39. Risadas.

4.4K 323 97
                                    

ARABELLA

Eu realmente gosto dos meus tênis, eles não são exemplos de sofisticação, mas é aquele sapato que eu não tiro dos pés por quase nada. Mexi as pernas sentada no gramado pouco distante do prédio onde seria minha última aula do dia. Meu pai queria muito que eu ficasse meu primeiro ano em um dos dormitórios e depois entrasse em alguma Irmandade. Só que não acho que seria algo muito "jeito Arabella", seria algo "Christian". E eu decididamente não irei fazer nada para agradar os outros. Já fui desse tipo e me fodi bem feio.

Então, entrei em uma casa alugada que já havia meninas, era meio que uma irmandade clandestina. Já que não tinha nenhum nome tipo kappa beta e afins. Era o casarão e decididamente fiz a melhor escolha. Universidade não é só festas e curtição como nos filmes estadunidenses mostram. Principalmente quando se decide por um curso onde irá cuidar de vidas. Suspirei sentindo o sol pinicar minha pele. As chuvas já não estavam tão frequentes como antes o que me deixava animada, frio demais me faz ficar muito... Sedenta por carinhos? Carente seria a palavra certa. Ouvi um sino e olhei no meu relógio de pulso. Vamos a última aula do dia, dona Arabella, pensei.


****

Quando final entrei no casarão, fui para o meu quarto em seguida e fechei a porta do mesmo. Simplesmente me joguei na cama completamente exaurida. Tivemos aulas no laboratório, o que decididamente me cansa mais do que ler. Muito. Senti o celular vibrando embaixo de mim e peguei, eu estava com preguiça até de ler mensagens.

Lucy Florestão*: Chegou e nem deu oizinho pra sua irmã maravilhosa aqui.

Eu: Sem drama, por favor. Eu não sinto meus pés.

Lucy Florestão: Hummm, veio caminhando? Eu estava na sala, alô alô.

Eu: Serio?? Nem ti vi!! Scrr, desculpa, manola.

Lucy Florestão: Está morta e estou falando com sua alma ou...?

Eu: Vire comediante, linda.

Eu: Acho que estou exausta mesmo, preciso tomar banho e dormir, mas ainda tenho uma matéria pra estudar!

Lucy Florestão: Por isso preferi ser das artes e não das ciências. Vendo minhas fotinhas na praia e já ganho uns trocados.

Eu: HAUEHAUEBAIEBAU puta! Por que estamos falando por mensagem se estamos na mesma casa?

Lucy Florestão: Eu não irei me levantar desse sofá delícia com minha bunda maravilhosa, subir degraus só pra ver você e sua bunda gorda. Obrigada.

Eu: Tão amorosa... Até me emocionou.
Ps' minha bunda NÃO É GORDA!

Lucy Florestão: Claro que é! E bonita, Gabriel deve te apalpar bastante né? Vocês já transaram o que? Umas duas vezes? Vocês são zzzzzz

Eu: Não é da sua conta, alô, alô.

Lucy Florestão: EU NÃO SOU DE EXATAS! PORRA! E conta, é de matemática, me deixe saber.

Eu: Você quer saber do meu homem e eu transando por quê? Terminou com o Louis por besteira! Quer fazer um dj pensando na gente?!

Lucy Florestão: ECA! Só homenageio o Louis, vez ou outra... Mas falando no TEU Gabriel, viu o que o TEU namoradinho fez nas redes sociais?

Eu: Ele não é meu *emoji revirando os olhos*

Eu: Não. O que ele fez?

Lucy Florestão: Você tem dedos pra pesquisar, não é só pra se masturbar não, boa noite.

Arabella ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora