ARABELLA
Peguei o trem até a estação Downtown Berkeley, subi na Addison Street sentido do campus da U. C. Berlekey, umas das faculdades sonho de consumo de muitos americanos que querem ingressar em uma instituição de renome. Assim que cheguei ao campus fui ao prédio que começaria minhas aulas hoje, anatomia.
O campus é enorme e algumas pessoas a visitam como ponto turístico, afinal UCB é uma das mais famosas universidades americanas, fora que a cidade tem um clima jovem, cheia de personalidade. Entrei na sala de aula, já encontrando a professora a postos. Quase me atraso hoje. Isso que dá ficar conversando até altas horas na internet. Eu e Gabriel estávamos conversando bastante ultimamente, respirei fundo sentindo o clima agradável do ar-condicionado da sala, mês de setembro é completamente fodido, muito quente, o mais quente do ano.
A professora começou o assunto de hoje, eu já havia lido o que seria passado hoje, então não estava tão aérea assim sobre aquilo. Tentei me focar na aula, mas meu iPhone começou a vibrar e eu o senti na mochila sobre minhas pernas, mas deixei de lado me focando mais nos assuntos abordados. As terças não têm os horários completos — quatro — são apenas três.
Me foquei a desenvolver o trabalho, deixando minha concentração ali.
****
O tempo passou rápido, quando dei por mim estávamos no ultimo horário do dia. Hoje é aniversário do Louis, ele iria passar o dia com a família dele e lá por umas três horas iríamos para a praia ficar por lá. Apesar de não estar vendo o Gabriel, ficamos conversando bastante nos últimos dias. E ele só demonstra a cada dia mais o quão incrível ele é.
Quando notei o assunto sobre Química Orgânica na frente, deixei um suspiro sair pelos meus lábios, eu já havia estudado tanto aquilo que chegava a ser enjoativo. Então finalmente peguei o meu celular vendo algumas mensagens. Uma da Lucy, algumas do Louis, até do Travis. Mas fui primeiro as do Gabriel.
Gabriel Hayes: Então, eu não consegui dormir :(
Gabriel Hayes: Pelo visto você conseguiu, não me responde mais :(
Gabriel Hayes: Bom para você, vou assistir algum filme na netflix então
Gabriel Hayes: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA, já são seis horas!
Gabriel Hayes: Ok, vou deixar de te infernizar... Vou ser um pouco legal contigo
Eu: omg! Calma, já gosta tanto assim de mim? Dlskjdlksjlkj Tu vai a comemoração do Lou hoje?
Gabriel Hayes: Oh, eu ainda não sei... Você vai?
Eu: Eu havia dito que estava esgotada de "festas" por esse ano, mas é aniversário dele! Então sim, irei. Você não vai?
Repeti a pergunta me sentindo uma pegajosa, sim, eu já estava ficando um pouco cara de pau com ele, o que não deixava minha timidez de lado. Desde a noite da festa de Mad eu nunca mais o vi, apenas conversamos por mensagens. Senti-me mal o ter tratado daquela forma naquela noite, só que o que passou, passou.
Gabriel Hayes: Já que você quer tanto a minha presença, irei sim.
Fiquei sem saber o que responder, me senti constrangida então deixei o celular de lado voltando minha atenção para frente, onde o professor explicava. Tentei me focar na aula e assim o fiz.
****
Cheguei ao casarão um tanto cansada, resolvi comer em um restaurante que ficava no caminho de volta para casa, então quando cheguei um pouco mais tarde do que pretendia, praticamente duas horas da tarde. Suspirei subindo diretamente para o meu quarto, logo ouvi batidas na porta, deixei a mochila jogada no canto do quarto comigo deitada desajeitadamente na minha cama ainda com roupa que havia ido à universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella ✓
RomanceQuando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por co...