ARABELLA
O que muitos denominavam como "noite das meninas" onde uns bandos de garotas se juntavam na casa de uma amiga e ficavam fazendo coisas extremamente femininas e que falavam ser legal, eu estava indo contra isso. A cena era patética, todas as meninas do casarão na sala em um tipo de acampamento, onde poderíamos dormir nas nossas camas macias, porem estávamos ali em locais desconfortáveis. Além de que, a "festinha" não estava animada, só umas pintando unhas de outras e penteados. Só.
Ainda dei a ideia de assistir um filme, porém Iara e Jade começaram a brigar por que não queria ver filme de terror, mas Ana e Mana — um milagre elas sem brigarem — queriam ver terror. Iara e Jade são duas meninas que moram no casarão, as duas cursam estética e digamos que são o tipo de "Barbie Malibu" que muitos caras veem e já querem pra si.
Diferente de mim.
Não é como se eu me incomodasse, até por que eu odeio quando alguém fica me encarando, digo, como se tivesse me analisando, fico completamente constrangida.
A briga por filme acabou em ninguém vendo filme nenhum e eles dando uma de "nossa sala é um salão de beleza". Oh yeah, realmente muito interessante, ironizei.
Peguei meu celular sem muita opção do que fazer e com o maior pijama dali, por que merda elas vestem aqueles pedaços de pano para dormi? Sério? Aff, eu nunca vou entender determinada coisas das mulheres, mesmo sendo uma.
A mais ou menos uma semana conversei com o Gabriel por DM no twitter, eu me senti muito "cara de pau" naquele momento, primeiro; eu o chamei, segundo; eu falei besteira com ele. Isso já é motivo suficiente para eu me sentir constrangida, nunca vou saber como agir com garotos, mas o Gabriel é um degrau a mais que isso.
Porque eu gosto dele.
Eu geralmente me afasto de rapazes que gosto.
E não estou me afastando do Gabriel. Isso me deixa ainda mais confusa e... Argh, às vezes nem eu entendo o que eu sinto, eu deveria ter ciúmes dele? Eu tenho; Eu quero que ele seja o primeiro e único? Eu quero; Eu já me imaginei transando com ele? Sim, merda. Muitas vezes. E isso me assusta um pouco. Eu me apego facilmente às pessoas, mas chegar a ponto de querer ser da pessoa é um nível que só cheguei com duas pessoas. James e Gabriel.
James foi meu primeiro amor, aquele amor de infância que invade a adolescência e quase nunca chega à fase adulta. Mas com o James nunca aconteceu nada, porém até meus dezesseis anos eu me imaginava apenas sendo dele, uma mulher dele. Mas eu me afastava sempre, quando James chegava perto demais, fugia. Eu tenho isso de fugir, acabei dando meu primeiro beijo em outro cara que fui praticamente obrigada pela minha prima a beijar, e que só beijei durante uma noite, nunca mais falei com ele.
Eu tinha medo do James me ver mais de perto e não gostar, e não estou falando de aparência física, apesar de sempre ter um complexo com isso. Autoestima eu nunca possui a sério, eu venho me gostando mais nos últimos dois anos. De lá para trás, eu era autodepreciativa, até hoje eu acho que quando alguém me elogia é de certa forma rindo de mim por detrás.
Tenho complexos sérios.
Suspirei deixando meus problemas um pouco de lado, eu sou bem o tipo que não gosto de ficar falando meus problemas aos outros, prefiro os ver sorrindo a se preocupando com meus complexos de inferioridade. Algumas marcas do passado.
— Nós poderíamos fazer perguntas umas as outras, hm? — Ouvi a voz cintilante da Agnes, alguém havia trazido bebidas alcoólicas, pelo sorriso que a mesma esbanjava, havia bebido demais.
Eu realmente não bebo e nem fumo nada. Porém acho extremamente sexy homens que fumam. Ao menos aqueles que parecem badboys, pena que o Gabriel não fuma... Ou melhor ainda, já que ele não fica com bafo de cigarro, aff. Eu preciso parar de levar meus pensamentos a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella ✓
RomanceQuando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por co...