Capítulo 31 - Segunda Temporada

230 10 0
                                    

Depois de uma noite inteira maravilhosa com Niall eu desperto morta de cansada.

Ainda bem que é domingo.

Eu estava exausta. Além disso, não conseguia voltar a dormir e Niall dormia tranquilamente nu, ao meu lado.

Sorrio vendo-o dormir tão sereno, e puxo o lençol para cobrir meu corpo.

Faço carinho nos seus cabelos loiros e me deixou levar pelas lembranças a noite passada invadirem minha mente. Foi tudo tão maravilhoso.

Talvez eu devesse preparar um café da manhã pra ele...

Me estico para lhe dar um selinho e sair da cama.

--- Que maravilha acordar assim... -- murmura ainda de olhos fechados. 

Sorrio.

--- A quanto tempo está acordado?

--- A dois selinhos atrás.

Rio.

--- Quer tomar café da manhã?

--- Por mim, eu ficaria o dia inteiro aqui com você...

Niall me passa um braço pela minha cintura me aconchegando à ele. Deito minha cabeça em seu peito.

Levanta uma das minhas mãos admirando o anel de diamantes na mesma.

Assim que acordei foi a primeira coisa que lembrei.

--- É lindo demais. -- sorrio ao olhar o anel. -- Ainda mais o que ele significa. 

Aliso seu peito com uma das mãos, enquanto deixo que ele acarinhe meu cabelo. 

--- Quando casarmos, você usará uma aliança ainda mais linda. Não se apegue a esse anel.

--- Mesmo assim, ele estará sempre guardado.

Um beijo é depositado no topo da minha cabeça e eu sorrio.

--- Quer sair da cama agora? -- pergunto, rindo. 

--- Quero. -- ele respira fundo. -- Até por que temos reserva em um restaurante às 13:00.

[...]

Nem sei

Por onde começar

Tentar te beijar

E conquistar o seu coração

Fechei meus olhos

E fiz um desejo

Seu sorriso, um abraço

E um milhão de beijos ...

--- Então? Essa é sua resposta?

Pergunto rindo à Niall.

--- Sim, -- ele sorri. -- esse é o meu desejo.

Sorrio igual boba com a resposta entoada por Niall em música, para minha pergunta.

Depois de um almoço maravilhoso em um restaurante incrível, estávamos apenas conversando a base de vinho.

Brinco com a borda da taça.

--- O que mais eu poderia pedir?

Encolho os ombros e sorrio.

--- Pra mim isso basta. -- ele ri e assente.

--- Para mim também. Me entende agora.

--- Estava boba demais com a resposta para dizer algo.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora