muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, é apenas assim que eu sei definir Louis Sanders. Não sou muito boa em "fale como a pessoa é", as características.

— Olha só quem encontro por aqui. — Louis falou em um ar falso de surpresa, eu ri.

Ele se tornou meu amigo, mais por ficar literalmente atrás de mim do que eu gostar dele, eu sempre o achei sexy vendo-o vagar pelos corredores da faculdade, porém não sou do tipo que cria amizades fáceis com cara sexy. Com cara nenhum, geralmente falo uma ou duas vezes e pronto, eu me sinto intimidada.

Arabella ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora