Capítulo 22

497 22 14
                                    

--- O que faz aqui? - repito.

--- Seus pais pediram pra avisar que vão chegar tarde. - ele diz.

E nesse exato momento ele já estava sentado no meu sofá.

---  Tá! E eles não tem celular? - pergunto alto.

--- Eu vim te avisar. - Nicollas se encosta melhor no sofá.

--- E por que você? - pergunto séria, ainda em pé encarando ele.

--- O único disponível naquela impresa. - ele sorri.

--- Você sempre está disponível. - digo irônica. - É só isso? - pergunto.

--- Não. - ele diz sério e suspira. - Você tem que me acompanhar até a sede da impresa.

Reviro os olhos.

--- Aham. - digo me preparando para subir as escadas. - Se fosse for demorar, quando sair fecha a porta. - me viro de costas pra ele e subo os primeiros degraus.

--- Seu pai requisitou sua presença, Melissa. Tem que ir. - sua voz me faz parar.

Viro para ele.

--- Primeiro, para de falar assim. - falo com a voz tediosa. - Segundo, por que meu próprio pai não me ligou? Terceiro, não é de você que eu vou receber ordens.

Ele observa atenciosamente tudo o que eu falei, e depois de esboçar um sorriso de deboche, ele diz:

--- Não sei as razões pelas quais seu pai não te ligou. Talvez você devesse perguntar pessoalmente pra ele quando lá chegarmos. - ele é breve e explícito. - E, como você pode observar em alguns anos, seu pai confia em mim. Então você não está recebendo ordens de qualquer um. Sou como um representante do George.

Ai eu mereço.

--- Nicollas eu não vou a lugar algum. - digo respirando fundo em seguida.

--- Você tem que ir, Mel.

--- Melissa. - corrijo.

--- Vamos?

Olho fixamente para ele que não diz nada.

Por um lado, a ideia que eu tenha que em algum lugar com o Nicollas, me deixa incomodada. Mas por outro lado, não sei se meus podem ou não estar precisando de mim.

--- Okay. - respiro fundo e Nicollas sorri. - Só vou me arrumar.

Subo rapidamente para o quarto e visto um vestidinho solto, e uma jaquetinha.

Pego no meu celular, bolsa e chaves e volto para a sala.

--- Ótimo. Você está muito bem.

Saímos da casa e já na garagem Nicollas passa direto mas eu caminho rumo ao meu carro.

--- Vamos? - ele aponta para o carro dele.

--- Eu vou dirigindo o meu. Obrigada. - destravo o carro.

--- Melissa...

--- Não há com o que se incomodar, Nicollas. Vou com o meu carro pois assim quando eu me casar daquilo, eu volto para casa. - digo entrando no carro e abrindo o vidro.

--- Ok. - ele suspira.

ir no mesmo carro com ele seria forçar a barra né.

Depois de abrir o portão, tirar o carro, e fechar o portão novamente, entro no carro e dirijo tranquilamente seguindo o carro do Nicollas.

Pensando em mil e uma possibilidades dos meus pais me chamaram na impresa.

E eu achando que não iria voltar lá tão cedo.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora