ARABELLA
Sempre dizem que quando fazemos algo pela primeira vez, seja a coisa mais boba, ela fica marcada em você. Primeira vez que anda de bicicleta, que cai... Primeiro dia na escola, primeira professa... Primeiro beijo... Eu ri ao pensar nesse último. Balancei a cabeça sorrindo ao lembrar de como e onde dei meu primeiro beijo envolvendo língua. Foi estranho e babado, com certeza. Porém, acho eu, que dependendo da importância do momento ele marca, independente de ser primeira vez ou não.
Olhei para o teto branco de gesso, sentindo meu peito inflar de orgulho. Gabriel estava começando a conquistar seus sonhos, por causa da gripe dele a mudança da casa da mãe para cá, casa dele, demorou mais que o previsto. E ver aquelas caixas ali, no canto da sala não era tão animador. Ainda estava a maior parte das coisas bagunçadas por causa do meu tempo relativamente curto da faculdade, já que os horários mudaram e agora é das oito às quatro da tarde.
Senti mãos acariciando meus pés, subindo pela panturrilha, foi impossível não ficar igual uma boba olhando para ele. Estamos sobre um monte de almofadas, com a comida como se tivéssemos em um restaurante japonês tradicional. Com a diferença que no fogão, não muito longe na cozinha, estava um macarrão sendo terminado o preparo.
— Você vai deixar nossa comida queimar? — perguntei, vendo-o se levantar e correr rapidamente até a cozinha, mas não antes de me dar um dos seus sorriso molhadores de calcinha, filho de uma...!
Peguei meu celular jogado sobre umas das várias almofadas que faziam uma "cama" ali, em plena sala. Eu ainda não havia tido tempo de dar uma mexida no tumblr do Gabe, não nas duas últimas semanas depois da nossa volta. Claro que ainda me sinto insegura em relação a muitos aspectos do nosso relacionamento. Porém, eu mais que ninguém, sabia o quão íntegro meu namorado é.
@arabellat91: Primeiro Valentine's Day namorando!! Isso vai para o meu diário mental, claro.
Entrei rapidamente no perfil do senhor Hayes, rindo com algumas coisas que ele tweeta, ele é meio insano.
@higabeyes: namorar é bom, complicado, porém bom.
@higabeyes: vontade de morder.
@higabeyes: dormi apenas 2 horas, mente agitada dá nisso.
@higabeyes: você sonha com a pessoa e nem pode contar.
@higabeyes: nada, quero te comer pro resto da vida.
@higabeyes: vou seguir a vida de fotógrafo, me vejo feliz assim.
@higabeyes: quando eu pegar na tua bunda, não solto mais.
@higabeyes: diz que quer e vem.
@higabeyes: detesto elogios.
Sonhar e não poder contar? Seria com a Ariel? Que merda, pensei mordendo a unha do meu dedo mindinho. Acho que de tanto ler histórias em que os casais estão bem e sempre volta uma ex filha da putagem para atrapalhar tudo, peguei esse trauma e insegurança delas. Mas claro que nem todas as ex-namoradas são como demônios na terra. E Gabriel fez aquele texto lindo... E ele nem é de expor tanto a vida pessoal assim quando envolve outra pessoa. O lado protetor dele é enorme e abrange todos os aspectos. Fui um pouco além e entrei no seu tumblr, agora este eu já não entrava desde ano passado. Essa pornografia toda, apesar de até poética, cansa. Ninguém vive pensando em sexo 24h por dia, apesar de eu me encontrar nessa situação, mas bem, com um namorado do jeito que é o meu, pensar em sexo com ele em várias posições diferentes é algo... Comum?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella ✓
RomanceQuando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por co...