ARABELLA
Acabei sendo empurrada pela Lucy para não ficar parada feito idiota na porta do carro, meu corpo estava momentaneamente tenso com a surpresa de vê-lo ali. Mana praticamente me guiou, fazendo eu me sentar no banco do passageiro da frente, ao lado do motorista, no caso, o Gabriel. Foi então que entendi que aquilo de taxista nada mais tinha sido que uma ironia da Lucy, talvez uma forma de brincar comigo me deixando surpresa e nervosa.
Suspirei, me sentindo nervosa, porém uma mão grande pousou na minha coxa exatamente encima da borboleta. Ao olhar na direção, vejo o sorriso amistoso do Gabriel estampado em sua face, impossível não sorrir junto. Ele rapidamente uni nossos lábios, sem se importar com a pequena plateia atrás de nós, Lucy e Anastacia.
— Eu shippo vocês, sério, muito nhom nhom. — Ouvi a Mana falar e ri levemente, colocando o cinto de segurança. Não consegui identificar do que o Gabriel estava fantasiado.
— Shippo é o que? — Gabriel perguntou, olhando de relance para mim. Suspirei, pensando rapidamente em como explicar.
— É tipo, um casal que tu vê junto e acha eles muito compatíveis, então você shippa eles e une os nomes, o que viria a ser um shipper. Isso geralmente acontece com famosos, fazem uma junção dos nomes dos dois juntos e tudo mais.
— Qual é a união dos nossos nomes? — perguntou ele, me fazendo encará-lo sem saber o que responder.
— Nunca pensei nisso — murmurei, o fazendo sorrir. Senti alguém batendo no meu braço e era a Mana me dando um batom, o que eu estava usando.
— Para o caso de você beijar muito e ele sair, está aí a solução. — O sorriso malicioso estampado nos lábios dela me fez ver que minha irmã está armando para eu ficar beijando o Gabriel. Não odeio isso, longe disso, eu gosto muito, porém seus amigos estarem em complô é engraçado.
— Vai precisar — Gabriel sussurrou, enquanto uma de suas mãos voltava para cima da minha tatuagem.
Anastacia parecia sem fala.
Deixei o assunto morrer, não demoramos muito até o carro estar estacionado na rua do Louis, a casa dele já estava barulhenta o suficiente, barulho de música alta, Rehab da Rihanna atingiu meus ouvidos me fazendo cantarolar, essa música me marcou bastante.
Todos desceram e seguiram para dentro, mas o Hayes me puxou pela mão impedindo de seguir as meninas, ele encostado no carro fez nossos corpos colidirem, uma de suas mãos apertando a minha cintura enquanto a outra levava minha cabeça para mais próxima da sua, nossos lábios juntos e o beijo sendo aprofundado aos poucos. Ao pararmos o beijo, mordi o seu queixo fazendo ele rir em um tom rouco.
— Incorporou bem a vampira, hum?
— Você que é meio vampiresco, adora me morder — murmurei, passando os dedos pelos seus lábios. Que ele não tardou em morder.
— Já falei, você é mordivel — rimos do seu comentário.
— Falar nisso, ainda não identifiquei a sua fantasia — falei, olhando melhor para a sua roupa. Camisa social preta e calça cáqui de um tecido que não consegui identificar, mas ele estava tão "arrumadinho" e vestido socialmente, lindo.
— Foi coisa de última hora, não pretendia vir para cá então vesti o que achei e estou aqui de Mr Bean — falou e eu ri. Mr bean é o humorista mais engraçado e não fala nada.
— Gostei da escolha — sentenciei, distanciando meu corpo do seu, olhei no retrovisor do carro ajeitando o batom sangue completamente borrado.
— Já vamos entrar? — perguntou, fazendo um biquinho. Tão adorável, argh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella ✓
RomanceQuando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por co...