ARABELLA
A situação ficou um pouco constrangedora quando o Louis resolveu voltar e se sentar a mesa conosco. Nossas mãos ainda continuaram juntas quando o Lou nos encarou e deu um sorriso misterioso, vez ou outra ele faz isso agora no meu rumo, apenas corei pegando o meu celular e deixando os dois de lado.
@arabellat91: momento constrangedor, alô.
Fiquei olhando as fotos que eu havia tirado, mas logo senti alguém atrás de mim, parecia ser um dos amigos do Louis. Levantei o olhar encarando os dois rapazes a minha frente, me sentindo um pouco invadida. Odeio estar olhando algo e alguém ficar nas minhas coisas, odeio.
— Vim aqui te chamar para entrar no mar com a gente. — Ouvi o rapaz atrás de mim, Scott.
— Ah! Bem, eu não vim para entrar no mar, então... — Sentenciei querendo que aquele assunto terminasse logo.
— Qual é, vai ser legal. — O sorriso dele brilhava, ugh. Scott não é feio, só pálido demais e só tem espaço para um pálido na minha vida, Louis Sanders é ele.
— Que tal você vir com o aniversariante do dia? — Louis é meu anjo da guarda.
Levantei-me seguindo com ele até para mais perto do mar, Scott correu até a água dando um sorriso caloroso ao passar por mim. Garoto estranho. Olhei para trás notando o Gabriel nos olhando. Esse idiota bem que poderia ter uma atitude, né? Aff!
Aquela ideia de quando o Gabriel me visse seria puff e estaria apaixonado, acho que só aconteceu nos meus pensamentos mesmo, por que ele não demonstra interesse nenhum em mim, e eu com certeza não irei chegar e falar "ei gato, vamos se beijar", oh não!
— Vai comigo? — Perguntou o Lou, apenas assenti. — Não vai tirar o short?
— Não, já estou com pele de fora o suficiente. — Resmunguei.
— Achei milagre você estar usando biquíni, até fiz oração para não chover hoje. — O sorriso do Lou quando ele está sendo debochado sempre me faz rir. Bati levemente no seu ombro, ele fingiu doer.
A água estava deliciosa, não no sentindo de beber, por que né? Mas a sensação térmica fez sair um pouco da tensão que estava no meu corpo. Suspirei deixando dando um mergulho e me molhando por inteira. Louis logo estava do meu lado, pelo canto do olho notei o Scott vindo na nossa direção dentro do mar.
— Vê se não me deixa sozinha com esse cara, pelo amor de Deus. — Falei desviando o olhar e encarando Mr Sanders. Lou gargalhou alto, o que me fez fazer uma careta.
— Vou fazer isso só porque te amo demais. — Ele falou e me aproximei mais dele. Lucy estava conversando com o Matt, na areia. Eles pareciam animados. Talvez fossem amiguinhos e eu nem sabia, essas amizades que eu arranjo e sempre fazem amizades novas e nem me falam, cadê as regras dos amigos nisso tudo?
Louis passou os braços pela minha cintura e ficamos frente a frente.
— Quem vê pensa que a gente se pega. — Falei sorrindo.
— Ew, não. Somos irmãos, não curto incesto, gatinha. — Ele falou e encostei a cabeça no seu ombro.
— Mas você comete incesto com a Lucy, sabia? — Brinquei e ele gargalhou.
— O Scott desistiu de vir até nós. — Sentenciou ele e eu apenas ri, sem olhar pra outro lugar além dele.
— Você é muito especial, sabia? — Pronunciei.
— E você também, te amo muito Arabe. — Sorri levemente.
— Então você sabe que eu te desejo tudo de bom, saúde, sucesso, dinheiro, não só hoje como sempre? Você é o melhor irmão do mundo, parece que te conheço há milênios, aff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella ✓
RomanceQuando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por co...