ARABELLA
Arabella's got some interstellar gatorskin boots and a Helter Skelter 'round her little finger, and I ride it endlessly she's got a Barbarella silver swimsuit and when she needs to shelter from reality, she takes a dip in my daydream. My days end best when the sunset, ets itself behind that little lady sitting on the passenger side It's much less picturesque without her catching the light the horizon tries but it's just not as kind on the eyes, as Arabella, Oh, as Arabella.
Na playlist de favoritos do Arctic Monkeys começou a tocar a música com meu nome. Às vezes, eu gostaria de ser um pouco como a Arabella de Alex Turner, quero dizer, não temos nada em comum. Não possuo botas interestelares de crocodilo e nem um espiral em volta do dedo mindinho... E a personalidade parece tão mais forte e exagerada. A parte que eu mais gostava da música era exatamente a que Gabriel havia cantado algum tempo atrás, aquela voz... Aquela voz acende.
Arabella's got a '70s head But she's a modern lover It's an exploration she's made of outer space And her lips are like the galaxy's edge And her kiss the color of a constellation falling into place.
Fiquei cantarolando os trechos enquanto passava protetor solar no rosto, colo e braços. O que não fazemos pelas pessoas que amamos? Lucy havia, meio que sem minha autorização, me tornado sua "modelo", uh. Realmente não gosto de tirar fotos, me sinto exposta e depois de dois minutos olhando para uma imagem minha já enjoo dela. Foquei minha visão no reflexo a minha frente e ri, meu cabelo estava parecendo uma juba de leão.
— Vai demorar muito se embelezando?
Revirei os olhos ao ouvir o tom de deboche do Gabriel. Ainda estou na casa dele e ficarei aqui até domingo, e ainda estamos na quarta.
— Se vai ficar debochando de mim é melhor nem ir me deixar na praia — falei, olhando-o. Sua gargalhada ocupou todo espaço pequeno do banheiro.
— Qual é, Arabella, não pode nem brincar? — Suas mãos já estavam na minha cintura, comigo nos vendo pelo espelho. Até que formávamos um casal bonitinho.
— Me deixa terminar de me organizar, espera lá fora — falei autoritária demais. Mas ele saiu rindo dali. Por que ele fica rindo quando eu estou falando sério? Odeio-o, muito.
****
Estávamos no carro, quase chegando onde a Lucy nos esperava, do casarão para a praia que ela queria é mais perto, Gabriel mora um pouco longe daqueles bairros. Até que não é de todo mal, ele iria me deixar e ir ao encontro do irmão, o que me lembra de que ainda não conheci o Edward, mas bem, bebês recém-nascidos são tão frágeis que dá um receio até de ver e ele ficar doente. Gabe estacionou o carro, desci sem falar nada tentando achar Lucy. Realmente odeio Lucy Forest. Ela é tão mandona.
— Olha só quem encontro aqui... — Ouvi uma voz conhecida, me virei vendo meu colega de matéria. George é um texano assim como eu.
— E você? O que anda fazendo por essas bandas? — falei, depois de cumprimenta-lo.
— Vim com uns caras da Fraternidade, mas já estamos indo. — Ele falou olhando para um grupo de rapazes dentro de um Jipe. Havia momentos em que me arrependia de não ter entrado em uma Irmandade, mas o casarão funciona quase como uma, então sem grandes problemas.
— Mas já? Cheguei agora e você está indo? — perguntei, vendo-o coçar a nuca, parecia constrangido. Entendi seu ato ao sentir Gabriel passando as mãos pela minha cintura, hmmm.
— Já vou indo. Prazer te ver, Arabella — George se afastou sem nem se despedir direito. Olhei para o Gabriel que estava olhando para outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella ✓
RomanceQuando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por co...