Capítulo 29

574 22 22
                                    

Acordo totalmente agitada. E para minha surpresa, ainda eram oito e meia. Estava tão animada que não via a hora de amanhecer. E essa animação se deve a alguém. Niall.

Prendi meu cabelo em um coque frouxo e levantei da cama, rumo ao banheiro.

Depois de realizar a típica higiene matinal resolvo descer. Nem troquei de roupa.

Como é cedo, meus pais ainda estão em casa. Vou até a cozinha e encontro ambos a mesa tomando café.

--- Bom dia! - digo sorrindo e pegando uma xícara no armário.

--- Bom dia. - só o papai responde.

Fico me perguntando se minha mãe ainda brava por ontem.

--- Animada? - papai pergunta levando a xícara até a boca.

--- Claro! Meu dia tem tudo pra ser maravilhoso. - sorrio.

--- Vai sair? - minha mãe finalmente diz algo, e eu assinto. - Com a Grazy?

--- Com o Niall. - a corrijo.

Não entendi essa. Niall pediu permissão ontem a eles para me levar pra sair.

--- Nada que vocês não saibam. - digo e eles me encaram um tanto sérios.

Respiro e conto a três mentalmente. Nada é capaz de estragar o meu humor hoje.

--- Vão pra impresa né? - tento mudar o assunto aliviando o clima constrangedor que eu havia criado.

--- Sim. - papai diz e morde um pedaço de bolo. - Voltamos mais cedo hoje.

Que péssimo!

--- Que bom! - digo sorrindo tentando parecer animada.

Vou ter que chegar primeiro que eles?

--- E você e Niall, onde vão? - mãe pergunta.

--- Vou levá-lo em um shopping. - digo e rio.

---  Afinal quem vai levar quem pra sair? - papai pergunta e ri.

--- Ele prefere dizer que é ele que vai me levar pra sair. Mas afinal, quem mora em Cambridge sou eu. - sorrio. - Então eu levo ele.

Ambos sorriem e assentem.

--- Aliás, ele deve estar pra chegar...- olho o relógio na parede.

Mamãe quase cospe todo o café de volta na xícara.

--- E por que tão cedo? - ela pergunta.

--- Queria que ele tomasse café comigo. Eu insisti pra ele vir. - digo ainda sorrindo.

--- Não acha que seria meio contragedor pra ele, tomar café com seu pai e eu, aqui? - ela pergunta passando geleia na torrada.

--- Não. - respondo, de boa. - A menos que vocês tornassem constrangedor.

Mamãe me encara e olha para o papai que olha para mim.

--- Temos que ir Sely. - papai desvia o assunto eu reviro os olhos.

--- Deixe um abraço ao Niall. - mamãe diz pegando nas chaves e na sua bolsa e se levantando.

Forço um sorriso e assinto.

--- Pode deixar.

Espero mamãe se afastar e faço sinal para que papai espere.

--- Shh. - sussurro pra que ele fique em silêncio. - O que a mamãe tem?

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora