44. "I really really really..."

4.7K 313 60
                                    

ARABELLA

O som que saía do fone de ouvido, ao mesmo tempo em que parecia querer explodir minha cabeça me causava um relaxamento intenso, com o celular no bolso traseiro e o volume no máximo tentando me concentrar na música e em fazer logo algo para comer, cheguei da Universidade cansada e morrendo de fome, literalmente. Com os três sanduiches prontos e uma jarra de suco sobre a mesa, me sentei apreciando aquele manjar dos deuses, acho que a fome transforma qualquer coisa que você coma em algo delicioso.

Só em pensar na palavra faculdade meu cérebro já pede socorro. Eu sempre tive aquele sonho desde não sei quando em ser medica e meus projetos sociais combinam completamente com a profissão que a vida me fez escolher. Gosto de ver reportagens de pessoas fazendo o bem, sempre tive o projeto de um lar para idosos, quando um dia vi um que misturava duas gerações distintas, idosos e bebês. Emocionei-me tanto vendo aquilo... Até mesmo pelo grande apreço que tenho pela minha bisavó/mãe. Acho engraçado como minha vida sempre foi meio... Fechada? Eu nunca fui de ser rodeada de amigos, na escola? Sim, normal, mas não eram amigos em si. Existem os colegas, também. Minha vida era mais agitada no espaço digital, eu conhecia e interagia com mais facilidade no espaço digital porque sou a louca engraçada e bem, não se tem timidez ali.

Tirei os fones deixando o som passear por toda a cozinha, continuei sentada depois de terminar de comer, pegando meu celular e zapeando pelas redes sociais até voltar ao spotify, procurando playlist animadas. Acabei colocando apenas minhas músicas salvas, que são em maioria animadas.

Depois de organizar a cozinha, subi para o meu quarto sem realmente ter o que fazer, depois dessa semana sem nem dormir direito, vivendo a base de café para tentar me sustentar e fazer um dia ter mais de 24h, o mínimo que espero deste final de semana é boas noites de sono. Por isso combinei com algumas meninas daqui do casarão para irmos ao cinema domingo, relaxar não é apenas dormir. E apesar de ser tão antissocial como sou, tenho que dar uma atenção para algumas pessoas ao meu redor. Recentemente li uma frase que me resume bastante "sou antissocial, menos com meus amigos" apesar de confusa tem o seu sentido.

Sem nada para arrumar, peguei meu celular me jogando na cama e dando play novamente em alguma música aleatória. Comecei a ouvir o timbre da Alessia Cara, me viciei completamente em Here por causa de uma colega. Cantarolei sem me focar em nada, odeio ficar no tédio, nem músicas me ajudam. Fiquei em pé na cama, com o celular como "microfone" comecei a cantar Rise Up que havia começado, fazendo toda a dramatização que a musica requeria como se estivesse em publico, no caso minha cama, e o publico ali me vendo. Eu gosto de fazer coisas sem noção quando estou no tédio. Tentei fazer até os high notes, quem ouvia aquilo iria pensar que eu estava louca, mas quem se importava? Eu não. Quando a música terminou acenei para os meus fãs fictícios, como sou maravilhosa!

Quando começou Side To Side entrei no clima enquanto cantava, pulava na cama e ainda fazia uma dancinha, me sentindo a cantora profissional. Mas quando chegou em Love Yourself eu entrei no personagem Eminem um rapper foda, acompanhava ele direitinho, sai de cima da cama indo em direção ao espelho fiquei me olhando enquanto cantava fazendo caras e bocas, amo ouvir essas músicas mais antigas traz uma nostalgia incrível. Então a música terminou e começou The Monsters. Fiquei cantando olhando no espelho a minha frente todas as caras e bocas que eu fazia. Então começou a minha música e praticamente fiz pirueta no ar, Me, Myself & I é só... Porra. Fiquei fazendo aquelas poses que vejo fazendo em clipe, achando que eu estava arrasando até ouvir uma risada. Eu simplesmente estanquei no lugar. Aquela voz em seguida foi inconfundível.

— Ok, parece que fui descoberto aqui. — Eu não sabia como reagir, então simplesmente fiquei parada olhando para ele. — Está com vergonha? Qual é? Você dança muito bem — falou se aproximando de mim, mas caminhei para longe me sentando na cama. Sorri vendo sua expressão de confuso.

Arabella ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora