Acordei com a Driely pulando na minha cama.
--- MEELL ACOOORDA!
--- Sai garota! Hoje é segunda e eu estou cansada do show de ontem! Me deixa dormir... - murmurei com voz de sono.
--- Eu não perguntei que dia é hoje, mandei você acordar. - diz.
--- Ignorante! Eu quero dormir. - puxei os cobertores cobrindo minha cabeça.
--- Ah qual é Mel? Você está em Londres, vai querer passar o dia dormindo?
--- Vou!
--- Só que querer não é poder. - ela me descobre.
--- Só mais dez minutinhos - imploro.
--- NÃO. AGORA! SAI DESSA CAMA!
--- Eu já vou. Pode ir descendo.
--- Não eu espero! - ela senta e cruza as pernas.
--- MAS QUE CARALHO DRIELY! - exclamo.
--- Melissa, meu amor. Eu sei que se eu descer você vai voltar a dormir!
--- AF! Desisto. Eu vou tomar um banho e já desço.
--- Eu espero bem aqui. - ela diz apontando para minha cama.
Nem respondi, apenas entrei no banheiro despi a roupa e liguei o chuveiro. Eu pretendia tomar um longo banho mas a Driely iria encher o saco.
Decidi lavar o cabelo e deixá-lo secar sozinho.
Saí do banheiro e fui até o closet, depois de vestir um conjuntinho lingerie, vesti uma calça jeans e uma camisetinha regata branca com o rostinho da Minnie estampado. Calcei uma sapatilha pretinha, e depois de pentear o cabelo deixo-o solto.
Saí do closet e quando cheguei ao quarto vi Driely sentada na minha cama - já arrumada -, mexendo no celular.
--- Resolveu ser legal e arrumou a minha cama? - eu pergunto em um tom divertido.
--- Eu sou legal sempre! E só arrumei por que do jeito que você é preguiçosa poderia cair seu braço se você arrumasse.
--- HAHA. - solto uma risada irônica. - Ninguém nunca falou que você é a simpatia em pessoa?
--- Já falaram sim. - ela sorri. - Agora chega de papo. Vamos descer. - ela diz caminhando em direção a porta e eu a segui.
Já na sala, Grazy mexia no notebook.
---Bom dia! - digo
--- Bom dia. É impressão minha ou você acordou bem disposta? - ela diz pra mim, olhando para a Driely.
--- Foi você que mandou ela me acordar não foi? - pergunto e as duas riem. - Já entendi. - eu disse séria.
--- Ei, calma ae. - Grazy diz. - Espera pra ficar brava quando dissermos que você vai no Starbucks. - Grazy diz rindo.
--- O QUÊ? Por quê? NÃO! - eu disse abismada.
--- A Driely não toma café e acabou o suco. Então você Melzinha do meu coração, vai lá. Por favorzinho. - ela pede.
--- E por que a Driely não vai? Ela mora aqui. Conhece Londres como a palma da mão.
--- Ah...- Driely começa. - Mel por favor...Depois vamos sair pra conhecer a cidade.
Encaro ambas por alguns segundos.
--- Ok. - suspiro.- Onde é?
--- Á duas ruas daqui. Você verá de longe. - Driely me empurra na direção da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...