36. Primeiro de Março.

5.6K 375 171
                                    

GABRIEL HAYES

Encarei o painel do carro colocando uma música da minha banda favorita para tocar, Wonderwall atingiu meus tímpanos e eu gostei de como a melodia soava enquanto eu dirigia pelas ruas até a UCB.

Today is gonna be the day, that they're gonna throw it back to you, by now you should've somehow, realized what you gotta do, I don't believe that anybody, feels the way I do about you now... Incrível como essa música se encaixa comigo e Arabella. Conosco. Nós. E hoje ela pega um pouco além. Backbeat, the word was on the street, that the fire in your heart is out, I'm sure you've heard it all before, but you never really had a doubt, I don't believe that anybody, feels the way I do about you now... O fogo no seu coração nunca acabou, ele apenas ficou por brasa durante tanto tempo que parecia inexistente... Até que comecei a reacende-lo pouco a pouco. Ninguém realmente sente o que eu sinto por você agora, doce Arabella. Fazia cerca de duas semanas desde que Arabella esteve na minha casa e que nos vimos pessoal, nessas horas agradeço pela tecnologia existir.

Quando finalmente cheguei no campus da Universidade já tocava outra música do Oasis. Desliguei o rádio, olhando pela janela tentando avistar minha namorada. Fazia algum tempo que uma surpresa era executada por mim. Desde minha ex, no caso. Ex esta que Arabella tem uma insegurança só no nome ser tocado, o que não entendo completamente. Já deixei explícito que meu futuro é dela, mas meu passado eu não poderei mudar e nem quero, vivi muitos momentos bons e ruins, a vida não é perfeita, entretanto não me arrependo de nada. Eu ter amado muito a Ariel não diminui meu carinho, cuidado com a Arabella. Minha curly.

Avistei-a com outras pessoas, rindo e um pouco constrangida, corada. Não gostei da forma que um dos rapazes com quem ela conversava a olhava, era exatamente a forma como eu a olho e ela retribui, o que não acontecia com ele e fez meu peito inflar de satisfação. Peguei meu celular mandando uma mensagem para ela.

Eu: Já está liberada hoje?

Ela pegou o celular do bolso traseiro do jeans e, inferno, aquele jeans deixava ela quente. Apesar da Arabella ser muito tímida e ter seus momentos de ousadia, ela parece nunca perceber quando é sexy, e geralmente quando tenta ser, o que é muito raro, ela tenta soar mais engraçada que sexy. Essa mulher é demais pra mim. Melhor, ela é na proporção certa para o meu estranhismo.

Arabella sorri ao visualizar a mensagem e aquilo faz-me apenas inflar ainda mais. O que você está fazendo comigo mesmo sem perceber?

Arabella Curly: Hmm, sim. Eu estou liberada por hoje, o bom é que agora vai maneirar um pouco esse semestre, porque daqui a pouco começa as provas e aí, nem mensagens a gente vai trocar :(

Foi a minha vez de sorrir.

Eu: Então quer dizer que você pode vir para casa comigo?

Arabella Curly: Como assim "vir para casa comigo"?

Eu: Me responda! Haha

Arabella Curly: Sim, se você esta me perguntando se posso passar o final de semana contigo. VIVA SEXTA FEEEIRA UHUL

Eu: Você é incrível, então entra no carro, amor.

Arabella Curly: Carro? O que...?

Vi seus olhos buscando o espaço ao seu redor, pisquei as luzes do carro fazendo-a me olhar imediatamente. Arabella estava com um olhar surpreso, deixei o celular de lado ao vê-la andando na minha direção, olhei para o banco traseiro vendo uma bolsa negra feminina, eu tinha organizado esse final de semana para nós. Entendo que ela tem que estudar muito e em momentos se focar apenas nisso, mas também entendo que para darmos certos e termos nosso futuro juntos precisamos de vez ou outra um tempo só nosso.
Abri a porta do carro vendo-a entrar com um sorriso enorme, me beijando brevemente em seguida.

Arabella ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora