Capítulo 5

899 39 24
                                    

Ouvi a voz do Niall me chamar fazendo com que eu acorde dos meus pensamentos. Estava pensando no primeiro dia que vi Niall, no show, onde ele cantou maravilhosamente bem. E atraiu facilmente minha atenção.

--- Demorei?

--- Não. - sorrio.

--- Sentiu minha falta?

--- Hã...é.

--- Não precisa responder. Só queria ver essa carinha de vergonha de novo. - diz rindo enquanto eu reviro os olhos.

Comemos a base de risos e comentários. E as vezes eu fazia algumas piadinhas só pra vê-lo rir. Niall tem um sorriso lindo e encantador.

Niall pediu para que eu esperasse na mesa enquanto ele ia pagar os pedidos. Quando ele voltou a mesa estendeu sua mão para que eu pegasse e com todo receio, eu peguei.

--- Vamos encontrar eles agora?

--- Não. Adivinhe onde vamos.

--- London Eye?

--- Não, London Eye é outra ocasião. - diz.

Oi?

--- Nós vamos ver o Big Ben.

Meu Deus!

Tenho que certeza que eu estava igual a uma criança fascinada!

--- Tudo bem pra você?

--- Claro que sim! Tudo ótimo! Vamos?

--- Ah -- Niall ri. -- ...é longe. Tem certeza que quer ir andando? Podemos ir de táxi.

--- Não, vamos andando e conversando. - ele me encara por alguns segundos mas acaba por ceder.

Fomos andando e ele foi falando sobre a Irlanda e de como ele tinha saudade de lá. Falou sobre sua familia, que não é muito grande mas ele falou o amor incondicional que ele tem por eles e pelo pequeno sobrinho, Theo. Os seus olhos encheram de lágrimas ao falar do pequeno, e não me contive em enxugar essas lágrimas e abraçá-lo.

A caminhada até o Big Ben era realmente longa. Mas era bom ouvir Niall falar.

Depois ele perguntou sobre mim, e eu contei a ele sobre o por que de querer umas férias já que a minha vida foi monótona nesses anos.

Chegamos ao Big Ben e depois de e ficar maravilhada, pedi ao Niall pra tirar uma foto minha, - já que eu acho que ele não iria querer tirar comigo.

Fiquei a frente daquele monumento maravilhoso e Niall tirou a foto.

--- Tira uma comigo - Niall chama.

Ué.

Ele tira o seu celular do bolso e posiciona para tirar a foto. Tiramos a foto ele guarda o celular.

--- Vamos nos encontrar com os outros agora? - pergunto, de novo.

--- Não. Ainda não - diz. - Vamos ver o Telephone.

Acho que minha expressão de surpresa foi óbvia. Ele apenas me lançou um sorrisinho e pegou na minha mão

Meu Deus! Quando a Driely me acordou hoje, eu nem imaginei que estaria conhecendo os pontos turísticos de Londres com uma integrante do One Direction.

Com o Niall.

-- Mel! - Ele chama e aponta para o Telephone a alguns metros de nós. - Anda. Vamos tirar uma foto!

Desta vez com o meu celular, eu escolho um efeito e nós tiramos a foto.

Após mais algumas fotos ele decidi ir embora. Disse que desta vez iríamos de táxi por que ele não aguentava mais andar.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora