Capítulo 8 - Segunda Temporada.

354 14 30
                                    

Escolho uma blusinha regata verde, um shorts floridinho com tons de verde e calço umas simples rasteirinhas de pedrinhas.

Prendo meu cabelo, já quase seco, em um alto rabo de cavalo e abro a última gaveta do closet tirando de lá os meus óculos de sol, nem sabendo se vou ou não precisar.

Coloco meu celular na bolsa e saio do quarto.

Olho a porta do quarto da Grazy aberta e vou até lá.

--- Vocês estão lindas. -- falo sorrindo e aproveito o espelho para olhar minha roupa.

Naty vestia uma macacão jeans claro e uma camisetinha floridinha por baixo. Linda.

Já Grazy, um shots saia jeans escuro, meio rasgadinho, e uma camiseta branca um pouco larga escrita "rock" e toda desenhada.

--- Você também. -- dizem em uníssono.

--- Vocês ligaram para a Drii? -- pergunto e me sento na cama.

--- Sim. -- Grazy diz prendendo o cabelo em um coque. -- Ela vai encontrar a gente lá. -- assinto.

--- Que visual rebelde! -- falo rindo.

--- Eu gostei. -- ela diz se olhando no espelho.

--- Vai imprecionar. -- Naty diz. -- AH! e o que você vai usar hoje a noite hein? -- Naty lança um sorriso malicioso e levanta as sombrancelhas. Rio.

--- Já separei. -- ele diz e sorri. -- Vocês não vão ver.

--- AAAAAAH! -- eu e Naty gritamos juntas.

--- Haha. Nem vem. -- ela ri. -- Vamos descer.

--- Vamos. -- pulamos da cama e caminhamos até para fora do quarto.

Não sei porque mas quando estávamos no topo da escada Grazy e Nathally apostam uma corrida pra descer as escadas e eu fico olhando aquelas duas otárias descerem as escadas daquele jeito.

Quando elas estão lá em baixo gargalhando, eu desço as escadas como a pessoa normal que sou.

--- Vocês são estranhas. -- aponto. -- E cadê os meninos? -- olho em volta confusa.

--- Foram comprar as coisas.

--- Hã? -- pergunto mais confusa ainda. -- Não vamos juntos?

--- Nop. -- Grazy diz e me entrega as chaves. -- Vamos de carro até o Hyde Park. -- ela diz e faz bico. -- Ou andando...

--- Eu...pre-prefiro ir andando. -- falo olhando para as chaves do carro.

--- Por quê? -- Naty me olha confusa.

--- A última vez que eu dirigi eu...bati o carro. -- falo com a expressão séria e engulo.

--- Mel... -- Grazy suspira. -- Você sabe, não vai acontecer de novo.

Assinto de leve.

--- Mel, você nunca mais dirigiu depois do acidente?

--- Não. -- nego com a cabeça. -- Tenho medo. Talvez até trauma...

--- Não! -- Naty exclama. -- Isso eu não admito. E nem você. Uma mulher corajosa e independente como você deixar de dirigir, por apenas um acidente? Mel, você não pode permitir um trauma desses na sua vida.

--- Não foi apenas um acidente. Foi o acidente que, por irresponsabilidade minha, perdi meu filho.

--- Eu sei Mel. -- Grazy fecha os olhos com força e respira fundo. -- Não é fácil esquecer, mas superar é preciso. -- assinto. -- Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. -- ele sorrio com a frase.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora