28. Natal.

4.9K 371 85
                                    

ARABELLA

Olhei mais uma vez aquela cena, todos reunidos e conversando animadamente na noite de 24 de dezembro de 2015. A árvore de natal no canto da sala já nem aparecia pelos tantos de presentes que estavam acumulados ali. Eu trouxe os meus, claro. Aaron estava sentado do meu lado esquerdo enquanto o Gabriel no direito e isso estava um pouco estranho, todos conversavam e não pareciam se focar em mim, o que achei esplendoroso. Mas notei o Gabriel não sendo tão amigável com o Aaron hoje, talvez ciumes? Ele é meu primo e fomos criados como irmão, não é como se eu fosse querer nada com ele, seria incesto para mim.

Senti o corpo do Aaron mais próximo, eu me sentia a vontade com ele, adoro abraça-lo, lembro que uma vez briguei com a minha tia, irmã mesmo do meu pai, e chorei muito na camisa dele, melhor primo sempre.

— Mas poderíamos deixar para depois do ano novo — ouvi meu pais resmungar. O maior resmungão do planeta? Christian.

— Acho que não a, Arabella, vai embora que dia? — Aaron me olhou e eu sorri pensado.

— Dia dois a gente volta, porquê dia quatro as aulas voltam e quero descansar domingo — sentenciei o fazendo assentir, uma de suas mãos bateu levemente no meu joelho direito, os braços dele são grandes, hum?

Mas um leve sorriso abrangeu meus lábios, novamente desfocada da conversa deles quando senti a mão do Gabriel no mesmo local que a do Aaron segundos antes, apertando meu joelho carinhosamente e tirando-a em seguida. Sorri o olhando enquanto segurava o queixo com as mãos apoiadas, inclinei a cabeça para o lado analisando seu rosto, Hayes apenas deu um sorrisinho sem me olhar. Safado!

Apenas tentei analisar aquela atitude, porém resolvi deixar de lado assim que senti uma das mãos dele nas minhas costas, no sofá e com as almofadas no colo não tinha como notarem, mas pelo visto Gabriel gosta de brincar. Soltei um longo suspiro, vamos ver se é isso mesmo.


****

Quase uma da manhã e eu estava deitada de bruços na minha cama mexendo despreocupadamente no celular, entrei no twitter e fui ver qual a última lamuria do mister Gabriel.

@higabeyes: Natal chegando, e eu aqui humildemente apenas querendo comer você... A.

Eu ri muito daquele tweet, tinha outros relacionados a viagem, porém aquele ganhou meu foco, o A seria de Arabella? Não me lembro dele ter segundo nome começando com A... Ri mais ainda, mas acabei me assustando ao sentir algo puxando o meu pé e fazendo ao mesmo tempo meu corpo girar, ficando frente a frente com ele.

— Oi, mocinha — Gabriel é um filho da mãe dele, decididamente.

— Você quer me matar? — perguntei o fazendo me olhar, seus olhos brilhando.

— Talvez, depende de quê — sua voz próxima ao meu ouvido, sua respiração contra a minha pele. Seu corpo praticamente sobre o meu.

— Por que sempre noto conotação sexual em tudo que você faz e diz?

— Sua mente de pervertida não deixa ser inocente — ele falou tão sério que foi impossível não fazer expressão de confusa.

— Você é tão estranho — sentenciei e a gargalhada dele encheu meus ouvidos.

— Somos estranhos que se completam e tornamos nosso mundinho melhor.

— Ok, Gabriel. Você bebeu alguma coisa lá embaixo? — perguntei tocando seu rosto, tentando notar algum sinal estranho. Ele virou o rosto beijando a palma da minha mão.

Arabella ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora