18. senti-lo mais

5.7K 432 111
                                    

ARABELLA

Encarei meus tênis surrados, tentando entender por que eu fico me surpreendendo com as coisas que Lucy faz e também queria entender como alguém como eu, que sempre dormia nas festas, agora a cada semana me vejo em uma festa diferente. Realmente não entendo isso. A vida teve alguma reviravolta e eu fiquei no meio do furacão, só pode. Ainda olhando para os meus tênis, como se fossem a coisa mais incrivelmente interessante do mundo, levantei o olhar e notando a organização no local.

Quando falaram em uma House Party, pensei que fosse ser algo menos, e só mesmo para chamar os amigos, um motivo meio bobo para reuni-los e jogar conversa fora, estava sendo completamente ao contrário, além da festa estar sendo uma "grande" produção, ainda seria chamado um pouco mais de gente do que eu imaginava. Só não quero que a dona Lais venha e nos encha o saco por que deram uma festa, eu realmente não tenho nada a ver com isso, mas o restante das meninas parecia animadas com aquilo. Encarei o sol brilhando ao longe, ainda era respectivamente cedo, por volta das 16h00 e o calor estava sufocante. Setembro é o mês mais quente do ano aqui em Berkeley, e Outubro vem logo em seguida.

Eles estavam colocando até um tipo de bandeirinhas, a festa seria feita do lado esquerdo do jardim do casarão que realmente é um terreno grande e que caberia uma casa do triplo do tamanho, o lado exatamente em que tinha uns chuveiros que poderiam facilmente ser utilizados. Por que eles não poderiam esperar o final de semana? Americanos não são conhecidos por sua "pontualidade" se é que me entende, soltei o ar que estava prendendo ao notar Lucy vindo à minha direção.

— Você poderia-nos ajudar? — não era um tipo de pergunta, mesmo que eu tenha ouvido como tal. Ela não sabe fazer nada além de mandar, eu imagino Louis recebendo ordens da Lucy na hora do sexo.

Eu imagino muitas coisas e falo muito pouco. Faço bem o gênero de que, não irei morrer pela boca, o que geralmente ocorre em gente que fala demais e acaba se perdendo com suas próprias palavras.

— Não vou fazer nada, nem irei descer para essa festa. — resmunguei, fazendo-a rir alto.

Achei estranho o fato de que, a festa ser feita para o Louis e ele ainda não está ali, sabe o que eu acho? Eles apenas arranjaram uma desculpa para essa bendita festa e estão falando ser comemoração do mês do Lou, tudo uma desculpa esfarrapada. Certo, que eles gostam de festa, isso eu já notei muito bem. Mas não entendi por que de repente vieram com essa festa... Estou muito desconfiada disso tudo. Além de que ainda não consigo tirar as mensagens do Gabriel da minha cabeça.

Ele estava mais... Ousado. Certo, eu fiquei rindo igual idiota desde aquele dia, uns três dias atrás, mas também havia algo ali... Ou apenas a minha mente criando conspirações que não existem. Eu sou uma pessoa muito desconfiada, sempre acho que alguém faz aquilo com outro sentindo oculto, sempre.

Vi a Lucy entrando no casarão, a festa não estava parecendo algo simples e comum para uns dez amigos no máximo, prevejo eu ouvindo música alta até amanhã. Bufei, me levantando e seguindo o mesmo caminho que ela. Caminhei calmamente para dentro, notando os últimos enfeites sendo colocados, quero só vê o que me aguarda hoje à noite.

Entrei direto para o meu quarto e não saí de lá mais o restante do dia, que bom que, no meu andar, é apenas o meu quarto e um banheiro, porque umas 19h00 começaram as correria das meninas, o piso de madeira e os sapatos que elas usavam estavam fazendo bastante barulho, pelo amor de Deus, ainda era muito cedo para já estarem desesperada desse jeito!

Mulheres, nem eu as entendo.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Angel, fazia um tempo que eu não falava com ela. "Hey, angel" claramente uma mensagem original, porém, assim, que eu saí do contato dela, me aparece uma nova mensagem de Hayes, oh meu cu!

Arabella ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora